Clube convoca torcedor para o jogo do ano

O Esportivo já perdeu inúmeras chances de recuperação no Campeonato Gaúcho, mas por incrível que pareça, restando quatro rodadas, continua vivo na competição. Porém, a pequena luz que há no final do túnel pode escurecer de vez caso o time não conquiste uma vitória diante do Porto Alegre, no próximo sábado, na capital gaúcha. Se perder, o alviazul ficará, na melhor das hipóteses, há quatro pontos do 14° colocado, restando nove pontos em disputa, sendo que três desses serão contra o Grêmio, no Olímpico. Portanto, não há mais como adiar a recuperação. O confronto contra o Porto Alegre acaba se tornando o mais importante dos últimos anos para o Esportivo. E o Departamento de Marketing, por iniciativa da gerente Jocimara Nunes, está fazendo todos os esforços possíveis para que o torcedor apóie o time no próximo sábado. Os interessados terão transporte gratuito. Pagarão somente o ingresso, no valor de R$15,00. Caso haja a necessidade, o clube colocará mais de um ônibus a disposição. Essa é a hora da Fúria Alviazul se mobilizar e mostrar aos jogadores que apesar de tudo, o torcedor ainda acredita. Um time que ocupa a lanterna do campeonato e que recebeu aplausos mesmo depois de um empate de casa, certamente entrará em campo com energia renovada se perceber que o torcedor está ao seu lado também longe de casa. Aqueles que conhecem o hino, que o façam valer.

João Paulo Mileski

Anúncios

30 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

30 Respostas para “Clube convoca torcedor para o jogo do ano

  1. Fúria Alvi-Azul

    Agora na hora do aperto a diretoria vai paga o transporte, nos outros jogos não precisava pagar pois ” estavamos super bem”. Só digo uma coisa, agora é tarde de mais, essa diretoria incompetente vai cai e quebra o nosso clube!

  2. M. do apito

    Discordo do companheiro!!

    Já protestamos, já viramos a faixa!!

    Se é para morrer, vamos morrer abraçados com o clube!!!

    Bela iniciativa da diretoria ,Já que eu sou puxa saco da Joce, Parabéns, joce!!

    Mas se pelo contrário o Tivo conseguir vencer, aí eu quero ver se a gente não ganha do Inter SM e porque não do nóia tb!!!!

    • M. do apito

      E outra…. Pelo menos temos técnico agora…Tomara que não seja muito tarde!

      • André Diplomata

        Verde como os parreirais…
        assim é nossa esperança!

        É impressionante como a cada dia que passa eu tenho mais raiva desses bentanço de merda que só acompanham o tivo pra ter do que reclamar…

        vão cornetar a comida da tua sogra e deixem o esportivo pra quem quer torcer.

        e sábado eu tô lá!!!

    • Trindade

      Cara, tu deve ser da diretoria mesmo. Só assim pra defender tanto e puxar tanto o saco. Vai te catá meu velho!

  3. segundona

    vai toma no teu cú “m do pinico” vai lá sofrer fora de casa também.

  4. Coerente!

    Pessoal, concordo com o diplomata e o do apito… tem q ser coerente.. nao adianta..

    Nao adianta ficá descorneado por problemas vindos do passado que estouraram nessa diretoria!

    Se a gente nao apoiar agora, talvez nem tenhamos mais times pra torcer. É do velho jargão: “Pessoas passam, o clube fica”!

    • Trindade

      É por isso que o Tivo está onde está!
      Que problemas do passado o que? Será que vcs não vem o que está acontecendo e o que aconeteceu até agora???
      Que problemas do passado que estouraram nessa diretoria hein???
      Esses diretores que aí estão comandados pelo Sperotto tiveram em suas mãos quase 1 milhão de reais livres de qualquer coisa pra fazer futebol mais 1, 3 milhões pra investimentos e não fizeram absolutamente nada! A única coisa que conseguiram foi afundar o esportivo na tabela de classificação e talvez (digo talvez, pois ainda há uma esperança) rebaixar o Espo.
      Vai criar vergonha na tua cara pois tu deve ser da diretoria atual ou mesmo um puxa-saco da turminha que está lá. Os caras que assumam seus erros que são só seus e de mais ninguém.
      Já pensou se todo mundo que assuma o Clube ficar jogando o Clube nas outras gestões???
      Se assumiram foi pq quiseram assumir, não foram obrigados.
      Então, imbecil de uma figa, pára que defender os caras. Se eles fossem bons e não fossem culpados pela m que aí está, saberiam ter investido direito os quase 1 milhão de reais que tinham a disposição pra fazer futebol.

      • Trindade

        E pra finalizar…que coerência que tu tem hein. Vai ser coerente assim no inferno!

      • M. do apito

        ô, trindade…..meu negócio não é com a diretoria, e nem contigo.
        Meu negócio é com o Clube Esportivo de Bento Gonçalves….. e outra coisa, um dos maiores e mais fiéis torcedores, é Goiano, pra vc ver….a gente sabe de todos esses problemas que vc está citando. Quando um parente tá na UTI, tu quer que ele viva, ou fica preocupado com a conta do hospital??
        é lógico que tu quer que ele viva e se recupere!!! Agora o que importa é o coração!!!

      • Coerente!

        Trindade, desculpe.. mas tu deve ser o Scussel em pessoa! Nao li a merda que escreveste!

        Um milhao? isso é pra ser investido no estádio e não no clube…. será que tu nao lê jornal? tá bêbado ou o q?

        tu só pode tá de sacanagem pra falá tanta merda em tão pouco espaço!

        Pegaram o clube que não tinha nem o que fazer exceto um time podre como fizeram.. e tá aí o resultado. Nao estou defendendo ninguém.. eles tbm tiveram erros e eu sou um dos primeiros que vai lá na cerca xingá todo mundo.

        E quanto aos um milhao… tu é o scussel em pessoa, senão então tu é o espirito dele virtual!
        Fez a maior cagada da história do clube e vem se defender e xingar os outros que nao tem nada a vê!

        Poe a mao na consciência meu e deixa de ser panaca e ignorante com esse pensamento ignóbil!

      • Rafael

        cala essa boca trindade seu frutinha
        comenta com o teu nome seu abobado mental

      • Trindade

        Vocês devem ser os pauzinhos mandados da atual direção pra estar falando tanta bobagem e inventando tanta merda. Só pode. Não precisa ser o Scussel pra ver a merda que vcs estão falando. Se eu fosse o Scussel já teria ido pra imprensa mostrar tudo o que aconteceu e jogar a merda no ventilador, mas como não sou me resigno a vir aqui pra tentar abrir os olhos de crianças inocentes como vcs.
        Mas eu poderia muito bem ser o Bordin, ser o Caprara, ser o Luizão, ser qualquer um dos ex-presidentes, pq o que o tal de coerente fez foi dizer que “Nao adianta ficá descorneado por problemas vindos do passado que estouraram nessa diretoria!”. Ou seja, ele ofendeu vários ex-presidentes.
        Ô imbecil que se auto-intitula coerente: quem não lê jornal é tu! Se tu não sabe são 1,3 milhões pra ser investidos no campo e mais 1 milhão pro futebol. 1,3 milhões é o que veio da venda do imóvel e os 1 milhões sáo provenientes da fgf (banrisul, tv, embratel) patrocinadores habituais e renda de jogos. Essa conta é simples e está na cara. Não precisa ser perito em matamática pra ver isso. Basta não ser puxa-saco de ninguém e nem fechar os olhos pra verdade, que ao que me parece é o que tu tá fazendo.
        Aff, Coerente!!! Que baita coerência.
        E quer sabe o que mais. Sou uito mais torcedor do Espo do que tu. Tenho cadeira a mais de 10 anos e maus filhos, sim filhos, pq é isso que sou, pai de família também são sócios e assitem comigo o jogo das sociais.
        Também estamos indignados com tudo o que está acontecendo, mas temos que ser coerentes, como tu mesmo disse. Na gestão do Bordin, o problema foi o Bordin, na gestão do Luizão, o problema foi o Luizão,na gestão do Scussel o problema foi o Scussel e agora na gestão desses incompentes, o problema foi de outros presidentes? Não espera aí, vamos ser justos, coerentes e falar a verdade.

      • Coerente!

        Amigo… sinceramente, não estou aqui pra discutir. Só não posso concordar com certas
        besteiras que são postas por aqui!

        Mas vamos lá:

        “1,3 milhões pra ser investidos no campo e mais 1 milhão pro futebol.”

        1,3 seriam para os campos e para os investimentos internos, que pelo que sei já tem academia e sala de fisioterapia funcionando. Também concordo que já deveriam estar prontos os campos e nisso meto corneta na direção! Se promete, cumpre!!!!

        “um milhao para o futebol”
        Sinceramente, não sei de onde tu tirou isso. Pelo que sei seriam:

        – FGF atraves da TV: + – 436 mil (descontando os impostos devidos, sim, tem isso tbm. E eu como economista sei como funciona!)

        – Embratel: 18 mil mensais repartidos em 5 meses. (Total 90 mil)

        Agora soma isso 436 + 90 = 526, repartidos em 6 meses: 87 mil reais mensais.

        Porem uma ressalva. o Scussel já tinha pedido 90 mil de adiantamento. então 526 – 90 = 436 repartido em 6 meses: 72 mil.

        Tchê. É simples isso!

        Nao defendo a atual diretoria, e nem as outras. Sou oposição sempre, mas quando tu poe a mao na cabeça tu vê o que tem que ser relevado.

        E a maior relevância agora é o Esportivo não cair. Se der, estarei hj mesmo ligando no clube pra garantir meu nome e do meu sobrinho (já que ainda não tenho filhos), só dependo do meu trabalho.

        E a proposito. sou sócio há 15 anos. Pode ser o sócio mais inferior, mas é o que eu posso pagar!

      • José Verdade

        Cara, mas é o que eu estou te dizendo.
        Primeiramente foram 85 mil e não noventa.
        E o resto: patrocínios locais, ingressos…isso não conta?
        Cara, com todo o respeito, não estou querendo te ofender e se te sentiu assim, desculpa, mas tu está omitindo ou esquecendo algumas coisas.
        Também estarei lá torcendo e apoiando como sempre fiz e só por isso, todos os que assim fazem merecem respeito.

      • José Verdade

        Calma lá Trindade, vc também colocou algumas coisas fortes e sem propósito, olha minhas colocações abaixo e verá que não tem razão em tudo que fala.

  5. Torcedor 23

    A hora é essa! para sair pagam o ônibus, nos jogos em casa abram os portões!
    Gastem todo o soldi que resta pq para sair da segundona o preço vai ser muito maior.

    Joci, quem for ao estágio não paga e ainda ganha um cachorro quente e refri.!!!!

    vais gastar uns 5 mil por jogo mas vai poupar 1 milhão no ano que vem e estaremos na primeira, com $$ da TV, patrocinadores, torcedores etc, etc.
    Pensem nisso!!!!

    Vamos TIVO!

  6. Coerente!

    Pagá um refri e um cachorro quente aí já exagerou neh hehe… mas fazer como aquela vez de um real o ingresso seria ótimo!

    • Allan

      Numa hora dessas, tem que colocar o ingresso a um real mesmo. Quem que vai pagar 15 reais para assistir um jogo de fuga do rebaixamento? O Esportivo tem que voltar a ser do povo.

      OBS: Não estou falando dos 15 reais da viagem, e sim do possível confronto direto contra o Inter-SM, em Bento.

  7. ricardo pereira

    Em bento todos colocam a culpa na fgf, porque isso porque não deixam, pq assim…

    nenhum tem coragem de ir lá e fazer, são um bando de cagados, maricas, bixas…

    • André Diplomata

      existem regras, que são feitas exclusivamente para serem cumpridas.
      aqueles que descumprirem, são punidos.

      existe uma lei que te obriga a vestir roupas em locais públicos e tu, como deve ser um “cagado, marica, bixa”, não tem peito para passar na frente da delegacia balançando aquele teu trocinho murcho e mostrando suas nádegas para as velhinhas na rua…

      o time já tá na merda, e querem afundar mais ainda…..

  8. José Verdade

    Pra tirar as dúvidas dos caras que estão se degladiando acima:
    Matéria do jornal Gazeta em 19/11/2009:
    “(…) Parte da dívida acumulada neste ano já foi paga com o dinheiro proveniente da venda de um dos imóveis do clube. Cerca de R$300 mil foram destinados somente a pagamentos de cheques vencidos. Para colocar os salários dos funcionários
    em dia, foram gastos mais R$85 mil. Ivan Dal Ponte adiantou na coletiva que R$379 mil do dinheiro do imóvel serão usados para investimentos, com o intuito de cortar parte das despesas em 2010. Até o final de janeiro, no máximo, estarão prontos dois campos suplementares e alojamento. Os jogadores também terão academia própria estádio. Aparelhos já foram adquiridos e deverão ser instalados nos próximos dias. Também foram comprados equipamentos para sala de recuperação e fisioterapia. “O objetivo é fazer com que os jogadores se apresentam no estádio e façam tudo no estádio. Assim vamos cortar grande parte das despesas”, salienta Dal Ponte. Do dinheiro do imóvel, sobrou R$1.015.964,94, que está administrado por um conselho gestor e futuramente será utilizado para liquidação de algumas dívidas (que hoje giram em torno R$2.300, 000.00) e em investimentos”
    Ou seja ficaram disponíveis 1, 015 milhões livres e mais e mais 379 mil para investimentos nos campos suplementares.
    Matéria do Blog da Corneta em 29/01/2010:
    “Enfim, há uma versão oficial sobre o custo do elenco montado pelo Esportivo para a disputa do Gauchão. Em visita à RSCOM, ontem, dirigentes do clube afirmaram que a folha salarial é de R$90 mil. Também foram colocados na mesa alguns números das verbas repassadas pela Federação Gaúcha de Futebol e patrocinadores. A FGF prometeu um repasse de R$ 700 mil. Deste montante, a gestão anterior solicitou R$ 85 mil. Descontando o adiantamento, direito de imagem, impostos e comissões dos agenciadores, restam R$ 300 mil. Mais R$ 280 mil serão arrecadados com patrocinadores locais. Neste ano, o clube também espera arrecadar cerca de R$ 11 mil mensais com sócios”
    Na verdade ambos que falaram acima estão errados.
    Pra futebol a atual administração tinha disponível, livre de qualquer coisa (300+280+(11 x 6)) 646 mil, isso sem contar a renda dos jogos, que talvez seja pouco mas tem que contar.
    Então, os números estão na mesa, basta uma análise fria pra ver que todos falam bobagens aqui sem embasamento.
    Como disse em outras postagens, o que eu falo, eu provo com fatos documentados. O resto são coisas joagadas ao vento!

    • Coerente!

      Boa José Verdade. Os números estão aí e, como citei acima, não fogem do que postei. Segue a mesma linha. Mas agora a dizer que um milhão pro futebol? tão de gracinha neh…

  9. Jesus Cristo

    Eu só posso dizer uma coisa, voces estão fodidos, não tem time, não tem torcida, não tem dinheiro, não tem planejamento…

    Se o veranópolis tivesse a estrutura que voces tem, eles estaria disputando competição nacional.

    Voces são uns merdas mesmo, cambada de gringo mão de vaca que só sabe pensar em guardar dinheiro e pagar conta.

    Se ve mesmo que é colonia mesmo, os cara de Bento que não concordam são burros mesmo, bando de colono mão de vaca, segundona direto!

    • Amigo do Balotin

      Perdoai os colonos do vec, senhor!!! ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM……

    • Scorpion monitoramento

      vcs não tem blog???

      Seus mini-caxienses de merda….Quer falar oq de colônia…… vem tudo pra cá estudar nas faculdades daqui….vem tudo pra cá pra trabalhar, porque se cansaram de capinar a terra e colher maçã (Vacaria produz bemmmmmm mais) adianta fazer boa campanha e chegar na hora do vamo vê e tomar 4 na capital? há eu entendi… o vec ficou desnorteado com tanto prédio grááánde que virrom lá na capital

  10. colonão de verranóópólis

    eu também adoro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s