Gols de Esportivo 3×0 Farroupilha

68 Comentários

por | 21/05/2012 · 23:52

68 Respostas para “Gols de Esportivo 3×0 Farroupilha

  1. Seu Madruga

    Chapéu… sapatos… ou roupa usada quemmmmmmmmmmmm temmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

  2. mimi

    Ta pessoas vou ter que confessar, estou tendo um caso com o Raul da fúria. Vou todos os dias a lajeado queimar o rosquilho!

  3. Peão de Camaquã

    Mas que bah tchê, to sabendo que um tal mimi quer vir para estas bandas. Vou botar esse cabrito no pasto e montar nele o dia todo.

  4. Banzé

    Já comprei 22 foguetes e alguns rojões para o jogo, só falta agora alguém me ajudar a abrir o lugar onde vou esconde-los, amoooo!

  5. Mezzo

    Como estão os banheiros do estádio em camaquã?

  6. Ginete clodoaldo

    mimi, recebi teu email. Pode sim ficar aqui em casa depois do jogo, só que vamos ficar eu, tu, o edivelson mangueira, o nego tripé, charolês mangote e o rudinei lisão no mesmo quarto porque o outro ta em obras.

  7. mimi

    Nossa que saudades dessa tchurminha, a ultima vez que nos reunimos foi naquele evento em pelotas com a gurizada de campinas, de são francisco CA e da austrália.

  8. bosquete

    eu quero tchuuuuuuuu
    eu quero tchaaaaaaaaaaaaa
    eu quero tchu tcha tcha

  9. giovani

    estou usando fraldas e agora meu nome de guerra no quartel é soldao coquinho. de tanto me abusarem perdi a sensibiliade anal

    • GIOVANI

      não fale assim de mim….
      eu só do pra todos os do quartel, os da policia civil e os bombeiros…

      • giovani mosconi

        ehehhe,a gora será que vamos a camaquã pra arrumar mais uma vitória, tomara que sim

  10. Mezo

    alguem falou em obras?

  11. Michel do Apito

    PRIIIIIIIIIIIIIIIIIII……. PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…………….. PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…

  12. Bruno de Poa

    uhulllllll vou a camaquã q conheço o nego osvald…. digo, o meu primo q mora lá e ficarei na casa dele 😀

  13. Brandelli

    o time de azul é o grêmio?

  14. Joao tortei!

    se vocês axam os gauchos parrudos, tem que ver os europeus do leste, tipo os de Kosovo! uiiiiiiiii nossa, chego a me arrepiar

  15. faustão

    oito e sete galéra

  16. Gauchão de Camaquã

    Tchê, aqui para essas bandas até já fizemos um novo hit para esperar o Mimi… grupo rodeio gritos de liberdade.

    Vento, cavalo e peão… Calças do Mimi no chão.
    Pregas em reconstrução, vamos fazer teu botchão

  17. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    essa ultima foi de raxa

  18. Charolês Mangote

    mas esse bruninho deve ser bem safadinho, vou ensinar ele como se pega na baqueta.

  19. João tortéi cantando pro mimi

    Vento, cavalo e peão… Calças do Mimi no chão.
    Pregas em reconstrução, vamos fazer teu botchão

  20. dolly

    mimi, me diRuba nas relvas do campo

  21. Rodolfo

    Ô loco meu, quero logo ir a camaquã conhece aquele tal de rudinei lisão

  22. dolly

    rodolfo, me diRuba na tua cama

  23. Banzé

    meninos fófis, só avisando que vou a camaquã andando porque não estou conseguindo sentar, vocês sabem né, rojões ADÓÓÓÓGOOOOO!!!

  24. Nicolas papolas

    Esse joão tortei não vai vir até a grécia, queria mostrar a ele que tem muita coisa a ser desvendada no leste europeu…

    ps: me procura joão que vou te mostrar a nossa culinária regada a vinhos, peixes e sexo selvagem mediterrânico

  25. Bosca canta para Ruivão

    Vou te esperar, na minha humilde residencia, pra gente fazer amor.

    S2 leãozinho

  26. Joao tortei!

    Nicolas Papolas, eu com certeza farei uma parada na Grécia. Disseram que os gregos comem muitas ostras uiiiiiiiii , adógo!

  27. Ruivão tour canta para seus amigos pelotenses

    E hoje me vou pra fronteira, pois queira ou não queira vou dar meu rabão.
    Esperei toda a semana, eu vou fincar uma rama e curtir o meu gostosão.
    Tá frio na minha cidade, mas bem na verdade eu quero é o teu pição
    No fundo do meu rabão, você vai encontrar…. a sua perdição.

    Larga tudo e faz comigo!
    Me deita na cama, e me chama de marido!

  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. Ruivão Leãozinho Estressado

    Ninguém me ajuda na furia, ninguém segura o mastro do banderão comiguuuuu gentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii estou naqueles dias e precisuuuuuu diiiiiii ajuxxxda

  30. Mezo

    Alguém falou em reforma?

  31. brandelli

    que dia o gremio joga com o palmeiras? estou loco para ir na avalanche uiiii amo

  32. mimi

    Mezzo, preciso fazer umas reformas no meu cafofo, porque ai fico até com vergonha de contar mas eu e o raul 38cm estamos noivos e vamos celebrar lá na NOX nossa união homoafetiva.

    s2s2 raul

  33. Bosca

    Nóóóóóóóóóóóóóóó´´oóóssa Mimi parrudão, você está ficando com o Raul Tripé? Que inveja daquele bófi. Com todo o respeito tem lugar para mais um nessa cama king?

  34. Bosca canta ao ritmo de sou do sul

    Eu dou o Cú, eu gosto mesmo é de dar o Cú
    Eu baixo as calças para dar o cú, é só lubrificar e meter.

    Nasci, com a butchola larga, e o que mais me gosta é ver a rola entrar.
    Se voc~e me der um vinho, te promete retribuir carinho, e teremos uma noite de sexo anal.

  35. mimi

    Não inveje bosca, faça que nem eu liberte-se para o mundo homo.

  36. Bosca

    você está certo meu grande amigo mimi. falando nisso, estou em duvida da musica para minha formatura. quero opiniões
    meu sonho sempre foi entrar com i want break free

  37. Rodolfo

    Ai, bosquinha, tu nem sabe como é bom se libertar. Vou sempre aos bailes gays e me encontrei na vida. Agora tudo o que vejo é purpurina …

  38. Faustão

    OOOOOOOOO loko galeraaaaaaaa.. .
    éééééé a putaria comendo solta bixo! E naaaada mais!!

  39. mimi

    amigas, festinha no GLpub di porto alegre nessa sexta, eu e o bruninho vamos juntos que quiser me liga, vamos em uns 10 aqui de bento a cavalo.
    afinal sabe né adoro trotear!

  40. dolly

    mimi, me diRuba no parque farroupilha e me possua!

  41. brandelli

    vou cantar o hino mais bonito que existe.

    Até de pé nos daremos
    pra quem quiser e vier
    mas o certo é nós queremos
    um negão tripé

  42. Ruivão

    adóro pica no bumbum

  43. Valduga

    iiiiiiii uuuuuuu rixxxxxxco galeuuura´~aãããã~~aã

  44. mimi

    fui a santa maria visitar os universitários da agronomia

  45. Maroto da Vacaria

    bosca, chê(voz do guri de uruguaiana) vens me visitar neste próximo jogo vivente? te prometo aquilo que tu mais gosta, uma linguiça campeira com aquele tempero especial da vacaria. já comprei o ingresso para assistimos o jogo, tenho um acento espcial que permite o molejo de nossos corpos consumando o ato durante o jogo

  46. Jivago

    E meu bumbum?

  47. Cuzco do Alegrete

    Jivago safadinho, você sabe que seu anel é todo meu e não divido com ninguém.

  48. Xandão (diretor curso de agronomia)

    Por favor não deixem mais esse mimi aparecer aqui, vocês não vão acreditar, ele levou todos os meninos para uma festa em pelotas e voltaram 4 dias depois e ainda levou as mudas de Pau-Brasil que tinha no laboratório.

  49. Uruguayo peludo

    dios mio, el parrudón no largo esta vida de pelotense. me recuerdo de nuestras noches en las calles de artigas despues de los linguiçones.

  50. argentino de posadas

    chê me acuerdo como si fuera hoy el día que el putote del esportivo legó en la ciudad

  51. Jivago

    putote? só pode estar falando de mim que gosto de fornecer meu brioco

  52. Tradicionalista

    No meu tempo tinha pelo menos 1 comentário de análise sobre o jogo do Tivo

  53. Tradicionalista

    Bem melhor assim, gosto de ver que não sou o unico gaudério aqui que gosta de montar num peludo.

    ps. mimi fófis, me liga depois do rodeio domingo e vamos campear lá nos pagos do alegrete, nossos corpos de fundirão num complexo de amor, suor e gozo.

  54. mimi

    sim sim sim, vamos ser carne e unha!

  55. Jivago

    Tradicionalista meu fofo quero cevar um mate bem gostoso pra ti

  56. Bosca

    Eu gosto só de mexer na bomba do gaudério, adoro aquele cheiro de salame velho.

  57. brandeli

    é amanhã o gremio?

  58. Banzé

    se não subirmos vou chorar na grade

  59. RUMO A SERIE AAAAAAAAAAA

    Domingo 03/06 as 15:30…Esportivo e Gloria..O time ta fazendo por onde ja faz tempo…vamo lota nem q seja as sociais do montanha,,e se nao der pra encher,vamo fazê barulho..porra , brasil e mexico?? vamo deixa o neimar dançar o tchu tchatcha dele e vamo apoiá o wink, edigle, raone , cassiano, feijão, zeferino, kanu, mauro…(é, o Mauro) e compania…to loko pra da uma sova nos tortéi ano que vem…sova nas quatro linhas, é claro..direção…se possível e se Deus quizer vamos subir..não desmanchem esse time..reforçem, claro..mas a base é essa aí mesmo..e o empresariado..vamo manter o tecnico tb..projeto é tudo em futebol..Bento tem clube de futebol sim senhor e esse clube se chama Clube Esportivo De Bento Gonçalves com muito orgulho!

  60. mimi

    é pessoas, vamos ficar todos amontoados na social, suados, fedendo…
    espera, alguém falou suados?

    ADÓÓÓGOOOOOOOOOOOOOO

  61. Bosqueta

    mimi, safadinho que inveja de ti. Para compensar chamei todo o corpo de bombeiros para escutar o jogo aqui em casa, afinal sabe né amo mangueiras!

  62. dolly

    mimi, me diRuba no chão que eu faço teu botchão

  63. Jivago

    se faltar espaço no estadio lembrem que cabe muita coisa no meu bumbum branco, uiiiiiii!!!

  64. Rodolfo

    Nóóóóóóóóóóóssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaa
    Nóóóóóóóóóóóssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaa
    Nóóóóóóóóóóóssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaa
    Nóóóóóóóóóóóssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaa

    Hoje é sabadp e é dia de eu dar meu bumbum para o Jivaguinho

  65. M. do Apito

    Também quero brincar de bolada no queixo

Deixe um comentário

