Para sair da crise

Bastou um empate em casa e duas derrotas fora para que Paulo Henrique Marques perdesse o emprego. Após a derrota para o Sapucaiense por 1 a 0 na quarta-feira, a direção agiu rápido. O clube ficou apenas meio dia sem técnico. Leandro Machado foi apresentado nesta sexta-feira, dia 18,  e já comandará o alviazul amanhã em Gravataí, contra o Cerâmica. Para quem não lembra, no Gauchão do ano passado, Machado foi contratado para tentar salvar o clube do rebaixamento nas rodadas finais. Apesar do bom desempenho, o técnico não conseguiu evitar o descenso. Agora, a situação é bem diferente. Confira no vídeo a entrevista do treinador.

Anúncios

19 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

19 Respostas para “Para sair da crise

  1. giovani mosconi

    bom treinador
    espero que ele tire o time dessa má fase
    força leandro machado

  2. Torcedor 23

    Não adianta só trocar “a mosca”!!!

  3. PAULO

    eu estva apenas acompanhando
    agora voltei para ajudar o meu ESPO!!!!!!!
    começamos pelos investimentos, gastando essa meréca que os gringos
    esão botando no time apenas vamos brigar para não cair pra terceirona, temos que aumentar os investimentos e logo, tmeos que ir para o mercado atras de soluções, já que não queriam gastar achando que com esse grupo fraco teríamos alguma chance de acesso, agora é desespero, como sempre correr atras do tempo perdido, isso me lebra muito o ano passado.
    Outra questão , não foram inscritos jogadores que estão ne primeira divisão, outro erro de uma direção sem conhecimento e amadora, agora só resta trazer jogadores de fora do estado, sugiro o mercado catarinense e paranaense, não adianta trazer jogadores do norte e nordeste, eles não se adaptam á segundona.
    As três vagas de jogadores da primeira tem que ser preenchidas logo antes mesmo que acabe a primeira divisão, É A HORA DE ABRIR O COFRE GRINGAIDA, A HORA É ESTA CASO CONTRÁRIO VAMOS ACABAR NA TERCEIRONA.

    A SITUAÇÃO É TERRIVEL, ESTOU LANÇANDO UMA CAMPANHA!!!!!

    FORA RAQUETE E OSCAR COBALQUINI
    ESSE VÃO TERMINAR DE AFUNDAR COM O ESPORTIVO

    • Torcedor 23

      Eu tbm concordo com isso! mas pelo que foi dito antes os valores desse ano não é tão pouco assim!
      Deveriam fazer mais com o que tem.

  4. carlos brun

    Leandro
    vai ajeitar esse time
    problema não é time mas sim
    direção
    até que o Raquete estiver aí
    as coisas não vão andar
    tira esse pé frio
    por favor
    falou mal do Leandro Machado e agora tem cara de pau trabalhar junto
    quando o time vai bem eles aparecem nas fotos
    time vai mal é o treinador
    não assumem nada
    como sempre

    • Daniel

      Jogar na montanha, implodi aquele estádio novo, vergonha pra bento… antes pq nunca ficava pronto, agora da azar pro time, não mete medo em ninguém… Quando não se tinha time a montanha resolvia, ajudava pelo menos, agora se o time joga mal, perde e acabo… q volte o mijo na testa e a bergamotada no banderinha… soco na placa de lata…

  5. Daniel

    Falta alguém que entenda de futebol, conheça jogadores, contrate bem, não por telefone ou por indicação de empresários… valeu, boa sorte Esportivo

  6. Antonio

    a pergunta certa pra esse bando ai de cima é: e a dupla grenal como vai?afff, que gringedo sem noção,cidade pequena é uma merda em tchê.

  7. Dartagnã

    a pergunta certa pra esse bando ai de cima é: e a dupla grenal como vai? (2)

    leandro machado fez mta coisa ano passado. Esse ano ja começou bem. vamos esperar…

    • Bruno Mezzadri

      A pergunta certa, Sr. Dartagnã é: E A PORRA DO DINHEIRO DO PATROCIONIO PRA ONDE VAI??? Todo mundo que tah desempregado vai parar na direção do Esportivo… Desempregados, profissionais mal sucedidos e políticos corruptos que não puderam se candidatar, mesmo com a quantidade de votos suficientes porque?? Porque povo de Bento? Porque Humildes sócios do Esportivo? Porque???? Digo, repito e assino em baixo: viagens para Itália e pescarias na Amazônia custam caro para quem está a beira da falência! Não é mesmo???
      Outra coisa… Quando colocaram em votação a nova presidência, eles desclassificaram a chapa com “gente que não era do grupinho”porque tinham medo de perder a tetinha, neh povo que sabe o que eu estou falando??? Olha, enquanto essas pessoas continuarem no Clube, eu quero mais é que o Esportivo vá pra terceira, quarta, quinta … última das últimas divisões! E quero continuar pagando a minha mensalidade, que aliás está em dia (e por isso eu falo o que eu bem entendo e, mesmo porque, não vivemos mais na ditadura militar!), só para ter o prazer de ver o Esportivo AFUNDAR!
      SÓ VOU MUDAR O MEU CONCEITO, O DIA QUE O CLUBE MUDAR A PARTE DA PRESIDÊNCIA CORRUPTA DELE! (porque não podemos generalizar, que tem gente lá dentro que trabalha… mas tem muita gente escorada também!)

  8. Fiel Alvi Azul

    Temos um treinador competente, e com
    + 4 ou 5 jogadores de qualidade, que venham para jogar….
    O dinheiro já foi destinado na ultima assembleia do conselho deliberativo, R$250.000,00 da conta do patrimonio para o futebol, transferencia do dinheiro aprovada em assembleia!!!!
    Aí eu já começo achar que a coisa vai funcionar!!!
    Não adianta, tem que investir, senão não sobe.
    VAMO TIVOOOOOOOOO!!!

    • E3e

      -Interessante isso né, porque não liberaram esse valor no ano passado, o prejuíso teria sido menor, mas tudo bem, a diretoria do ano passado trabalhou com a realidade, não fez orçamentos fantasiosos que a diretoria atual fez, e agora o desespero bateu, não tem dinheiro o time é uma m……contrataram tudo errado, e deu no que deu.

  9. E3e

    -Já que tem dinheiro agora, espero que contratem certo pelo menos, senão, por favor, fora do Tivo e fora de Bento.

  10. Fiel Alvi Azul

    aqui entre nós…qualquer um sabia que todo o time da segundona que quer subir, tem que contratar jogadores mais qualificados, quando a primeira divisão terminar.
    E mais vamos ganhar do Brasil de Farroupilha… com esse time aí mesmo…acho que não contrataram “tudo errado”, tem uns caras que podem jogar bem aí …
    Vamo tivoooooo!!!

  11. ADRIANO

    Qualquer criança sabe que para se formar um “time de futebol” não se faz em dois ou tres meses, e tambem não é apenas contratar jogadores caros que vem aqui é só fazem corpo mole. Uma boa equipe começa por um bom treinador e acho que estamos no caminho certo. Não vamos fazer tempestade em copo dagua.
    TIVO SEMPRE!!!!!!!!!!

  12. Dartagnã

    Tivo 1 x 0 Brasilzinho…!!!!!!

  13. ULTRAPASSADO

    Coisa que a Torcida do Esportivo não sabe. Esse treinador disse certa vez que “Nunca “treinaria o Esportivo!!!!. Já tá na segunda vez. Que convicção !!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s