Presidenta?

Sim, o Esportivo pode ser conduzido por uma presidenta. A crise pela qual atravessa o alviazul no momento motivou a empresária Alessandra Salton a tomar as rédeas do clube e se oferecer a administrá-lo pelos próximos doze meses. As informações apuradas dão conta de que, neste momento, ela estaria completando sua nominata para o grupo de trabalho. Depois, apresentará a chapa ao Conselho Deliberativo. Alessandra quer profissionalizar todos os setores do clube. Chamou a atenção quando disse que “com exceção do Departamento Amador, quero que todos os outros setores trabalhem de costas para o futebol”. Ou seja, que cada departamento cumpra a sua parte, e só. Parece uma visão bem clara. Para os que acham “sonhar demais” profissionalizar o alviazul, vale lembrar que a futura presidenta traria consigo fortes empresas do município.

Tudo indica, portanto, que segunda-feira será um dia histórico para o Esportivo. No Hotel Dall’Onder, Alessandra poderá se tornar primeira presidenta do alviazul. Será, enfim, o renascimento do glorioso clube de Bento?

22 Comentários

Arquivado em Sem categoria

22 Respostas para “Presidenta?

  1. FAROFINO

    Se realmente se concretizar a eleição da Alessandra com as idéias que ela afirma ter e se os apoios que estão no blog se tornarem realidade acho que tem tudo para dar certo. Darei meu apoio integral à guria, se ela me permitir o tratamento.
    Só deixo uma mensagem a ela “não deixe os fora do aquário” interferirem em seus atos.

    • Corneta Alviazul

      A Alessandra precisa de bons companheiros na direção, porque se algumas pessoas mal intecionadas continuarem ali dentro, de nada vão adiantar suas ideias positivas e modernas. Ela precisa trazer consigo gente qualificada para tomar as rédeas do Esportivo e extinguir as “ovelhas negras” que sempre, de alguma maneira, estão na direção buscando afundar o clube.

      • FAROFINO

        É o que eu quiz explicar dos “fora do aquário” leia-se ovelhas negras e pior que estão lá hoje.
        Deixando o roupeiro e o cara da grama todos fora!

  2. PAULO

    VOLTEI

    Agora ela coloca o Raquete de vice de futebol, o Speroto de diretor, e esse belo quadro de ajudantes;
    Silvio , camilo,enio, wilson tampão,PITI, tarzam, dazir,nei ribeiro, erceli, CELSO FREITAS,gean , nairo pivato e etc…

    HAHAHAHAHA!!!!!!!

    SÓ OQUE FALTA NÉ DONA

    MUDA ESPORTIVO , MUDA , MUDA ,MUDA

    • Bob

      nao era tu que dizia que o Esportivo, ao fim de junho, anunciaria que fecharia as portas pq ninguem ia assumir? pelo jeito a “mãe dinah” do blog nao acertou essa previsao, por qual motivo será?

      os seus argumentos estão indo pro lixo, e digo, de alviazul tu nao tem nada, só quer criar bolo por aqui.

      • PAULO

        AI BOB
        MEU BRUXO!!!!

        FUI O PRIMEIRO A DIZER QUE O CELSO ESTAVA DESPRERADO, LEMBRA?

        EU TBM FUI O PRIMEIRO A ANUNCIAR A QUEDA PARA A SEGUNDA LEMBRA?

        VIU QUE CONHEÇO UM POUCO…….

        HAHAHAHAHA!!!!!!!!

        VARZEA, O NOSSO CLUBE VIROU DE VARZEA!!!!!!!!!!!

      • PAULO

        EU DE NOVO

        E TEM OUTRA
        ACHO QUE FECHA E NÃO VOLTA MAIS
        BENTO NÃO TEM PESSOAS CAPACITADAS PARA FAZER ESPORTE DE ALTO RENDIMENTO, LAMENTAVELMENTE

        ISSO É CULPA DA RAÇA

  3. adriano

    Na minha opinião todos estão aptos a ajudar desde que não atrapalhem (é dificil separar o joio do trigo ehehe). A direção tem que ter objetivo não apenas voltar a primeira divisão (senão quando voltar vai ser a mesma merda). Tudo passa por ter metas e ojetivos a cumprir independente do que o time apresente dentro de campo.
    ESPORTIVO AVANTE CONFIANÇA!!!!!!!!!!!!

  4. Bafana Bafana

    Será interessante ver , e tomara que ela se dê muito bem no cargo, se tal fato vier a ser confirmado. Estamos copiando o Flamengo (não o de São Valentin, o outro..) só falta disputarmos uma libertadores tb……Até parece!

  5. o dono da verdade

    Que deus nos ajude! Pior que tá, só fechando.

    Acho admirável a atitude da moça. Se tem expriencia não sei, mas demonstra vontade, atitude louvável.

    Dou meu apoio e espero estar, daqui um ano, pobre de bebado cantando “vamo subi tivão”.

  6. ANALISTA DE BG

    Que tipo de “gente” é esse tal de Paulo? eheheh
    Isso ai é gente ou um urubu que vive pra farejar coisa ruim.
    Torcedor do Esportivo…. será que ele é será que ele é? eheheh

  7. Ananias

    Tomara.. mas tomara mesmo que ela se dê bem.. é o que todos os torcedores querem!

  8. Se fodios

    Ninguém apareceu ontem na reunião do conselho… tamo fudido e mal pago!

  9. ANALISTA DE BG

    Isso é piada!!!
    Alguem ai do Blog sabe informar o que foi resolvido na Reunião??????

    • ATAUDE

      Que reunião analista? com o Sperotto só pode ser suruba e baile de zona. Entendeu? A tchurma do reizinho querendo botar no dos outros. Fora os traíra.

  10. ANALISTA DE BG

    Tenho que me render e infelizmente dizer que o Paulo tem razão… Acho que nem eu nem ele queriamos falar isso: mas estamos no fundo do abismo. Lamentável.
    Algum SUPER HEROI irá nos salvar??? pois acho que a Mulher Maravilha ………..não vai srsrsr

  11. Órfão de time!

    To sem time pra torcer.. alguém quer me adotar?

  12. Luis Delano

    cornetas de plantao, estive na reunião de segunda a noite estranhei não ter visto o Gustavo Bottega e o João Paulo.
    Na reunião estava nossa talves futura presidenta, que sugeriu um periodo de transição, onde ela vai se integrar a diretoria atual e tomar informações da situação do clube, e ao mesmo tempo vai tentar completar a equipe da futura diretoria (isso que eu entendi do pronunciamento dela).
    Definiu-se para 31 de julho eleição nova diretoria e isso ficará em ata e no estatuto para os proximos anos acontecer assim, dando tempo de preparação e planejamento para qualquer direção que venha assumir o clube, pois a reclamação é que assumir o clube em novembro, não permite planejamento adequado. Ficou decidido também que o conselho deliberativo vai se mobilizar pra buscar 100 conselheiros atuantes para colaborar com o clube e auxiliar na tomada das decisões importantes, essas pessoas serão convidadas a integrar conselho… o intuito aqui é trazer pra perto do clube mais 100 pessoas que realmente queiram ajudar. Particularmente acho o numero de pessoas interessante pois teremos muitas opiniões e pensamentos diferentes, mas todos ali estarão embuidos de que o ESPORTIVO seja melhor do que é hoje…!!! Nosso potencial é muito grande…temos tudo pra ser mais representativos, falta mais gente puxando pro lado certo.
    valeu amigos…esse foi meu relato sucinto. Forte abraço

  13. DINHO OURO PRETO

    Nós do Capital estamos dando nossa contribuição. Esta vai para competentes “Direções” do Esportivo….heheeh aiiiiiii sperotto::

    LEVE DESESPERO

    Estou perdido, sei que estou
    Cego para assuntos banais
    Problemas do cotidiano
    Eu já não sei como resolver

    Sob um leve desespero
    Que me leva, que me leva daqui

    la..la…la…la

  14. giovani mosconi

    voltei galera
    bom
    deixa ser mulher ou sei lah
    tomara que de certo
    ae vamos copiar a patrícia amorim no mengão do rio gêntiiii.
    Forca a vcs

  15. Roberto

    O ÚNICO ESPORTE PROFISSIONAL em BENTO GONÇALVES é o BENTO VÔLEI!
    GALERA DO ESPORTIVO! VOCÊS TEM QUE TER MAIS HUMILDADE PRA PEDIR AJUDA PRO BENTO VOLÊI! LÁ SIM QUE TEM GENTE SÉRIA E QUE PODERIA AJUDAR O ESPORTIVO!

Deixe um comentário

