Gols de Esportivo 3×1 Brasil-Fa

36 Comentários

por | 07/05/2012 · 21:24

36 Respostas para “Gols de Esportivo 3×1 Brasil-Fa

  1. M. do Apito

    Quem postar primeiro é um arrobado

  2. Bosca

    Eu quero tchuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Eu quero tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  3. Mezzo

    adoro seu rombo, BOSquete

  4. mimi

    perdi um jogaço de bola no sabado então, mas sabe né tinha o crô e o dicesar lá em casa e não tinha como ir.

    adóóóóógoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. mezzo

    Fechei mais um negócio com o presidente do brasil nesse sabado, vou reformar os banheiros da casa dele.

  6. Bosca

    Gentiii, já estou em santa maria para o jogo, to hospedado aqui no quartel da FAB junto com os meninos da brigada paraquedista. Aiii eles me levam as alturas!

  7. Alemoa de santa maria

    Quero dar pro primeiro gringo de bento que aparece aqui!

  8. mimi

    Bosca, descola um lugarzinho para mim aí contigo, to louco para pegar um catete!!! adógoooooo!!!!

  9. mimi e joao

    fazemos de tudo pra morar em santa maria

  10. Bosca

    Amanhã faremos um treinamento físico. No meu pelotão são 60, eu serei o treino deles uiiiiiiiiiiiiiiii

  11. Giovani

    Camadona, virei o coquinho

  12. Dolly

    Cudio diRRuba

  13. Sapequinha do Alegrete

    S2 Bosca

  14. Maroto da Vacaria

    Não tenho ciumes, ele é de todos

  15. mimi

    olha pessoal, vai ter uma festa em santa maria no sabado de noite, mas é só para os mais chegados ( tripés, marotos, soldados…) posso conseguir uns ingressos para vocês. sabe né tenho um jeito de conseguir as coisas! ADÓGOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

  16. joão tortéi

    pena eu estar viajando, senão ia contigo mimi. mas sei lá sabe encontrei 2 russos e um esloveno e estamos no mesmo quarto do albergue. uiiiiiiiii amo!

  17. mimi

    isso me faz lembrar o dimitri slovodeck ele perdeu uma perna na guerra mas mesmo assim conseguia caminhar( sem protose ), adivinhem como?! ADÓÓÓÓÓÓGOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Dimitri Slovodeck

    спал с вами хорошо кучу наедине трансвестит, ценами…

  19. Banzé

    vcs querem bombas, drogas, ou coisas proibidas pra levar a Santa Maria?!
    eu consigo de barbada, por baixo dos panos gurizada…
    _X_ vamo sao paulo vamo sao paulo vamo ser campeão _x_

  20. Banzé

    vou estar voltando de rivera com umas encomentas, 4 linguição campeiro, 3 queijos e diversos tudos de creme. Ainda cabe uns 12 foguetes se vocês quiserem, qualquer coisa o jivago está comigo ai tu sabe naquele bundão branco cabe muito mais coisa!!

  21. Valduga

    Ouãã gurizãdã, vamoã para santã mariã ver uoã joguã e depoisã podemos ir noã gls pub de santã conhecerã unsã soldadosã.

  22. Ginete dos pampas

    chê, que tál este mimi aqui nos meus pagos. faz 10 anos que espero pegar esse potro selvagem e domestica-lo com meu relho 3 pontas. vou ensina-lo como se monta!

  23. dolly

    ginete, me diRuba na tua cama!

  24. bosca

    bom dia gentiiiiii, nossa que noite que eu passei aqui no quartel, tive que manter acordado 25 soldados que ficaram de plantão durante a noite. to expert em limpeza de fuzil de couro!!! amo!!!

  25. chasco do alegrete

    mas tchê, acho que me vou para santa maria neste sabado depois que fiquei sabendo que o mimi vai tar por aquelas bandas. Vamos relembrar os tempos dos acampamentos farroupilha em vacaria quando dormiamos em 10 na minha barraca 2×2!

    bjo mimi s2s2

  26. Universitária

    Me lembro de um ruivinho que veio pra cá. Eu estava louca por uma noite de sexo selvagem, mas ele me pediu para eu enfiar o meu dedão e também quis brincar com meu vibrador 15 funções e com duas cabeças.

  27. Garota de Cachoeira do Sul

    oiiiiii mininos do penis erectu’s….
    to loko pra sentir suas “vibrações” gringuês …
    Nao esqueçam de fazer uma paradinha aqui antes de chegar em Santa Maria…

  28. mimi

    Ai que nojo!

  29. Mezzo

    joão tortéi e mimi, vamos a sta maria? enho reformas lá

  30. Presidente do Inter-SM

    Grande Construtora Mezzo, estamos te aguardando nos banheiros do estádio…reformas são necessárias urgente por aqui!!!

  31. Bosca canta para maroto da vacaria

    Nóosssa, Nóoosa, assim vc me mata

  32. Michel Teló

    Vou te esperar na minha humilde residncia, pra fazer amor

  33. bosquete

    mééeéééé´´eu inter foi camepão

    S2 nego tinga #negotinganaminhacasajátirandominhadignidade

  34. Maroto da Vacaria

    Vamos comemorar juntos meu amigo colorado

  35. giovani mosconi

    hahaha, que pena que nao deu rpa ir eu tava de serviço , sabe como é complicado, eu tava louco rpa apssar a linguiça nas universitarias

Deixe um comentário

