Referência?

Logo no segundo dia da pré-temporada, o elenco alviazul já trabalhou com bola. Na primeira parte do treino da tarde desta quarta-feira, o preparador físico Luciano Nagel dividiu os jogadores em dois grupos e comandou um trabalho de dois toques, com campo reduzido, sob a observação do técnico Paulo Henrique Marques.

O que chamou a atenção foi a movimentação do volante Lauro. O veterano jogador foi o mais acionado pelos companheiros, que não o chamam de Lauro, nem de Laurinho, mas de “Baixinho”.

O Baixinho até errou alguns passes, o que é normal no início da pré-temporada, mas mostrou um pulmão de juvenil ao correr e pedir a bola o tempo todo.

Se Lauro será referência do Esportivo durante a Segundona, ainda não se sabe. Mas neste primeiro treino com bola, o Baixinho confirmou a condição a ele atribuída. Não apenas pela experiência e inteligência, mas, principalmente, pela disposição.

João Paulo Mileski

Anúncios

7 Comentários

Arquivado em Sem categoria

7 Respostas para “Referência?

  1. Dartagnã

    Vi uma entrevista do lauro q ele disse q nao tem problema com a parte fisica.. normalmente ele em poucos dias entra em forma…
    E ai já dá pra ver isso…

  2. PAULO

    TO DE VOLTA!!!!

    me surpreende esse inicio de pré temporada do Esportivo, trabalho com bola já no segunndo dia de trabalho, hum…. Tomara que seja um bom sinal de uma comissão tecnica moderna e qualificada.
    PARABÉNS

    • Corneta Alviazul

      Pera aí, o Paulo elogiando o Esportivo? Milagre.

      Hoje, reencontrei a Montanha, porém não o Esportivo. Mas, valeu a pena, e tinha uma galera alviazul vendo o jogo do Inter B contra o São José.

      Só no aguardo por amistosos!

  3. Alfredo

    Paulo falando bem? Tá com febre paulo?

  4. giovani mosconi

    verdade
    há bons fluídos ae então
    ele falando bem é quew vem coisa boa
    o lauro tem mto condicionamento físico, e é o jogador que o Esportivo precisava no meio campo

  5. Adriano

    Quando as coisas são feitas com Planejamento, Organização e Boa Vontade (deixando de lado interesses pessoais e politicos) no futebol 90% a tendencia e dar certo. O sucesso não vem por acaso.
    Parabéns a Direção do Esportivo do modo como etá conduzindo nosso querido TIVO!

  6. Bruno Mezzadri

    Parabéns Esportivo! Time que promete, estádio em ótimas condições… tudo pra dar certo. Menos uma coisa: Oscar Cobalchini, esse é o nome que vai levar o Esportivo não só para a terceira divisão, mas à declaração de falência! kkkk… E início de temporada é sempre assim, os jogadores começam com o folego todo, mas depois de 5 meses de salário atrasado, eles vão é começar a sentir cãimbra, ai sim quero ver qual deles que vai alegar que não tem problemas com o físico! kkkkk… (vão passar mais tempo no DM do que no campo!) Falando francamente, o Esportivo é sempre a mesma coisa… começa dando fogo em palha e termina no gelo, ou melhor, no rebaixamento! Enquanto continuarem as mesmas pessoas com os seus velhos erros, como por exemplo a falta de investimento em TIME DE VERDADE (quando TEM patrocinio), o Esportivo vai continuar sendo o velho e ultrapassado Esportivo! Ah… e quando a coisa começar a ficar feia, não se esqueçam de chamar o herói CELSO FREITAS, ele sim vai empurrar o time (pro BURACO!)! kkkkkkkk….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s