Alviazul anuncia mais quatro reforços

O Clube Esportivo anunciou nesta semana mais quatro contratações. Roan Cristian Ferrão, Leonildo da Silva Valença, Renato Benatti e Vandré Sigrilo Monteiro juntam-se aos já anunciados anteriormente Anderson Santos Silva e Samuel Camazzola. Além dos reforços, o clube também anunciou o desejo de aproveitar o atacante Leandro Mauri, o Pepe, descoberto no futebol amador da cidade e que chegou atuar em alguns jogos no Gauchão deste ano. Confira abaixo o currículo dos últimos quatro contratados:

– Roan Cristian Ferrão, 31 anos, atua nas laterais esquerda e direita, bem como volante. Iniciou a carreira em 1999, no Passo Fundo. Em 2000, ajudou o Juventude Primavera do Leste (MT) a ser Campeão Matogrossense e em 2008 subiu à primeira divisão do Gauchão com o Ypiranga de Erechim. Neste ano, foi vice-campeão goiano defendendo o Santa Helena.Roan ainda tem passagens pelo Brusque (SC), Foz do Iguaçu (PR), Santa Cruz (RS), RS (RS), Ituano (SP), Veranópolis (RS), Joinville (SC), Atlético de Ibirama (SC) e Sapucaiense (RS).

– Valença, 28 anos, é zagueiro é já jogou na Associação atlética Francana (SP), Ji Paraná (RO), Avenida (RS), Lajeadense (RS), Palmas (TO), Regatas (TO), Associação Esportiva (TO), São José Palmas (TO). Em 2010 estava no Guarany de Camaquã, sob o comando de Paulo Henrique, atual técnico do Esportivo.

– Vandré tem 31 anos e joga de meia-atacante. Também estava no Guarany de Camaquã neste ano. O atleta iniciou a carreira como jogador no Criciúma (SC), em 1998. Depois disso passou por Santo Ângelo (RS), Joaçaba (SC), Vila Aurora (MT), São José de Cachoeira do Sul (RS), RS (RS), Veranópolis (RS), Glória (RS), Inter (SM), Happy Valley (China), South China (China) e Riograndense (RS).

– O zagueiro bento-gonçalvense Renato Benatti retorna ao Esportivo depois de uma passagem pelo clube em 2007. Com atuação pela Seleção Brasileira Sub-23, em 2003, quando disputou o Torneio do Qatar, o atleta de 29 anos iniciou a carreira no Juventude em 1998 e disputou a Série A do Campeonato Brasileiro em 2002 e 2003 pela equipe caxiense. Jogou fora do Brasil defendendo os times do Almeria (Espanha, 2004), Naval (Portugal, 2006) e Chunnam Dragons (Coréia do Sul, 2008-2009). Em 2004 jogou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Criciúma (SC). Em 2005 voltou a jogar a Série A do Brasileirão com o Brasiliense (DF). Em 2008 atuou na divisão de acesso do Campeonato Paulista pelo Botafogo. Neste ano disputou o Campeonato Paranaense pelo Cianorte.

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

4 Respostas para “Alviazul anuncia mais quatro reforços

  1. giovani mosconi

    na verdade só conheço o vandré e o renato
    que são bons jogadores
    e´só ter raça e vontade pra subir

  2. torcedor de 1ª

    falou bem giovani.
    Raça e boa vontade!!!
    e vamos subir

  3. Leonardo

    O Renato benati continua ainda obeso ? ano passado ele foi contratado e quantos jogos oficiais ele jogou ? alguem pode me informar ? Porque não vi ele nos jogos. Mas via sempre ele na noite de bento ……espero que neste ano ele nos ajude.

  4. André Diplomata

    Concordo com o Leonardo. Se for pra trazer o Benatti pra ele jogar 15 minutos de novo e ficar “passeando” na nossa fisioterapia, melhor poupar o salário. As últimas vezes se mostrou muiiiiitooo fora de forma, impossível até mesmo pra segundona.
    E já deixo a minha dica… Entre trazer Renato Benatti e de volta o Navarini e o Salini, PORQUE NÃO TRAZEM DE VOLTA O BONALDI?!?!?!
    Melhor jogador de 2010, e tem um perfil fantástico pra segundona. Tava jogando a RS no Carazinho, mas não sei se fica pra segundona lá.
    Fica a dica….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s