Dia de ouvir e cobrar

Toda crise provoca mudanças. E as primeiras atitudes para o “SOS Esportivo” serão anunciadas nesta tarde, às 17h, no Hotel Vitória Dall’Onder. No local, estarão os presidentes do executivo, Oscar Cobalchini, Volmir Prezzi e Vilson Barcellos; além do presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Sperotto, que concederão uma entrevista coletiva à imprensa. Muito se lamentou após a consumação da queda, mas pouco se falou sobre o futuro do Esportivo. O que se sabe, de antemão, é que o clube tentará antecipar as eleições presidenciais para o meio do ano. Quem assumirá? Esta ainda é uma pergunta sem resposta. Nestes primeiros dias pós-rebaixamento surgiram alguns nomes que pudessem fazer parte da diretoria, como Décio Dupont, Sérgio Galina e Édson Klauck. Dupont assistiu a partida contra o Novo Hamburgo e esteve no vestiário após o jogo. É um dos ex-presidentes do Esportivo com mais credito junto à comunidade. Quanto a Sérgio Galina, não se sabe o quanto a informação tem de verdade. Édson Klauck me disse ontem que não pretende mais trabalhar com o futebol. Depois de trabalhar por quase uma década no Esportivo e passar por Ulbra e Juventude, ele agora se dedicando as vendas. “Estou bem assim, no momento não penso em voltar ao futebol”, salientou.

Muitos destes boatos serão confirmados ou negados nesta tarde. O que se espera é por notícias concretas. Acabou o tempo para se lamentar. É hora de arregaçar as mangas e trabalhar.

João Paulo Mileski

Anúncios

10 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

10 Respostas para “Dia de ouvir e cobrar

  1. Luis Carlos

    Os caras deverão explicar muito bem o pouco investimento no inicio do campeonato, a permanência do Turra para o 2º turno, e ainda prestar contas.
    O Esportivo deve chamar o Duppont devolta, reorganizar o time para o segundo semestre, correr atras de patrocinadores, com planejamento para os próximos 10 anos, jogar a copa RS fazendo base para a disputa da série B.
    Sem planejamento ninguém investe, sem interesse nenhum clube sobrevive.
    Acho que devemos pressionar para o clube jogar o ano inteiro, pois senão vamos agradecer por nao ter série C do Gauchão.

  2. André Diplomata

    Nada a ver com a notícia, mas…
    Alguém lembra do Ronaldo Conceição, zagueiro que jogou no Tivo? Tão falando que acertou com o Inter… Eu não lembro bem dele, mas se for aquele mesmo que jogou no Tivo é mais uma daquelas vezes que a gente pensa: “e se a gente conseguisse disputar campeonatos o ano inteiro, será que a gente não conseguiria fazer contratos decentes com jogadores por mais de uma temporada e, quem sabe lucrar um pouquinho com alguma revelação?”

    • M. do Apito

      Pensamento pequeno, time pequeno…..Pensamento grande…..É o que falta, Diplomata! Um estádio daqueles, pra 2 ou 3 meses de futebol? Se bem que 99.000 pessoas em Bento nem se importam….tu que nem é daqui se importa muito mais que pessoas que nasceram nessa cidade e isso é triste!

      E os caras ficam tirando sarro do Banzé! Não quer chorar pelo Esportivo, não chora mas respeita quem ama de VERDADE esse clube…

      TA FALTANDO MAIS BANZÉS EM BENTO!!!!

  3. Torcedor 23

    Hoje todos lá na frente do hotel para ver essa prestação de contas!!!!

  4. denner

    quando se começa errado, o resultado não poderia ser outro. O primeiro erro do clube é não incentivar as categorias de base, essa gestão simplesmente acabou com o maior patrimônio do clube, as escolinhas, acabaram com o sonho de mais de 200 crianças, ora disseram que iriam estruturar o clube, só que começaram pelo inverso de cima para baixo, onde já se viu construir uma casa começando pelo telhado? Isso tudo favoreceu também para que a comunidade fosse deixando de lado o clube, os pais dessas crianças geralmente eram os que iriam ao estádio ,acabaram não indo mais. A falta de transparência para a comunidade também foi outro fator importante, pois ninguém assumia a culpa após os jogos, não exixtiam explicações. Acredito que para reeguer o clube os dirigentes devem pensar e investir na base, pois é a maneira mais correta de se estruturar um clube

  5. Antonio Paulo

    FATO: Oscar Cobalchini, Volmir Prezzi e Vilson Barcellos; além do presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Sperotto, as mudanças começam com esses AMADORES pedindo demissão antes de qualquer coisa.

  6. giovani mosconi

    eu fui la´as 6 horas as n~tinha ninguém
    mas pelo o q me falaram a diretoria está confusa

  7. ADRIANO

    DIREÇÃO CONFUSA? IMAGINA
    QUEM OUSA FALAR UMA CALUNIA DESTAS….EHEHEHEH

  8. ANALISTA DE BG

    E AI? TEVE OU NÃO ESTA ENTREVISTA COLETIVA? ALGUEM PODE INMFORMAR
    OU SERÁ MAIS UM “MIGUÉ”?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s