Esportivo 3×0 Glória – Gols

74 Comentários

por | 04/06/2012 · 0:13

74 Respostas para “Esportivo 3×0 Glória – Gols

  1. Bosca

    adoreiiiii comemorei essa vitória ontem, como nuncaaaaa, coisa linda, ainda lembro, o tamanho do salame q levei ontem…adoro.

  2. Amigo do Adolf

    Vamos combinar pra ir a Vacaria domingo que vem, gurizada…

  3. brandeli

    foi 3×0 pro gremio?

  4. Jivago

    pessoas, vamos continuar as musicas da charanga.

    mamãe eu quero
    mamãe eu quero
    mamãe eu quero dar
    minha rosqueta
    minha rosqueta pro beleza queima

  5. Ginete de Vacaria

    buenas que me diga, fiquei sabendo que um tál de Jivago vai vir para estes pagos da serra e que na cama faz de tudo tchê! Quero esse potro bundiador aqui no me rancho de campo para ordenhar naquele bundão!

  6. Gineteando na bosta

    Tchê, mas é verdade q todas essas bundas brancas de gringo vão vir pra ca? já vô pegando o sebo pra amaciá o mussum.

  7. Carlos Villagran

    CASSIANO JOGA MUITO..É UM TRATOR E AO MESMO TEMPO HABILODOSO…TIME TA CONSISTENTE NA DEFESA MESMO AS VEZES DANDO CHANCES PRO ADVERSARIO..NORMAL QDO TA GANHANDO..WINCK TEM Q FICAR PRO ANO Q VEM TB…TO CONFIANTE Q COM OQ O TIME TA JOGANDO E COM OS PES NO CHAO, ESTAREMOS NA PRIMEIRONA

  8. Carlos Villagran

    AGORA É UMA VERGONHA ESSA DIRETORIA NÃO DEIXAR A TORCIDA PARTICIPAR DO BANHO DOS JOGADORES DEPOIS DOS JOGOS. IMAGINA SÓ TODOS AQUELES HOMENS SUADOS E NÚS.

    PS: A CUECA DO ZEFERINO É MINHA EM BOSCA!

  9. Bosca

    nóóóssa carlinhos rabicó novo no pedaço snto cheirinho de cú virgem

  10. Paulo

    voltei…..hahahahhahah vcs são uns bostinhas mesmo…ficam brincando de bixinhas, né? sabiam q brincando brincando o cachorro comeu a mae dele??? bambis…

  11. banzé

    o meu fiofó não é mais virgem(obvio) mas ainda assim é apertadinho bosca querido, não precisa ir atras de qualquer um!

  12. Paulo

    eu dou a rabiola lá na escadaria

  13. Bosquete

    Paulinho amor, ainda nessa vida meretriz seu safadinho, me liga fofo do papi

  14. brandeli

    quanto foi o gremio?

  15. Paulo

    furia anal da o cuuuuu

  16. Pai do Paulo

    filho eu já disse para sair do computador e vir logo aqui que o juquinha, o luigi bigolino e o xandinho 3 pernas estão aqui para brincar de médico com você!

  17. Mãe do Paulo

    Pauloooo, onde esta o meu pinto de borracha, moleque safado!

  18. Paulo

    seguinte eu tava lá em pelotas curtindo umasorgias com o pessoal do xavante

  19. Bosca

    Quanto tá o inter? Depois que o esportivo afundou virei colorado só to nas boas

  20. giovani mosconi

    hehee, bora bonde rpa vacaria, se eu nao tiver de serviço tamo junto

  21. giovani mosconi

    esqueci não vou poder ir porque tenho uma suruba com o pessoal da guarnição

  22. Bosca

    VÃO SE FUDE, SEUS PIÁ DE MERDA, VÃO ARRANJAR O QUE FAZER….TOMA NO CÚ, BANDO DE BOSTA

  23. M. do Apito

    Isso aí , mosca..vamo junta a galera pra ir pra Vacaria EH O BONDE DO ZEBRÃO..!

  24. M. do Apito

    Ruivone, te manifesta aí..vamos fazer uma pre lista virtual…

  25. ruivão tur

    consegui uma kombi de graça para quem quiser ir, só que assim não tem bancos só os ferros! amooo!

  26. bosca

    bom, eu vou ir a cavaldo com o chimango do alegrete que veio passa umas férias aqui em casa, gentiii vocês não sabem o tamanho da guaiaca desse ginete. adógo!

  27. Tenente Charolês

    giovani infelizmente você vai ter que ficar no quartel, vamos receber a quarta guarnição de fronteira que está a 3 meses na selva sem fazer sexo e tomar banho!!

  28. bosca

    aiinnn, eu também quero giooo.

  29. Tenente Charolês

    bosquete querido quanto tempo, pode se juntar ao giovani também mas assim óh, dessa vez pega leve e usa a vaselina porque da outra você deixou todo o pelotão em carne viva.

  30. Banzé

    se eu não for no quartel vou chorar na grade.

  31. giovani mosconi

    começamos hoje os preparativos para receber o dito batalhao só hoje já chupei 30 piças e fui mulherzinha de 10 companehiros de farda

  32. Maroto da Vacaria

    chê mas que alegria de receber meu amigo bosca aqui na minha terra

    me dizem que o taura vai vir galopando já e estamos planejando a nossa lua de mel a viagem dos sonhos, peloas-campinas co escala em pau-grande

  33. M. do Apito

    eu curto dar o bumbum. hoje depilei tudiznho, to só esperando quem vai fazer meu toba

  34. M. do Apito

    Quem tiver informações de excurssão, favor postar ae…de preferencia com bereja inclusa..!

  35. bosca

    a viagem vai custar 60,00 e esta incluso per noite no giro d’agua, uma chupeta feita por mim, camisinha e vaselina a vontade(eu nao gosto), tur pelos vestiários depois do jogo, visita a casa do maroto de vacaria com direito a surra de piça mole e uma cheirada na camisa que o tinga usou no grenal.

  36. bosca

    gentiii esqueci, tem que me avisar até sexta pro maroto saber quantos amigos ele tem que convidar. a principio virão:

    ulisses ticão – 29cm
    charolês bagual – 31,5cm
    evilelson – 45cm mole
    jurandir monstro – 55cm

  37. Maroto da Vacaria

    chê espero que venham todos os amigos do bosca, até o pessoal que tá meio afastado pode vir também que a diversão será garantida. um amigo me contou desse tal m do apito, diz que o rapaz gosta de soprar. e o pessoal ta esperando até meu cusquinho tá pronto pra caso alguém goste de uma aventura mais selvagem

  38. Mezzo

    como sao os banehiros na tua casa marotinho?

  39. Maroto de uruguaia

    tchêeê vo até ativa o ferrocarril novamente assim voces venham me visitar

  40. mimi

    Galera, eu vo de carro a vacaria com o rodolfo porque nós temos uma festinha no sabado de noite no rancho do péricles linguiça. se alguém quiser ir conosco me avisem.

    ps; meu carro não tem bancos, só o ferros! ADÓÓÓGOOOOOO!!!!

  41. Péricles

    mimoso fofo, quanto tempo que não te vejo, esse sabado vai ser dimóoaais.

  42. Valduga

    Pouã esseã mimã é muitoã safadãã, vouã ter queã pegoã esseã garotã e chupã todã.

  43. M. do Apito

    Valdo (valduga para os íntimos) querido, deixo eu assoprar teu apito!

  44. M. do Apito

    Gurizada!
    SÓ TEM 5 COMFIRMADOS PRA VACARIA ATÉ AGORA..
    Vamo agiliza isso ai …Podem me tirar qto quiserem..hehehe
    Mas pelo menos vamo toma vergonha na cara e encher uma van..
    Eles que tao fazendo uma ma campanha, vieram, só faltava a gente não conseguir uma galera pra ir…vamo, rumo a primeirona!!!

  45. brandeli

    não vou poder ir tchurminha, vou ver o jogo do gremio

  46. jivago

    para animar o pessoal eu prometo dar minha rabiola e fazer chupetas toda a viagem!

  47. dolly

    M. do Apito me diRuba na tua cama

  48. bosca

    hoje vou ir ver meu colorado do coração em porto e depois passa lá na farrapos ve meus bruxo.

    xalaialaia inter do me coração

  49. Travecão clodoaldo

    bosquete amor, que bom saber que tu vais vir porrrto alegre. Vou conseguir uns esqueminhas para nós com uns amigos do semi-aberto loucos atras de orgias sexuais.

  50. banzé

    eu também quero bosca, lembra que você me prometeu amor. Fiquei sabendo que tem uns rapazes locos por sexo no parque farroupilha a noite.

    Vamo são paulo, vamo são paulo, vamo dar o botão!

  51. Negão Assis

    Fiquei sabendo que esse tal de bosca depois que se mudou para sc só quer saber de anal sem vaselina. quando eu pegar esse pedaço de mal caminho vo mete até as bolas.

  52. Bosca

    Nóóóóóssa como eu sou bandida auuuuuuuuuuuuuuuuuu

  53. Mezzo

    Bosca? Já comi…delícia…quebramos um banheiro juntinhos…foi tããããããooo gostoso….beijodelicia

  54. Bosca

    O que vcs tem contra mim só pq sou cocolorado e gosta de fornecer meu orificio anal para homens bem dotados? Vamos libertar genti

    Bosca s2 Banzéchorãodagrade

  55. BANZÉ

    CASA COMIGO ANDREI!!
    Andrei quero vc todinho pra mim…..
    quero te chupar todinho tá.

  56. M.do Apito

    já que o bonaldi me abandonou agora quero o nosso goleiro fabiano

  57. bosquete

    o fabianoooooooooooooo ééééé meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  58. bosquete

    depilacao pronta vacaria ai vou eu

  59. giovani mosconi

    cuida que o nosso goleiro ja saiu pelado na G Magazine, neh, as bixa piram

  60. bosquete

    nóósso nada. ele é méééééu

  61. Maroto da Vacaria

    tchê já chegou a tropa aqui estamos degustando uma linguiça campeira e depois vamos ao estadio

  62. Bosca

    EU FALEI QUE IA NO JOGO CONTRA O GLÓRIA E XINGUEI QUEM FALOU QUE NÃO IA….ACABEI ARREGANDO, XINGUEI TODO MUNDO E NÃO FUI…SOU MUITO TROXA MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  63. M. do Apito

    Foi foda, frio, chuva..pelo menos o estadio tinha parte coberta no lado dos visitantes tb…tivao se fecho tentando decidir nos contra- ataques..22 bolas alçadas na area do tivo durante o jogo…so chuveirinho..os loco nao entravam de jeito nenhum…Dirlei jogou um partidaço..ganhou todas…Quinta -feira eh noiz no montanha!!!

  64. bosca

    vocês não vão acreditar tava indo para vacaria quando o sargento do pelotão de lages me ligou para ir numa festinha de acasalamento. desculpem mas nunca iria trocar aqueles soldados suados pelo tivo!

  65. mimi

    aiiii a melhor parte da viagem foi ficar perto do antonio sergio, aquele cheiro de radialista me deixou arrepiadinha até o botão!

  66. antonio sergio

    mimi lindo, te deixo pegar mais um pouco no meu microfone no próximo jogo. mas tenha cuidado, não vá com tanta sede ao pote!!!

  67. M. do Apito

    bã frio, chuva, amendoim e nenhum homem me possuiu naquele potreiro de campo, que saco 😦

  68. bosquete

    pessoas fofas, além do moleton vou lançar uma linha de baby look da fofúria quem quiser me manda uma dedada digital; alguém falou dedada? Amo!

  69. Maroto da Vacaria

    tchê eu tava esperando esse catarina puto e colorado mas a chinoca não veio. teu salame ta guardado

  70. bosquete

    eu sou muito má mesmo fique em casa o bem quentinho e bem gostosinho com o evanor e foi tudo de bom e agora to so esperando o fabiano nosso goleiruuuuuuuu meu miguxuuuu linduuuu

  71. brandelli

    quanto foi o gremio?

  72. bosqueta

    que gremio que, se você visse o pição do negão tinga teria sido colorado na hora como eu! Aliás me comem néh !!!

Deixe um comentário

