Chapa à vista

A mobilização nos bastidores do Esportivo segue intensa para as eleições para a presidência do executivo do Clube. O repórter da RSCom Antônio Sérgio apurou a informação de que o ex-goleiro do clube Leonardo Magna estaria montando uma chapa para concorrer no pleito, marcado para 31 de maio. Ao lado dele, estaria a esposa Alessandra Salton, que é neta do Nini Salton, que doou na época o terreno para o Estádio da Montanha, hoje da prefeitura. Na entrevista, Magna falou de uma reformulação geral no clube e valorização das categorias de base.

Será que teremos mudanças?

Gustavo Bottega

Anúncios

11 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

11 Respostas para “Chapa à vista

  1. Olha aí… De repente esteje chegando a reformulação do Clube Esportivo.

    Mas só devemos lembrar que os últimos presidentes não fizeram nada, mas não puderam fazer nada, TODOS sabem que quem manda lá dentro é o SR Sperotto.

    Se ele continuar lá dentro, não vai ser nem Salton, nem o Magna que vão mudar o clube, ou sai quem está lá dentro e não deixa as coisas andarem, ou não adianta presidente novo.

    • ACACIO

      Com todo o respeito acho que o Maicon viu que essa pretensa “nova” reformulação é uma extensão dos dirigentes atuais para se livrarem do pepino que criaram. Também acho que o tal de magna deve ter interêsses de boleiro e nem sei se ele pode ser membro de diretoria do esportivo. O espo não pode mais atirar o cargo para qualquer um.

  2. Homer Simpsons

    Uhullll!

  3. Torcedor 23

    Alguém tem alguma dúvida de quem vai ser o goleiro titular???
    ehehehe

  4. Quase Nada

    é foda saber se é melhor deixar asism ou trocar!

  5. Luis Delano

    temos que dar um credito…ninguem está se habilitando a assumir …aí surge alguem que não é do grupo dirigente atual, e naturalmente surgem desconfianças.
    quanto ao Sperotto ele tá louco pra sair, na reunião até pos o cargo a disposição de quem quisesse assumir.
    Precisamos dar um credito a essas pessoas novas que surgem com animo novo.
    Só é fundamental que se cerquem de pessoas capacitadas para a parte administrativa, pois HA QUE SE TER RESPONSABILIDADE na gestão dos recursos escassos do clube. E também tem que ter pessoas habilitadas e conhecedoras de futebol, senão naão vai!!!!

  6. André Diplomata

    É Magna, vai pra diretoria, pq como goleiro amigo, o negócio tava feio…

  7. O dono da verdade

    Mas só pode estar de brincadeira. Sonhou em ser jogador, não deu certo. Nem no Esportivo conseguiu jogar, só pegando uma mamata dessas para ter um pouco de mídia.

    Falta muito profissionalismo. Admiro a coragem deles de tentar mudar nossa situação. Mas administrar um clube de futebol, por mais que seja o Esportivo, não é assim. Torço para que alguém assuma, e outra, alguém que saiba o que faz. Desse jeito vamos penar na segundona por muito tempo, se não subir ano que vem ficamos no mínimo 5.

    Gostaria muito de ajudar meu clube. Como administrador certamente poderia colaborar, mas infelismente não posso deixar de lado meu negócio.

    • Cara Coerente

      É, amigo, é por isso que o clube nao vai pra frente. Somente pessoas que já possuem seu trabalho, suas vidas é que injetam ânimo lá. Na minha opiniao o negocio é tratar como uma empresa naturalmente. Se funciona fica, senao, pega as malas e vai procurar um emprego. Nao vejo solucao diferente.

  8. O dono da verdade

    Bem lembrado. O profissionalismo só está presente na gestão do Esportivo na figura de seus dirigentes. Mas o que falta é um profissionalismo mesmo, tratar o clube como uma empresa, o que muitos fazem e nós tentamos fugir dessa realidade.

    Essa é a hora de mudar. Se a segundona veio, não foi por acaso. Vamos deixar de lado aquele velho pensamento, cuidar da gestão e tirar de lá muitos dinossauros que mamam na teta do nosso querido alvi azul.

    Contratem alguém que seja pago, e bem para isso. Se for bem planejado, em questão de ano esse investimento mensal começará a dar resultado.
    Milagre não existe! Ou melhor, existe, porque o Esportivo ter se mantido na primeira divisão desde 2007 só por interferencia de um ser superior, e este não é daquele famoso diretor.

  9. BOTINA

    Tem que mudar o estádio para a rua São BASÍLIO E MARTINICA, OU É SÃO MASILIO E BARTINICA?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s