Mobilização nos bastidores do alviazul

Nunca houve tanta participação nas reuniões do conselho do Clube Esportivo. Em anos anteriores, não conseguiam juntar 20 almas alviazuis. Recentemente, um média de 50 pessoas tem se encontrado para tratar do futuro do clube. E agora é definitivo. No dia 25, quarta-feira,  o clube terá a composição final da direção executiva e do conselho deliberativo. No entanto, a expectativa maior será em torno do novo presidente. Até o momento nenhum nome foi especulado.  Mas pelo bastidores, um grupo de torcedores, alguns integrantes da Fúria Alviazul, buscam uma aproximação para ajudar a compor o grupo de trabalho. Ou seja, até o 25, todos querem se reunir para formar uma só chapa, àquela que já vem sendo trabalhada pela empresária Alessandra Salton.  Outra informação que rola em off é de que haveria investimento da marca Semp Toshiba envolvida no projeto da empresária. Porém, ainda estaria em negociação. Outra decisão do dia 25 seria a ‘renovação’ do conselho deliberativo. Porém, o que ‘dá a entender’, é que o atual presidente Roberto Sperotto quer seguir no cargo apesar da divergência de integrantes do conselho.

Agora é cruzar os dedos e torcer para haja senso e consenso nas decisões, e que o Esportivo inicie uma nova era rumo aos 100 anos.

Gustavo Bottega

Anúncios

18 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

18 Respostas para “Mobilização nos bastidores do alviazul

  1. ADRIANO

    SEMP TOSHIBA??? até da pra pensar ehehehe
    SÓ UMA PERGUNTA: ELES DARÃO GARANTIA DE 5 ANOS PRO CLUBE? COMO DÃO PRAS TVS? rsrsrs

    Acho que já ouvi este capitulo da novela?
    – o eterno Sperotto se mantendo no Conselho
    – uma “grande” querendo bancar .
    Nosso querido ESPORTIVO devia passar na Globo:
    “VALE A PENA VER DE NOVO” ehehehe

    ESPERO QUE DESTA VEZ ISSO MUDE…
    SERA A LUZ NO FIM DO TUNEL?
    e espero que mão seja o trem

    TIVO SEMPRRREEEEEEEEEE!

  2. dai

    Continuo achando q o Sperotto deve sair. Já tentou dar o q podia e nao conseguiu, é hora de deixar pra outro. É uma baita pessoa mas como dirigente é complicado. Otima pedida o Gilberto Durante pra Presidente do Conselho.

  3. Toigo

    A continuidade do Sr. Sperotto no Esportivo é maléfica pois muitos conselheiros e ex-dirigentes de peso com quem falei até voltariam a ajudar mas com uma só condição: A saída do Sperotto que segundo eles seria o pomo da discórdia. Também falam que por este motivo as reuniões são atrapalhadas e não chegam a lugar algum.

  4. Almir

    Se o Sperotto continuar só ira afastar mais quem quer ajudar. A maioria dos ex-dirigentes gostariam de ajudar o Esportivo, mas com o eterno Sperotto fica dificil.
    Algué sabe me dizer se ele ja fez algo de util pro Esportivo.

    Tivoooooooooooooo

  5. Torcedor 23

    E a prestação de contas???

  6. pedro

    so falta voltá o luizao agora

  7. LUIZÃO

    Olha se pedir com carinho eu volto …heinnnn…

  8. CABEÇÃO

    Eu tambem volto….

  9. Toigo

    luizão. o luizao que já foi está fora e só acompanha o que acontece. já deu o que podia e vai seguir sua vida sem se envolver. os seus amigos dizem que é mais um que poderia ajudar mas se desiludiu com as barbaridades que todos sabem.

  10. L. A. Brandelli

    Vai ter 2 chapas no dia 25. Podem anotar, uma sera de jovens que querem mudança no clube, ou seja a saida dos que la estão e deixaram o clube chegar ao fundo do poço. Se esta segunda chapa nao ser barrada pelo estatuto, ira para votação perante o conselho. Contamos com o apoio de todos. Afinal o Esportivo é de sua torcida e nao de alguns que la estao. A chapa da Adriana tem integrantes da atual direção como o Cobalchini.

    Renovação Já!!!!!!!!!!!!!

  11. SÓCIO

    NÃO É PRECISO SER FEITO UM EDITAL E SER COLOCADO EM JORNAL..ANUNCIANDO AS CHAPAS?

    QUEM SAÕ OS INTEGRANTES DA NOVA CHAPA?

  12. Espírito do Bonaldi

    Galera…. mesmo jogando no Atletico de Carazinho sigo acompanhando o alviazul.
    O Cobalchini será o presidente de uma das chapas ( a da Salton) e a outra chapa terá como líder o Gallina.
    E sinceramente, não vamos criar falsas expectativas. A Semp Toshiba??? Antes de nós estão todos os times das séries A, B, C e D do Brasileirão, todos os da A do Gauchão e ainda alguns da B, como o Brasil de Pelotas. Ninguém joga dinheiro fora. Investir no Esportivo hoje é jogar dinheiro fora.
    Para ser patrocinador do clube, tem que ter amor por ele, porque retorno financeiro neste momento, na atual situação? Nem se o clube tivesse vendido o Pepe para o Chelsea no lugar do Neymar.
    E tem mais. A intenção da primeira chapa seria reativar todas as categorias de base do alviazul.

  13. Almir

    Renovação já,

    até hj não fomos a lugar algum, aliás fomos sim, a segundona. Estamos com o nome o Esportivo arranhado, temos que reconstruir essa história. So que com os mesmo de sempre lá não vai da! Humildade e trabalho nessa renovação.

  14. L. A. Brandelli

    Podem acreditar que a renovação será total, somente pessoas com vontade de resgatar a credibilidade do clube e sem visar interesses pessoais estarao compondo esta diretoria. Agora vamos ver qual sera a receptividade no conselho.

    Amanha é o dia da mudança.

  15. sangue alvi azul

    Tambem não adianta de nada mudar as cabeças se os pensamentos continuarem iguais.
    Depois de eleitos virem com aquela velha choradeira que nao temos dinheiro, o pessoal da cidade não apoia. Todo mundo sabe o buraco em que o nosso querido alviazul se meteu!!!
    Se for mudar que muda para melhor e com transperencia senão deixa na merda que ta.
    Outra… essa nova chapa precisa “entender” um pouco do Futebol… cercar-se de gente competente e não que apenas participe ou jogue no Esportivo apenas para tirar proveito próprio.
    Pelo amor de Deus chega de Politica e Futebol juntos.

  16. sangue alvi azul

    Patrocionio da SEMP TOSHIBA…….a vai contar outra! De onde tiraram essa noticia?
    Podiam ter encontrado outra…
    tipo: TELEFUNKEN ..ehehehe

    MENTIU PRO TIO!

  17. Vai mudar por completo os pensamentos, e estamos cercados de pessoas com muito peso porem que nao vao integrar a linha de frente.

    Quem quiser saber um pouco mais me solicita através do e-mail – leonardoaugusto@parcorretora.com.br ou pelo fone 81511903

    Vamos contar com o apoio de todos.

    Amanhã é o dia da renovação.

    Contamos com o apoio de todos apesar do pouco tempo que possuimos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s