Esportivo não sai do zero contra o Garibaldi

O Esportivo talvez tenha feito uma das piores partidas da temporada. Desfigurado pelos desfalques, o Esportivo não conseguiu furar o bloqueio do Garibaldi, e a partida no último domingo terminou em 0 a 0. Burocrático e errando uma quantidade incrível de passes, o alviazul sentiu a falta do veloz Zeferino, que estava suspenso. O técnico Leandro Machado teve que improvisar atletas da base. Jogaram Pepe, William, Mateus, Vinícius e Victor. Se faltou ser mais incisivo no ataque, a zaga se manteve segura. Porém, o público de 1.203 torcedores saíram descontentes com o resultado. Mesmo assim o alviazul divide a liderança com o Brasil-Fa com 14 pontos.

CONFIRA OS LANCES DA PARTIDA:

Anúncios

10 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

10 Respostas para “Esportivo não sai do zero contra o Garibaldi

  1. torcedor

    defesa do tivo ridicula

  2. casagrande

    porco dio, porco cane…no dia em que 1.200 colono vão no campo o esporTivo joga mal desse jeito! dio cane!!! porco dio me operei !

  3. o dono da verdade

    O time melhorou, mas pra subir precisa de reforços da primeira divisão.

    Alguém tem notícias?

  4. Elvis

    o problema do esportivo foi sempre esse. Quando começa a encher o estádio, q o pessoal começa a criar perspectiva, ele decepciona. Isso afasta mtos torcedores.

  5. Antonio

    O Clube classifica tranquilo entre os cinco, isso é o que interessa agora na primeira fase, depois é certo que vem reforços para a continuação do campeonato. quanto a torcida, o povo devia ter a consciência de que tem que apoiar o clube quando não está bem mais ainda do que quando está. infelizmente a cultura da região é a de que se tratando de esportivo nunca está bom, estamos junto com o lider da chave e ainda não serve, vão capina urtiga torcedores da dupla grenal.

  6. o dono da verdade

    No jogo domingo havia um guri com a camisa do gremio junto com a Fúria Alvi Azul, eu sei que não dá pra manda o guri embora. Mas vamo concientiza a galera! Mas a orcida ta de parabéns pela mobilização, devia ter uns 30 apoiando, para padrões alvi-azuis é uma galera boa.

    • André Diplomata

      Se fosse só o guri com a camisa do grêmio tudo bem, é só um guri. O foda é ter que ver os marmanjos com camisa da dupla grenal.
      Aliás, esse jogo bateu recorde de paga pau da capital…
      Vão pro Boteco assistir a dupla grenal…
      A diretoria fica botando cartazinho na bilheteria “proibido entrar com camisa de outros clubes”, mas os caras da portaria não tem peito pra mandar voltar pra casa… aí é foda!

      • o dono da verdade

        Deus queira que daqui 2 meses estejamos na montanha, em um domingo a tarde, jogando pelo acesso. Pode ter certeza, que se houver um jogo de casa cheia, o que mais vai ter é putas da capital.

  7. torcedor fiel msmo

    O Esportivo não esta com todos os jogadores a disposição do treinador, e os que estão jogando tenho certeza de que estão dando o máximo, sei que virão reforços só não pode se esquecer de quem ta se esforçando e dando o suor agora que precisa.Convenhamos necessita seriamente de dois camisa 10 que arme jogadas porque os atacantes então recebendo só chutão e mesmo assim os gols estão saindo.

  8. giovani mosconi

    gente
    tem partes em que vocês tem razão

    é jogo do Esportivo e os cara vem com camisa da dupla grenal, é uma sacanagem, tirando que tinha uma loira que tava com a camisa do gremio que era bos pra caramba
    mas é verdade
    a gente jogou mto mal e temos que ter reforços para as próximas fases.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s