Gol de Esportivo 0 x 1 Passo Fundo (quadrangular final)

6 Comentários

por | 25/07/2012 · 11:02

6 Respostas para “Gol de Esportivo 0 x 1 Passo Fundo (quadrangular final)

  1. Jivago

    Primeiro que comentar é arrombado, opa sou eu! AMOOOOO!!!!!!

  2. BOSCA

    PESSOAL CHEGUEI SÓ AGORA EM SANTA CATARINA, TIVE QUE FAZER UMA PARADA EM VACARIA PARA VER UNS AMIGOS MEUS, NOSSA QUE GOSTOSO QUE FOI VER NOVAMENTE AQUELES MAROTOS SEDENTOS POR SEXO SELVAGEM.

  3. Dolly

    bosca, me diRuba no tapete que te passo meu cacete!

  4. giovani mosconi

    ma dio que entregamo o jogo ahahah
    chupa frederico e camaquã

  5. o povo de bento nao merece o time que tem

    que vergonha que me deu, ver o Esportivo ser campeão na frente de 2,000 testemunhas…testemunhas, AS VEZES EM VELORIO DE CARA CONHECIDO TEM MAIS GENTE..cOMUNIDADE DE BOSTA QUE A GTE TEM..sEMPRE UMA DESCULPA, SEMPRE CASSATEANDO O CLUBE…2,000 PESSOAS NA FINAL?? ATE AGORA MINHA INDIGNAÇÃO NAO TEM TAMANHO..PARABENS AS 2000 TESTEMUNHAS QUE VIRAM ESSE GRANDE TIME SER MERECIDAMENTE CAMPEAO E QUE VAI atrapalhar muito bicho papão ano que vem

  6. Jorjão de sapiranga

    Quando que o onibus do amor chegara na minha cidade. Ouvi falar de um tal de banze que queima mais foguete que os curintia na bolivia

Deixe um comentário

