Ingressos mais baratos

Verdade, ainda não é um preço popular para lotar estádio, mas não faltou esforço do Departamento de Marketing do Esportivo na tentativa de baixar ao máximo o preço dos ingressos para a partida contra o Inter-SM, nesta quarta-feira. O clube fez uma proposta junto a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) pedindo a liberação dos bilhetes ao preço de R$3,00. A solicitação não foi aceita. O marketing ainda tentou ingressos ao preço de R$5,00 e R$8,00, mas igualmente não teve sucesso. As entradas para amanhã, então, custarão R$10,00 ao invés dos R$15,00 normalmente cobrados. A grande novidade é que mulheres não pagam. É dia dos homens levarem as mulheres para o estádio. Nem que seja para fazer número. O Esportivo precisa mais do que nunca do apoio do seu torcedor. O jogo de amanhã pode manter ou tirar o alviazul da elite do futebol gaúcho.

João Paulo Mileski

31 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

31 Respostas para “Ingressos mais baratos

  1. Torcedor 23

    E vale um refri ou cachorro quente tbm????

  2. Wagui

    O que vale mesmo é que…….

    faltarei aula para torcer e apoiar o possivel jogo histórico na montanha. É ganhar, se garantir na série A e pensar no mata mata do segundo turno.

    todos os caminhos levam a montanha.

  3. Guilherme

    é isso ai! to com o wagui também!
    matar aula, levar mulheres, se possível aquelas que trabalham perto da rodoviaria AEOIUHEAUIOAH…
    e lotar a montanha! PELO MENOS AS SOCIAIS! vamooo tivoooooooooo

  4. Allan

    Que comédia esse “Paparazzi”.
    ASHDUHSUAHASUHUASA

    Vamos lá Alviazul! Para cima do Inter-SM, que está com salários atrasados.

    Torcedor, sua presença é muito importante para levar o Esportivo à mais uma vitória. Faça-se presente na Montanha e jogue junto com o amado time dessa cidade. Mulheres, isso vale especialmente para vocês!

    Saudações alviazuis.

  5. Pau mandado!

    Quem aqui, né amigo, não vai tá preso pela coleira amanhã?

    Maior xingamento da noite: Juiz Feioso! haha

  6. Capitão Alviazul

    Já to vendo a torcida toda calada…os caras nem se cumprimentando e sentando a 20mts de distancia uns dos outros pra não deixar as mulheres juntas

  7. PAULO BURRRAAA

    VAMOS LÁ PESSOAL……TEM QUE IR….
    Até eu vou pra esse jogo……. Vou levar mamae comigo…..Não me xinguem ela …hein…

  8. giovani

    vamos lá, pra cima deles tivão
    levar mãe, tia irmão e até vo tentá levar minha vó de 77 anos,
    é lotar a montanha e vencer o inter -sm

  9. Lucas Boscardim

    aeuiaheuihauiehae

    os caras sçao sensacionais!
    VAMO TIVO

  10. Balotin

    dio porco cane vo leva a véia de 80 anos comigo
    dale TTTTTivo!
    e ve se nón me xinguem de bebum dio é, quela véia maloquera e peleguenta nón pode ouvi

  11. Torcedor 23

    O TORTÈI do MATANA espero que tu não apareça no estádio!
    ficar apostando “vinho” que o TIVO caia pra segundona é demais – Borrego tu já pedeu muito.
    E ainda diz que vai a ´pé até caravágio!!! SECADOR, FIca em casa

  12. FRISSSSO

    Pessoal eu tambem vou apoiar o nosso GLORIOSO ESPORTIVO…Afinal ele representa nossa cidade!
    Só uma duvida se eu for com a camisa do GAYMIO, pago 10 pila?

  13. MOÇA DA RODOVIARIA

    Voces sabem como é…semana de feira…tenho pegado no duro direto, mas mesmo assim antes de ir pro batente….irei lá tambem, apoiar o nosso QUERIIIDO ALVIAZUL!

  14. MOÇA DA RODOVIARIA

    Ahhh.. falei com minhas amigas de quarto…elas tambem vão ……..

  15. FEIJÃO GAÚCHO

    Se o FRISSSO for…….. eu vou tambem, e pela primeira vez na minha vida torcerei CONTRA os VERMELHINHOS……..

  16. Mimi

    eaiii galeraaaaa
    vo leva a mulher junto hein
    nao mexam com ela senão vo sai na porrada
    E AINDA CHAMO O GUTO!!!

  17. KEKA

    EU TAMBÉM VOOOO…
    Alguem tem um real ai?

  18. Esperotto

    To sentindo que vai entra uma grana boa pra mim hoje…hehehe.

  19. Pedrero de Pampa

    Não sei qual das duas famílias levo hoje!

  20. Cadela Petra (in memorium)

    Até eu vou, to sendo arrastada de Pelotas até aqui pra ver o esportivo!

  21. Contador

    Porque uma vez um amigo meu foi no jogo do esportivo e tá atéeeee hooooje bebado!

  22. Padre Quevedo

    Isso non ecziste!

  23. Dercy Gonçalves

    o seus fia das puta, to abençoando o tivo aqui de cima!

  24. FILHO DO BORJÃO

    Ai seu trolha….vamo si mexeee….. vamo subir a colina! vamo ajuda o nosso azulzinho a nao cai nas profundeza do infeno.
    Num esqueça de leva as mina! “Bagulio” nummmmmmmm poddii!

  25. capitão alviazul

    Pelo menos fui ve as mulher dos torteis depois do jogo!

Deixe um comentário

