Previsões

As previsões dos cartolas alviazuis são de causar inveja à Nostradamus. No início da temporada, os dirigentes declararam à imprensa que este ano o time iria brigar para não ser rebaixado. E de fato acertaram.  Ironicamente, foi o único acerto até agora.  Isto é, a direção já tinha consciência que havia investido pouco no time. Não tenho dúvida que a gestão trabalhou pesado, mas de forma desordenada e conturbada, em ações quase nulas, apenas para apagar o incêndio originado pela falta de planejamento. O estrago já foi feito. Mediante tal configuração no Gauchão, resta esperar por algum lampejo do Zebrão Alviazul ou pela interferência divina.
*  *  *
Nostradamus aponta suas previsões  como infalíveis. Ele, assim como Os Maias, prevêem o fim do mundo no dia 21 de dezembro de 2012, quando o sol se alinhar com o centro da Via Láctea. O planeta irá sofrer violentas transformações e será o fim do ser humano. Não é o caso do Esportivo. As previsões são sempre um alerta que deve ser ouvido. Apesar de um final previsível, esperamos que, pelo menos até 2012, o Esportivo esteja na elite.
Coluna Na Área – Jornal Semanário (27/03, sábado)
Gustavo Bottega
21 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

21 Respostas para “Previsões

  1. Datena

    Como esta por ai comandante Amilton

    – olha datena aqui não tem mais solução, é queda!

    Não pode ser, bota no ar, NÃO PODE, como ta acontecendo isso amilton

    – Porra esse time é muito ruim mesmo

    nããããããão

  2. Geraldo Vandré

    Vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontece.

    todos juntos agora

    vem vamos…

  3. Morais Moreira

    eu ia le chamaaaar…enquanto corria a barcaaaa

    todo mundo….

    eu ia lhe chamarrrr, enquanto corria a barcaaaa

  4. Datena

    Cala boca geraldo, estamos numa cobertura exclusiva com o comandante Amilton. O que está acontecendo agora por ai?

    Ivadiram o campo datena, tão quebrando tudo

    Nãããããão

  5. Alexandre Pires

    Essa vai pro datena e para nosso amigo oscarito

    Eu não tenho culpa de comer quietinho
    No meu cantinho boto pra quebrar
    Levo a minha vida bem do meu jeitinho
    Sou de fazer não sou de falar (bis)

    vamos todos

  6. Jonas

    Há muito tempo atrás disse que éramos nós, o Porto Alegre e Avenida. Não tivemos (eles) a competencia de ganhar dos dois e aí está o resultado. Contra o Nóia acho de nem reza vai adiantar porque é provável que o Porto Alegre ganhe do avenida e aí a vaca já foi pro brejo.
    Só espero que se formos rebaixados a Diretoria (tscc) se apresente com o Sperotto à frente para explicar. Duvido disso.

  7. Vocalista Banda San Marino

    Mas quem é que não tem uma outra, pra equilibrar a vidinha; Arroz com feijão enjoa, sempre é bom uma misturinha!

    Poesia Pura! AHHAHAHAH

  8. Capitão Óbvio

    A minha previsão é que em 2010 o Esportivo será rebaixado para a Segundona.

  9. Balotón!

    Ma non è possibile…

    Inter ganho do Porto Alegre e o Avenida tambén!

    Codiiiiiiiiooooooo… non é q temo chance ainda?

  10. Valdugão

    é issoã ãi i gurizããããda, tamu nu pareã domingo todu munduã na montanhã.

    Se nos nãã cai eu pagoã a birã lá no alemãã

    vai tivããããã

  11. Matana Dourado

    eh isso ai gringaiada
    vamo na montanha domingo
    esporttttttttttttttttttttivo na segundonaaaaaaaaaaaaa

  12. Pedro Bial

    blz galera, já falei com o cobal, vamos golear o nóia e ele me disse que já mandou um bixo extra pro porto alegre empatar com o avenida, é nós na primeirona 2011

  13. Esperotto

    ai torcedor do “nosso”alviazul, todo mundo na montanha pro último jogo do ano até porque tenho contas a pagar na segunda feira, pela mor de dio não me faltem nessa hora.

  14. Luis Delano

    por incrivel que pareça ainda temos chance de escapar…pois o avenida ganhou e como tem chances vai vivo a porto alegre…vai que dá um empate lá…e por milagre ganhamos aqui!!!

    Se o ESPORTIVO cair, espero que a diretoria venha a publico assuma a responsabilidade e toda a culpa pela FALTA DE PLANEJAMENTO e FALTA DE AMBIÇÃO e peça desculpas pelo sofrimento que nos causou…não merecemos isso!!!!
    não merecemos mesmo!!!!

    • Armando

      Concordo contigo!

      Que venham à público e assumam o porque dessa campanha pífia, dando nome aos bois de quem foi a culpa!

  15. ANALISTA DE BG

    Nesta altura do Campeonato nem sei mais se é bom meu TIVO ficar na primeira divisão, estou me convencendo que uma segunda divisão faria bem.
    Um reformulação é necessária……. urgente!
    Ou vai ou racha de vez….
    Nunca pensei que poderia chegar a esta conclusão…mas diante dos fatos!

  16. Torcedor 23

    Abril está chegando!!!
    Prestação de contas.

  17. Torcedor 23

    Abril está aí e eu tô quase no 24, uiiiii

  18. cunhado do valdugão

    bah
    essas previsões estão me dando medo
    e vai te foder torcedor 23
    ao invés de falar de dinheiro
    apóie o time
    gringo

    g

  19. cunhado do valdugão

    o 23
    mais 11 e tu leva no cú

Deixe um comentário

