Eleições adiadas

A apresentação de chapas para a nova diretoria do Esportivo, prevista inicialmente para acontecer amanhã, foi adiada. A nova data é 28 de maio.

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Sperotto, este tempo a mais foi dado na esperança de que possa surgir alguém interessado em assumir o Clube. Até agora ninguém se aproximou do Conselho com essa intenção. Os nomes de Alessandra Salton e Sérgio Galina chegaram a ser cogitados, porém, Sperotto garante que até o momento nenhum dos dois entrou em contato demonstrando interesse em apresentar uma chapa.

As eleições ficaram agendadas para o dia 07 de junho. Se até lá nada de novo acontecer, Volmir Prezzi e Oscar Cobalchini seguirão nos seus cargos.

JP Mileski

Anúncios

35 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

35 Respostas para “Eleições adiadas

  1. Ferroviário

    Tamo bem na foto!

  2. Torcedor 23

    Quem pode se candidatar ao cargo de Presidente?
    Vamos fazer uma chapa dos participantes do blog e fazer esse clube andar!!

    Sei que o Luis D. pode. Quem sabe não esteja aí o nosso presidente.

  3. Ferroviário

    Luis D?

  4. ANALISTA DE BG

    ELIÇÕES ADIADAS….ouououou nada mudou….
    (será que um dia vai mudar? mas pra melhor)

    • ACACIO2

      Acho o nome do Luiz Delano o cara. Conheço ele. Se não for orgulhoso como Sperotto e Cia poderia chamar uns caras novos e algum veterano para montar a diretoria que nunca vai ser pior que o quatrilho atual. E quanto ao Sperotto que prestigio!!!. Os caras só vão se aproximar do Espo quando “todos” ( inclusive Caio e outros menos cotados ) pedirem o chapéu. Doença desse tipo pega e é praga.

  5. Luis Delano

    torcedor 23 e amigos…muito obrigado pelos votos, agora vou contar só pra voces!!!
    posso parecer maluco AHAHAH, mas tenho o sonho de ser presidente do ESPORTIVO!!!
    Sei que ainda cometerei esse pecado, estou me preparando pra isso… mas hoje tenho minha empresa que está bem mas ainda precisa de mim pra muita coisa…e voces sabem né!!!! primeiro a sobrevivencia das crianças…
    Estou esperançoso que saia uma chapa…
    P.S.: não sou orgulhoso Acacio, sei reconhecer minhas deficiencias por isso disse que estou me preparando… AGORA NÃO FAÇAM CAMPANHA PRA MIM QUE EU ACABO ACEITANDO….
    ABRAÇOS
    abraços

  6. Torcedor 23

    Luiz, tu sabe que tem capacidade para tocar, com as pessoas certas ao teu lado, tua empresa e o Tivo.

    Lançada a CHAPA
    Presidente Luiz Delano

    Vamos fazer a campanha!

  7. ANALISTA DE BG

    AMANHÃ É 28 E NÃO SE VE POR AI NENHUMA
    LINHA SE QUER QUANTO AS ELEIÇÕES DO ESPORTIVO.
    ESTOU COMEÇANDO A FICAR PREOCUPADO.
    DISSERAM QUE IRIA TER DUAS OU ATÉ 3 CHAPAS E ATE ASGORA NADA.
    SERÁ O COMEÇO DO FIM?

    ALGUEM AI SABE ALGO?

  8. Hermanoteu

    Pelo jeito o futuro do Esportivo será cada vez mais obscuro! Sinto isso…

    • FAROFINO

      Pelo jeito que vai tenho quase certeza que o império Sperotto está louco para que não apareça nenhuma chapa. Ouvi comentário que o rei não vai admitir modificações no planejamento dele e então? Se disse isso não quer largar o osso. Qual seriao motivo?

  9. ANALISTA DE BG

    PLANEJAMENTO?
    Que Rei é este? será que quer acabar com o que acha que é seu REINO? Neste Reino tem um REI e torcedores BOBOS DA CORTE que como eu pagam mensalidade.Espero que estejam cientes do que estão fazendo..caso contrario será o fim.
    Hoje é o dia “D” para inscrição de chapas e pelo que vejo nada….
    QUAL SERÁ O FUTURO DO ESPORTIVO?

    • Hermanoteu

      Te respondo: Amargurará por 10 anos na Série B visto times como Ypiranga, Inter-SM, os times de pelotas, etc…

  10. Torcedor 23

    Se não forem apresentadas nenhuma chapa para concorrer a presidência do TIVO.
    Ninguém mais vai poder reclamar de nada!!!

    E a prestação de contas onde anda?????
    Vão deixar para a próxima diretoria!!!!

  11. ANALISTA DE BG

    DUAS PALAVRAS MÁGICAS PARA SUBIR PRA PRIMEIRA:
    1) ORGANIZAÇÃO
    2) DINHEIRO
    sendo que a primeira puxa a segunda…

  12. Vocalista Os Atuais

    No azul do céu vejo o sol brilhar pensamentos vão pro ar. Só você, só você que eu sei amar, no meu barco a navegar.

    Reflitam, é a situação do Esportivo.

    Em julho estaremos no magnífico Gigante da Serra.

  13. giovani mosconi

    puta merda
    vcs tem razão
    eu te apoio delano, e parabén pela humildade
    e pela estrada que estamso traçãndo vamos ficar que neem inter -SM, Avenida, Ypiranga de erechim e outros times ae

  14. vocalista os atuais

    Não vamos não meus amigos de peleia.

    Como diz a famosa letra do barco do amor, pensem, filosofem.

    Ano que vem subiremos, e só o céu é o limite para um time como o esportivo de bento gonçalves.

  15. Corneta Alviazul

    Alguma novidade? Ninguém apresentou um projeto de chapa até agora?

  16. ANALISTA DE BG

    Ouvindo a radio sexta num programa esportivo:
    O apresentador pergunta se há alguma novidade sobre a eleição do ESPORTIVO ao repórter.
    O repórter responde:
    – A NOVIDADE É QUE NÃO TEM NOVIDADE NENHUMA.

    O ESPORTIVO infelizmente ta virando uma piada.
    Que ponto chegamos… quando penso que é o fundo do poço ..tem alguem que vem e cava mais um pouco.

  17. ANALISTA DE BG

    ALELUIA …será uma luz??? espero que não seja mais uma piada…Vejam esta noticia….
    http://gazeta-rs.com.br/noticia.php?id=10010

    • Anônimo

      Profissionalização do clube, com o aval de grandes empresas do município. É um sonho.

      Espero que isso se concretize e o Esportivo tenha novos rumos.

  18. jacu!

    Nao conheço nem nunca ouvi falar dessa alessandra, porém sua atitude é louvável…

  19. FAROFINO

    Se a Alessandra assumir essa empreitada espero que a mentira seja abolida do espo e que realmente as empresas que ela diz ter como apoiadoras sejam reais e que não a deixem na mão.
    Só não posso imaginar que ela não faça uma limpeza geral no clube. Se não fizer com certeza a trairagem a prejudicará. Tem gente que foi barrada até de entrar no clube e que hoje não vai nem ao estádio que a apoiará se for convocada.

    • Vilson Vacari

      -Farofino, normente quem fazia a organização dos jogos era eu, vc poderia informar quem foi barrado, infelismente só barrei uma pessoa, tchequi, que queria entrar no clube de graça porque é um Ex Vereador. E pelo que sei nossa política sempre foi a de agregar, infelismente não conseguimos fazer tudo o que desejavamos, faça os nomes por favor, para a coisa ficar mais clara.

      • Torcedor 23

        Tchequi! Que favor feito ao clube.
        Ele deveria ser barrado da sociedade toda, afinal não fez nada como vereador! alguem sabe de alguma coisa que ele tenha feito pela sociedade?
        Valeu Vacari

  20. ANALISTA DE BG

    Pessoal agora não é hora de discussão. Se o Esportivo esta neste jeito não é por culpa de um o outro, mas sim foram uma sucessão de erros ao longo de vários mandatos, cada uma deve saber onde errou e acertou. No esporte é assim, exemplos não faltam de Clubes que sairam da m…. para o sucesso mas para isso acontecer precisa-se tres palavras magicas: DINHEIRO, ORGANIZAÇÃO e UNIÃO. Sem elas não se vai a lugar nenhum. Vamos deixar de lado os fuxicos e bola pra frente.
    “ESPORTIVO…. AVANTE CONFIANÇA!”

  21. Luis Delano

    Isso mesmo…falou e disse o ANALISTA DE BG, vamos unir forças e bola pra frente!!!
    Segunda feira dia 7 tem assembleia e servirá para apresentação do “plano de gestão” apresentação da nova diretoria para aprovação do conselho…
    Boa sorte e muita competencia para a nossa presidenta!!!
    Precisamos subir no primeiro ano … uma vaga tem que ser nossa!!!
    da-lhe TIVO!!!!!!

  22. Corneta Alviazul

    Tá na hora de João e Gustavo postarem novas notícias aqui no blog.

    O Esportivo está renovando sua diretoria, o BGF está participando simultaneamente de duas competições, o Farrapos anda liderando pelo rugby, e o blog não é atualizado desde 20/05!

    Nós, leitores, somos movidos a notícias de bastidores, ou se preferirem, fofocas, e sem elas, não há motivos para entrarmos no site. Valeu!

  23. adriano

    muito bem lembrado …!!! rsrsr corneta alviazul

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s