Gols de Esportivo 3 x 0 Milan de Júlio de Castilhos-RS

21 Comentários

por | 26/03/2012 · 13:14

21 Respostas para “Gols de Esportivo 3 x 0 Milan de Júlio de Castilhos-RS

  1. Jivago

    EU QUERO TCHUUUU
    EU QUERO TCHAAAA
    EU QUERO TCHUTCHAAAAAAAAAA….ADÓGO.

  2. Oda

    Realmente uma otima vitoria.
    Se ganhar quarta chegamos nas cabeças e ai ngm segura mais.
    Só que ainda sinto q está faltando algo no ataque e um bom armador.

  3. Motora do Mercedão

    Mauro tá perdidaço la na frente, o sapuca vai encomoda muito mais que esses morto de ontem. falta uns tres cara bom memo pra arebenta.

  4. giovani mosconi

    bah, pq o winck nao bota o kanu no lugar do mauro quarta, pode ser, mas vamos penar contra o sapucaiense quarta pode ter certeza, pq esse time do milan vai descer certo

  5. Silvio Berlusconi

    se o thiago silva estivesse em campo vcs não ganhariam de nós

  6. giovani mosconi

    Porque o winck não bota em mim uuiiiiiiii

  7. Mezzo

    Ola amigos, não estou podendo ir aos jogos pois estou num treinamento nos eua de obras em aço e novos modelos de reformas em banheiros

  8. Negão Traçador

    Jivago amor, você deixou a sua calcinha vermelha na minha casa. Vem busca final da tarde que eu vou por ela secar no meu varão.

  9. Serginho malandro

    nhé nhé esse jivago é um putote bilu bilu nhé nhé, vou come ele salsi fú fú inhé inhé

  10. Serginho Groisman

    fala garoootooooooooooo

  11. M. do Apito

    hahahahahaha jivaguinho ficou brabiiiiiiiiiiiiiiinhooooooooooo HAHAHAHAHAHA

  12. jivago

    Eu não to brabinho gentiii (voz do dicesar) só to na tmp

  13. jivago

    e para quem não sabe tmp é Tesão por Muito Pau

  14. Maroto da Vacaria

    tchê, mas que sapequinha que é esse jivago. mal posso esperar a hora de termos nosso encontro no returno.

    vou mandar meu mordomo preparar a cancha de abate e lavar os lençois com perfume de flor do campo

  15. Torcedor milico

    bahhhh peguei quartel e minhas funções são tocar o trombone e ser a diversão do pessoal. agora preciso que o esportivo me fornça uma bóia para cada jogo, pos n consigo mais sentar

  16. Bosca

    eu passo minancora

  17. Anônimo

    Uiii, sou amarelão e gosto de cair no chão.

Deixe um comentário

