Gols – Esportivo 0 x 2 União Frederiquense

43 Comentários

por | 19/03/2012 · 9:17

43 Respostas para “Gols – Esportivo 0 x 2 União Frederiquense

  1. R10

    Ai galera do Esportivo, to chegando, vo jogar por amor…
    TO COLADO COM VCS……………………………..E AGORA EU SO TIVÃO!!!

  2. feio@gmail.com

    hééé, parece que o Lunelli não abriu a mão do prometido e o salário atrasou,resultado esperado desde sexta feira esse de ontem.jogadores mercenários.todo mundo viu que estavam tirando o pé.

  3. Jorge

    q q deu q o esportivo tava diferente?

  4. mimi

    Pou GURIZÁÁÁÁDA, naum pudi íí purque minha muié não dexoo, voces sabem né VO não posso não quero não…

  5. Lunelli

    Posso fazer uma rótula na entrada do estádio em troca do patrocinio, o que voces acham?

  6. mezzo

    Ainda estou nas reformas, tive que refazer todo contrapiso dos banheiros

  7. giovani mosconi

    eh, tiraram o pé porque tavam de salarios atrasados, mas o lunelli é foda, só faz cagada, diz que ajuda e no fim tira o corpo

  8. mini mezzo

    estou ajudando meu pai mezzo nas obras no estadio das castanheiras…não sei quanto tempo ficaremos aqui pois há muito trabalho a ser feito…como está Bento Gonçalves?aqui fede muito e é muito úmido…mas estamos bem…saudações dos pedreiros das castanheiras.

  9. torcedor sofrido,como sempre

    que campanha
    estraordinaria!!!!!!!!!!!
    muito bom!!!!!!!
    a mesma do ano passado!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkk
    e o GUTO continua
    esse gerente conhece futebol de verdade
    tem que renovar com ele no mínimo 10 anos.
    só traz ex-jogadores
    esse é o cara
    nós não entendemos nada
    somos os trouxas.
    o juventus de Santa Rosa não ganhou nem uma
    que desculpa vão dar dessa vez
    a viagem?
    olha a terceirona

  10. pagé

    pra frente esportivo
    estamos contigo
    pena esses frangos que estamos levando
    tem que rever esse goleiro
    pelo amor de deus

  11. Banzé

    eu dou o bumbum

  12. Banzé

    É mentiiiiiraa

  13. Jivago

    ahhhhhhhhh Banzéééé seu cagãoooooooooooooooo, te adoruuu linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  14. Eng° Tortéi

    Mezzo.
    Realmente existia a necessidade de fazer um contrapiso nos já existentes banheiros? Apenas reparos na parte hidráulica e elétrica já resolveiriam os problemas existentes (ou que você criou) nos banheiros da torcida xavante.

  15. Jivago

    Andrei casa cmg… te prometo meu brioco

  16. mosconi

    eu tambem queero o brioco do jivago

  17. Caixa Economica Federal

    Boa tarde, gostaria de referencias de um tal de Mezzo que quer fazer um construcard para reformar uns banheiros

  18. Dolly

    Eu dou o anel

  19. Brandelli

    Andrei casa comigo, eu quero seu corpo nú

  20. FAUSTÃO

    OOOOOOOOOOOOOITOOOOOO E SEEEEEEEEEEEEÉÉÉÉÉTIIIIIIIII GALERAAAAAAAAAAAAAA…

  21. Véio das maquininhas

    Jivago, favor nao postar mais com meu nome, te falei já, seja homem.

  22. Jivago

    cala boca rapá , vo te pega na saída!!!!!!!!!! Andrei casa comigo.

  23. Tunico Pica grossa

    Vo passar a mangueira geral em vocês

  24. Bosca

    ADÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓGOOOOOOOOOOOOOO

  25. Dolly s2 Jivago

    só se colocar a mangueira nos nossos anéis que estão explodindo de vontade!!!!

  26. Maroto da Vacaria

    tchê mas quero passar a minha xulapa nesse bagual de nome jivago, dizem que o rapaz é pra lá de bundiador

  27. Maroto da Vacaria

    Banzé e Mimi,

    Não fiquem ciumentos que o meu fogo é para todos. Vou mostrar para vocês o que chamamos aqui na vacaria de prazer anal.

  28. Maroto da Vacaria

    Tem mais alguém que queira uma chulapa de 30cm?

  29. Dolly

    DiiiiiRRRRRRRRRRuba beleza!

  30. bosca

    eeeeeeeeeeuuuuuuuu quero essa chulapa no meu cú agoraaaa

  31. Valdugã

    ooouuuuãã marotoã tambeã queruãã esse bengã, fiqueiã putã depois de velhãã

  32. Gaucho de santiago

    Aqui pelo menos nossos veados são machos

  33. Morador de Alpestre

    Alguém pode me informar onde fica o bairro santa helena?

  34. Cara de garibaldi

    Quero ir a Bento conhecer meu pai

  35. Cara de caxias

    eu também e de quebra vo pega o andrei

  36. Mezzo

    Em fim estamos acabando as reformas, que tal nós irmos a mais um jogo fora para eu conseguir mais serviço?

  37. Banzé

    Temos que ir a vacaria, quero ter relações sexuais com esse maroto

  38. Maroto de Vacaria

    Vem Banzé, vem ver o cano de pvc que te espera por aqui, tchutchuquinhoo

  39. Banzé

    ADÓÓÓÓÓÓGOOOOOOOOOO

  40. Garotas da UPF

    Me disseram que virão varios pistoludos aí de bento domingo, quero dar mais que chuchu em cerca

  41. Gaucho de Passo Fundo

    Opa eu também

  42. jivago

    urca, vem cá gauchão que tenho um anel tinindo de gostoso te esperando para uma noite de prazer…

  43. Faustão

    ooooooiiiiiiiitttttoooooo e seeeettttteeeeeeeeeee galera, oooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttooooooooooooooooo e sssssssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeetttttttttttttttttteeeeeeeeeeeee…

Deixe um comentário

