Gol – Esportivo 1 x 0 Santo Ângelo

45 Comentários

por | 25/04/2012 · 22:20

45 Respostas para “Gol – Esportivo 1 x 0 Santo Ângelo

  1. Mezzo

    PAU NO CU DO PRIMEIRO A COMENTAR!

  2. Banheiro do estadio do Brasil de Farroupilha

    tomei mesmo,,,,,

  3. XAIANE E PAULINHO (JOGADORES DO STO ANGELO)

    porra, o Ruivone o do Apito e o Antonio Fagundes só nos encheram o saco..chorei no vestiário…..PÔ aNTONIO FAGUNDES! MEU NOME NAO É NOME DE PUTA! BUÁÁÁÁ BUÁÁÁÁ

  4. Goleiro do santo angelo

    AIIII PAULINHOOOOOO, VAIIIIIIIIIIII PAULINHOOOOOOOOOOOOOOOO

  5. Dolly

    É muiro RRuim esse jogador!

  6. Vozes da arquibancada

    Tira o 15 porco zio!!!

  7. CARDOSO (ATRAZ DO BANCO DO STO ANGELO)

    ô, negão..tu tá véio….não aguenta mais, né?
    Faz quenem eu..toma cachaça e larga essa vida…
    que que foi?? que que foi?? não me olha, negão…!!
    tua cama ta quente, negão..
    ser veterano é foda…
    ô repórter, vem aqui…
    (repórter)- fala . Cardoso!
    -Calma, calma…deixa eu comer meu pastel…depois te dou uma entrevista!

  8. Winck

    Bom dia, venho pedir um auxílio para vocês amigos do jivago e do Alison (vulgo banzé). Não dá mais para controlar o vestiário no intervalo dos jogos, eles dois entram e já começam a fazer cafuné no Canu, Cassiano e principalmente no Mussamba, depois sempre acaba com uma rapidinha antes de começar o segundo tempo. Aí ficam me culpando pela queda de rendimento.

    Assim não dá!!!

    Ps: Bejocas mimi, hoje tem jantinha aqui em casa, salsicha com ovos ao molho branco!

  9. Antonio Fagundes

    Bandeira filho da puta, pega 100 pila aqui seu merda, pega aqui seu MERDAAAA!!!

  10. MIMI

    Se nao tiver jogo em sta maria eu nao brinco mais…

  11. Mimi

    Ai winck que bom que tu lembrou da nossa jantinha íntima, vou levar o chantilly para a sobremesa, aquela especial que tu me preparou quando nós fomos para a ilha do mel.

    ADÓÓÓGOOOOO!

  12. Mussamba

    E eu pensava que o bosca era safadinho, vocês não imaginam o que o banzé fez aqui ontem, A SECO!

  13. MULHER DO MUSSAMBA

    COMO É QUE É????

  14. Piloto da FAB de Santa Maria

    Exxxcutei umas hixxtorias que um tal de mimi exxta louco para vim a santa maria. Vou convidar ele para um passeio no meu caça, sabí néh sempre bom alguém para segurar o leme durante o voo.

  15. Mussamba

    Cala boca mulhé, agora meu corpo nú pertence ao banzé. Ele conseguiu me fazer dar 5 numa noite só!

  16. CPI dos banheiros

    Segundo informações a Câmara de Farroupilha quer instaurar uma CPI para investigar irregularidades de uma obra no estádio das castanheiras feita pela empreiteira BRM Mezzo. Segundo informações parte do dinheiro que deveria ser usado nas reformas dos banheiros foi gasto no motel Monza e no motel Giro d’água em festinhas organizadas pelo dono da empreiteira.
    Relatos dos moradores próximos dos moteis afirmam que mais de 15 pessoas participavam das festas e uma curiosidade, apenas homens.

  17. XAIANE (JOGADOR DO STO ANGELO)

    MEU NOME NÃO É NOME DE PUTA!!!!!!!!!

  18. EDIPO

    NÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓSSSSSAAAAAAAAAA!!!!!

  19. Cardoso

    TU VAI MORRÊ PREEEEETO, NEGÃO!!!

  20. Bosca

    vem mussamba…vem encontrar teu homem aqui em SC…nego delícia…pretinho do poder…

  21. Mimi

    Alguém falou Mussamba?

    Adógo!

  22. Dolly

    Saaai banzé que o Mussamba é meu! todo meu!

  23. Michel do Pinico

    NUOOOOOOOOOOOOOÒÒÒÒÒÒÒÒÒSSAAAAAAA
    Até o Édipo meu namoarado está por aquiiiiiiiii!!!!!!!!

  24. M. do Apito - O verdadeiro

    os cara teimam em falar meu nome em vão…não querem meu orifício tammbém? quem ai adora?!

  25. Estudante da unisinos

    Mimi, amor, tu esqueceu o teu pinto de borracha aqui na faculdade ontem. Passa pegar lá na casa do Jucilei tripé que fico com ele.

    Beijinhos no bumbum!

  26. MIMI

    Fiquei aflito ontem quando não achei o consolo, vo passa lá na casa do jucilei pegar, sabé né adógo um tripé!

  27. Brandelli

    Grenal vai dá 2 a 1 pro gremio

  28. indio MAIA

    O Mundo vai acabar no dia 21 de dezembro

  29. Brandelli

    e é possivel que dê mesmo.

  30. Ó AI GALERA A FOTO QUE EU TIREI EM VENÂNCIO DEPOIS DO JOGO CONTRA O STA CRUZ…SÓ MANDEI O VAGABUNDO CORRÊ….http://www.ahnegao.com.br/2012/04/minha-melhor-foto.html

  31. MIMI

    Guto meu cabeludo safadinho, me manda corre para os teus braços que eu vou.

  32. Brandelli

    Alguém pode filmar o grenal para mim? é que eu vou estar na avalanche do gremio nú!

  33. Ruivão Tur

    Convida…

    Viagem para Pelotas nesse feriadão, esta incluso:
    – 3 pernoites num quarto com uma cama só para todos.
    – Vaselina a vontade
    – Passeio de pedalinho na lagoa dos patos
    – Circuito municipal de bares GLS
    – Visita íntima ao presídio regional

    Restam poucas vagas

    obs: os haitianos de bento vão ir!!!

  34. Bosca

    Gente, encontro vocês lá em pelotas, eu vou com o ginete Marcelino aqui de vacaria. Nós decidimos ir troteando até lá!

    obs: SEM CAVALO, ADÓÓÓÓGOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  35. giovani mosconi

    aiiiiiiii, pelotas adógooooo
    tomara que a gnt pegue o brasil lá na última fase, pra tirar com eles

  36. Pelotense

    Ai meu deus, tomara mesmo, to esperando o bosca, aquele piçudo vim mete em mim gostoso aqui. dliiiiiiiçia

  37. Bosca

    AE GALERA, LARGUEI O SSSSSSSSSSSSSSSPURRTIVO….SO DO COMANDO COLORADO AQUI DE SC…SOU MAIS CONHECIDO COMO “O DE TODOS” … adógo.

  38. giovani mosconi

    mimi e rodolfo chegam atrasados pro jogo do tivao, o que vamos falar tavam se faturando

    • giovani mosconi

      eu fico triste mesmo, nunca me se lembram de mim…
      dia desses vo levar eles pro sargento ribamar… e o cabo baço… talvez até pro tenente zacarias… AI ESSES TRÊS SÃO D+

  39. Bosca

    aaaaaaaaaaaaiiii geeeentiiii meu inter ganhouuuuuuuu
    comemorei muuuuitooo ontemmm, estou todo arregaaçadoooo…
    acordando agora no hospital, tive q deitar de barriga pra baixo…meu orificio foi tãoooo arrombadooo…meu senhorrrr, adoreiiii…
    os gremistas de sc me pegaram de jeito ontemm…queria mais hoje…mas estou todo costurado…que droga ;/

  40. FAUSTÃO!

    TIRA O MAUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    • giovani mosconi

      TIRA O MAUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

