Confiança abalou

O teórico favoritismo, na prática, caiu por terra. Ontem, o Garibaldi jogou uma ducha de água fria no êxtase que vivia o torcedor alviazul desde a estreia empolgante na Segundona. Se a goleada construída diante do Guarany de Camaquã escondeu alguns problemas capitais, a goleada sofrida os deixou a mostra.

Falta segurança à zaga alviazul. Na primeira vez em que foi exigida, revelou suas deficiências. Além disso, o time carece de um volante de marcação. A saída de Salini abriu uma avenida aos adversários no meio de campo. Já havia sido assim nos primeiros 45 minutos do confronto diante do Guarany.

Se nos últimos dias o Esportivo parecia viver uma nova fase, ontem renasceu o alviazul dos últimos anos.

João Paulo Mileski

18 Comentários

Arquivado em Sem categoria

18 Respostas para “Confiança abalou

  1. Andre

    Na real oque aconteceu com o jogador Salini?
    Ontem no jogo foi triste, poucas oportunidades, o guarany praticamente comandou,

  2. Faustao

    OOOOOOOOOITOOOOOOO E SETEEEEEEEE GALERAAAAAAAAAAA

  3. Lavarda

    Só perdeu porque eu não pude barrar a entrada de bebidas!

  4. Gorda do Gol Vermelho

    Eu sei que foi tu guri! Chuta a porta de novo!!!

  5. Alison

    Eu nao… foi ele ali de toca!

  6. Mini Mezzo

    Eu nao, sai fora………….. foi tu………….

  7. Alison

    Q burro que tu é meu, é pra ela se confundir quem chutô!

  8. Gordo do Gol Vermelho

    Quem foi o Viadóóón???

  9. giovani msoconi

    ma dio proco que io vo te darum punho
    num pude ir pro jogo pq minha carona não pode ir
    ae foi uma merda
    mas jogamos mto mal

  10. giovani mosconi

    dio canóia de dio agora tôn me copiando .
    Foi um fiasco o jogo

  11. carlos brun

    no meu ponto de vista
    esportivo perdeu dois grandes profissionais
    O gerente Caio, pra Portuguesa ( LUSA)
    e o Preparador de goleiros GIRARDI para o brasil de farroupilha
    vi o jogo contra o garibaldi,o goleiro do brasil fez a defesa mais bonita do campeonato.
    quem viu o jogo pode comentar
    foi de cinema.

  12. Bruno Mezzadri

    Tenho que concordar com esse Carlos aí… Dispensaram dois caras que tinham uma coisa que está deixando a desejar no alvi-azul: experiência! Outra coisa, em outros comentários passados já tinha dito e repito: Esportivo é sempre o mesmo e velho Esportivo… fogo de palha no início, parece que vai acabar com o mundo e de repente começa a decair! Não gostei do resultado de hoje… não foi 1 ponto ganho e sim 3 pontos perdidos! Mais um pouco e eu cancelo a minha carteirinha de sócio e vou me associar ao Flamenguinho de Tuiuty!

  13. elvio

    mais uma decepção hoje contra o aimoré…

    espero melhorar o rendimento no decorrer do campeonato conforme o técnico disse após a partida!!!

  14. tivao

    continua a mesma m, sai paulo entra paulo so muda o sobrenome,ou alguem se esqueceu do TURRA. o esportivo tem seis jogadores do clube acompanhei alguns treinos, e a gurizada da casa vem jogando muito mais que esses que estao ai, ta na hora da diretoria por esses guris para jogar e chega de esconder jogador ,deixando fora do jogo,vivem dizendo que e aposta para o futuro, se dane ,vamos viver o presente com esse time e sem a gurizada nao vamos subir.

Deixe um comentário

