Invasão no Montanha?

Segundo matéria de hoje no Pioneiro (www.jornalpioneiro.com.br) os torcedores do Juventude irão invadir o Montanha dos Vinhedos.  A previsão é que pelo menos 400 torcedores marquem presença no estádio. Até quinta de noite, quatro ônibus já estavam lotados para a partida.  Sem contar o pessoal que vem de carro. Será que a torcida alviverde vai superar a dos donos da casa nas arquibancadas? Pelo menos, o fiel torcedor alviazul espera que não supere o Tivo dentro do campo.

GB

29 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

29 Respostas para “Invasão no Montanha?

  1. Desapontado

    Como sempre a prepotencia tortéi posta à prova. Espero que o Esportivo ganhe pra mandá eles de volta de orelinha baixa!
    Todos à montanha… não dá pra pensar em rebaixar, senão nunca mais teremos time pra torcer!

  2. Torcedor 23

    Muito importante a presença dos “tortéi” no estádio.
    Vão gerar renda e gastar no bar!
    Que venham mil torcedores tortéi!
    voltarão para suas casas decepcionados com a Vitória do TIVO.
    3×1 pro TIVO

    • M. do apito

      Concordo plenamente…..

      O pior é quando o amigo resolve casar as 19:30 me obrigando a ouvir o jogo de dentro da igreja com um fone moquiado!!

      PÔ, TEM 365 DIAS NO ANO E JUSTAMENTE QUANDO O TIVO IRÁ GANHAR A SEGUNDA PARTIDA EU NÃO VÔ TÁ LÁ!!

      Sorte pra todos nós!!!!!!

      • André Diplomata

        pô… quando um vai, outro não vai…

        eu vou estar lá, e talvez até com reforço direto de Goiania… família em bento…

      • M. do apito

        Se o jogo terminasse aos 47, eu teria acertado!

  3. Guilherme

    esperança agt sempre tem…
    to curioso pra ver a poostura da equipe do Leandro Machado…
    como sempre estaremos na montanha!

  4. Songo Mongo

    Eu vou lá com a Furiazinha e ninguém vai me identificar…Quero só ver a boiolagem que rola por lá.
    Dá-lhe Espo, Pasin e Sr. Sperotto no ano que vem…

    • M. do apito

      Não importa o que tu pensa da fúria.

      Gostando da gente ou não, vai lá apoiar o tivo e quem sabe podemos discutir a reformulação, quem vai assumir o clube, ainda na primeira divisão ano que vem!

      PORQUE O RESTO…. É BESTEIRA..

      Clube e torcida não vivem um sem o outro….que a torcida tem de passar por reformulação, concordo!! A fúria pertence a quem quiser participar dela, não tem dono não!!…Quanto ao Pasin, sem dúvida ele tem um futuro brilhante pela frente, mas sozinho ele não conseguirá fazer nada….. ao invés de meter o pau na fúria, dê idéias para que o nosso clube tenha uma torcida unificada e forte!! Somos amadores, não tocamos lá essas coisas mas só com a cooperação de todos, podemos criar corpo novamente… E isso vale mantendo-se na primeira ou (tomara que não), na segunda divisão.

  5. Allan

    Irei ao estádio como sempre, e espero ver o Tivo atuando como nunca, com uma nova postura. Quero que o time jogue no 3-5-2, formação essa que garantiu a única vitória do time na competição.

    Pelo que se diz nos bastidores, os tortéis estarão em maioria, até pelo fato de a torcida do Esportivo ter desanimado após a derrota para o Avenida. Mas, eles são conhecidos pelo termo “papo”, então não é de se confiar muito.

    Quem for ao estádio apóie o Esportivo, o câncer (Turra) saiu!

    VAMOS TIVO!

    PS: Bonaaaaaaaaldi…

  6. Antonio Paulo

    Tortéi papo, mais conhecido como torcedor melancia, verde por fora e vermelho por dentro.

  7. Caxiense

    uiii vou pra bento dar a bundinha!

  8. M. do apito

    Quem esteve no estádio sabe me dizer se o Tivo melhorou ou não?

    Tomara que sim, se melhorou, temos que jogar a vida contra o Porto Alegre!

    QUEM SOUBER, ME INFORME HORA E DATA DO JOGO E VAMO PRA LÁ

    Joce do marketing, use esse canal para informar de um possível movimento do clube no sentido de levar torcida pra lá!!!

    Vamo tê azar assim no inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ALVI-AZUL ACREDITA ATÉ O FIM.

    • Allan

      Cara, o Esportivo era um time completamente diferente dos outros jogos. Estava bem postado defensivamente, e saía ao ataque algumas vezes, principalmente no segundo tempo, representando perigo para o Juventude.
      Foi uma infelicidade tremenda ter levado o gol no último minuto. A zaga vacilou e a bola sobrou na área livre pro Denner marcar, aí o Bonaldi cometeu o pênalti e saiu o gol. Minutos antes, Marco Aurélio tinha perdido um gol de forma incrível que podia ter matado o jogo.
      Penso que o Leandro Machado contribuiu muito para a melhora do Esportivo. Ele estava todo tempo passando orientações aos jogadores e anotando coisas na prancheta. A melhora do Esportivo após ir ao vestiário no intervalo foi considerável.
      Segundo o site da FGF, o jogo contra o Porto Alegre será domingo, dia 21, às 16:00. Não podemos mais adiar vitórias. A hora é essa.

      • M. do apito

        Com certeza, Allan!!!!!

        Fico feliz em saber da melhora do time!

        Mas é como eu falei pra Joce do marketing outro dia…. o problema é quando a sorte não ajuda…. como tu falaste, o Tivo perdeu um gol um pouco antes do pênalty….Foi até bom eu não tá lá porque eu acho que ia me dar um treco!!!

    • André Diplomata

      Cara, o time foi outro, sem dúvida!

      O meio de campo não funcionou muito bem, mas o Leandro teve peito de tirar o Aldair ainda no primeiro tempo, pois não jogava bem (pra mim, nunca jogou).
      A zaga foi muito bem arrumada, com a volta do xerife Bonaldi, que tirou inúmeras bolas de cabeça, dando chutão, sempre na velha raça. Zaga sem inventar moda, sem bater cabeça, muito boa mesmo.
      O Tiririca jogou muita bola, mas tava sozinho no ataque, e depois que a gente fez o gol, virou chutão pra contra-ataque.

      Mas o time é outro! Dá pra acreditar…

      • M. do apito

        Mazá, Diplomata!!!!

        Dando entrevista no jornal e dando um monte de desculpas pra gente encher a cara!!!! hehehe…..brincadeira…

        Báh, então dá pra acreditar…. é que eu não consegui ouvir o jogo todo… o padre mandava ficar de pé e eu tinha que esconder o fone no bolso…..o pior foi na festa…. tirei o fone discretamente e o Pedrão dizia: “46 do segundo tempo, o Esportivo toca a bola de couro, 1 a zero, é o começo da arrancada” Fiquei faceiro, daí fui dá mais uma conferida e o que eu ouço: ” Vai lá Caio, defende essa…..gol do juventude” PQP!!!!!

    • Songo Mongo

      Tu é o que? Puxa-saco da Joce? Joce isso, Joce aquilo…saí pra lá mané!

      • M. do apito

        Prefiro ser puxa saco dela do que de ti!
        TENTEI FALAR NA BOA CONTIGO, MAS PELO QUE VEJO, NÃO ADIANTA…..Será a última vez que respondo algo que tu colocar no blog….Como eu sei que pessoalmente tu não tem coragem pra falar…..Não que eu vá brigar contigo, pois não é do meu caráter….Qué sabê, tô perdendo o meu tempo….

      • M. do apito

        Tu não falo outro dia… viva o Marketing…..Viva o Pasin….Eu é que sou o puxa saco?

  9. M. do apito

    Ô Antônio Sérgio, é verdade que tem um movimento rolando de que a velha guarda vai voltar a comandar o Tivo?

    Repito mais uma vez… Quem assumiu o clube não tem culpa exclusiva de tudo isso estar acontecendo…. você nota o esforço das pessoas que estão ali…a culpa está no descaso de diversos setores da sociedade de Bento em relação o TIVO…..Mas seria bom que pessoas influentes assumissem o clube, isso sim!!

    • Antônio Sérgio de Oliveira

      Caro M. do apito…..no sábado eu(desculpe a modéstia) falei com alguns empresários de cabelos brancos que são apaixonados pelo Esportivo….aí vc vai perguntar pq naum estão no Alviazul? eles tem as suas razões…..mas são pessoas que graças a Deus eu tenho bom relacionamento…não é pelo $$$$…..hehehhe….alguns já foram dirigentes nos momentos dificeis e hj alguns estão contribuindo de uma maneira ou outra……e eles não querem que isso aconteça….o Esportivo na 2ª divisão…mas..se acontecer deverá existir uma grande mobilização para o Clube dar a volta por cima….e seria a velha guarda….claro…sempre respeitando quem hj comanda o Esportivo…grande abraço…

  10. Jocimara

    É dificil equilibrar a razão diante de tantos momentos fortemente marcados pela emoção. Eis aqui, acredito eu, um ingrediente que contribui para os grandes serem ainda maiores. Para os Clubes do interior, assim como o Esportivo, é necessário buscar o equilibrio: razão e emoção, para só assim administrar frente a tantas adversidades. Tenho notado isso no grupo de trabalho que está atualmente a frente do Clube.

    Em resposta ao M. do apito:

    Alguns torcedores estiveram conversando comigo nessa semana, e outros na primeira parada alvi azul que realizamos. O motivo da conversa foi principalmente a sugestão de colocar a disposição dos torcedores um, talvez dois, onibus para irem ao Estádio em Porto Alegre acompanhar o Esportivo. Pois bem, o Blog da Corneta é realmente uma excelente ferramenta de comunicação ( é democrática ) e aqui estendo a comunicação me colocando a disposição para viabilizar o onibus sem custo.

    Ainda temos condições de reverter esse quadro, é hora, mais do que nunca, de apoiarmos os jogadores.

    Torcedor se mobilize, que se lotar um onibus eu irei providenciar.

    Segue meu contato:

    joci@italnet.com.br
    54.9968.2575

    • M. do apito

      A parte da direção na pessoa da Jocimara já está feita!!!!

      Falta agora a nossa!!!!!!
      vAMO LÁ GALERA, A SORTE UMA HORA VAI MUDAR…….

  11. Animado

    Agora gostei de ver! Vamo pra Porto Alegre. Se for domingo as 16hs então CERTO!

  12. André Diplomata

    Opa!! Põe dois na conta!!

    Porto Alegre é longe, tô pegando o ônibus pra te encontrar…

Deixe um comentário

