Esportivo 1 x 2 União Frederiquense – Gols

12 Comentários

por | 16/07/2012 · 16:37

12 Respostas para “Esportivo 1 x 2 União Frederiquense – Gols

  1. BOSCA

    eu vou ajudar o coquinho, domingo eu e ele na carroceria da saveiro. vou tirar o cabaço daquele pintinho enrrugado dilícioso.

  2. Tortei no exterior

    E aí cokis, e as garotas?

  3. mimi

    não vejo a hora do jogo quarta, vamos a camaquã eu, rodolfo e o bosca de BIZ!

  4. brandelli

    é hoje o gremio?

  5. PROMOTER DA NOX

    MIMI, OS STREPPERS JUCEMAR À SECO E MARIANO MANGOTE JÁ CONFIRMARAM PRESENÇA NAQUELA FESTA QUE TU QUERES FAZER DOMINGO DE NOITE.

  6. Ruivão

    Alguem quer meu salsichão domingo?

  7. giovani casagrande

    po, só pra estragar meu fim de semana fomos perder pra esses plantadores de soja que merda. E amanhã vamos matar a gauderiada de camaquã hahaha

  8. Sargento Valdemar

    Coquinho volta aqui para terminar de alisar meu fuzil

  9. jivago

    hoje a festa do tivão é la em casa ein amores. todo mundo mandando ve no meu bundão flácido e cheio de celulite!

  10. BOSCA

    AI QUE FOFO ESSE JIVAGO, SE EU VOLTAR VIVA DE CAMAQUA EU VOU NESSA FESTINHA MAS NÃO GARANTO NADA. SABE NÉ GENTI NÃO É SEMPRE EU POSSO GALOPAR AQUI POR ESSES PAGOS.

  11. Dolly

    mimi, me diRuba na mesa que eu chupo tua cereja!!!

  12. Nicole

    quero o kokinho todinho aqui na minha cama,
    peladinho para tirar todinho o kabacinho dele.

Deixe um comentário

