Nas mãos de Leandro Machado

Leandro Machado montou o elenco do Novo Hamburgo, mas acabou demitido após campanha irregular

Leandro Machado acertou com o Esportivo após a negativa de outros três treinadores. A direção tinha que contratar alguém. A quarta opção aceitou. Não foi uma alternativa estudada. Foi a que havia disponível. Se Leandro Machado salvar o Esportivo da Segunda Divisão, será por méritos dele. A direção novamente agiu sem planejar. Bem verdade que desta vez foi por força dos acontecimentos, mas vale lembrar que a direção está pagando o preço por equívocos cometidos no início da temporada.

Leandro Machado, no Novo Hamburgo, com um orçamento pomposo, montou um bom elenco. Mas que só foi funcionar após a sua saída, cinco jogos após o início do Gauchão. Ele funcionou na teoria, mas falhou na prática.

Hoje à tarde e amanhã, o treinador fechará os portões da Montanha à imprensa. Pelo fato de o próximo adversário ser vizinho, Leandro Machado quer evitar qualquer risco de as lentes dos fotógrafos flagrarem o que consta na prancheta inseparável que carrega em baixo do braço durante os treinos. Além disso, não quer que ninguém ouça os longos diálogos que terá com o grupo de jogadores. Antes do primeiro treino, foram 45 minutos de conversa, dentro do vestiário.

Se Leandro Machado foi demitido por não conseguir bons resultados à frente dos galácticos do interior, conseguirá salvar o Esportivo da Segundona com um modestíssimo elenco? Eis a questão.

João Paulo Mileski

Anúncios

7 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

7 Respostas para “Nas mãos de Leandro Machado

  1. José Verdade

    E vou continuar com as verdades mentirosas ditas pela direção a mando do Sperotto, pra que ninguém esqueça. Matéria deste blog em 16/12/2009 (na foto, Cobalchini, Vilson, Sperotto e Jocimara):
    “Nesta quarta-feira pela manhã a diretoria do Esportivo convocou a imprensa para justificar o fechamento do departamento amador e a demissão dos oito profissionais que lá trabalhavam.
    A reformulação do setor foi a principal delas. Vilson Barcellos alegou que o novo projeto contempla a criação de núcleos de recreação nos bairros. Os alunos que se destacarem virão para a Montanha dos Vinhedos, onde será instalado o núcleo competitivo. Tudo isso a partir de março, quando iniciarão os trabalhos do sub 15, juvenil e Junior no alviazul.”
    E veio março e nada!

  2. Antonio Paulo

    nenhuma novidade, alías fazem anos que não se tem novidades na Montanha. Marketing, alguém por aqui pediu apoio, o que foi feito mesmo? o que foi feito com os 10 mil reais do bingo do ano passado que ficou para o marketing? o

  3. armando

    o junior me parece q já tao treinando…

  4. José Verdade

    Cara, mas tu tá querendo defender o que??? E o resto??? núcleo competitivo? sub 15? juvenil? e os campos suplementares? e a tal responsabilidade administrativa? Colocar o clube na segunda divisão é responsabilidade? Acorda Puxa-saco, acorda!!!

  5. ANALISTA DE BG

    DANÇA DA SEGUNDINHA (novidade)
    Pessoal…vamos aprender a novo passo de Dança:
    Um passinho pra frente, dois passinhos pra tras,
    um passinho pra frente, dois passinhos pra tras, um passinho….lalalalala
    Enquanto isto o Torcedor “dança”….

  6. Jonas

    O José Verdade tocou na “verdade mentirosa” do Sperotto. Além da desativação das escolinhas que sempre conseguiam alguma verba da prefeitura e dos pais que pagavam mensalidades parece que o “grupo diretivo” vai conseguir desativar também a torcida jovem já que os velhos já tiraram o cavalo da chuva há tempo. O chato é que esses caras acham que se formos para a segundona será por culpa nossa que cobramos deles.

  7. Boato

    Ouvi de gente da prefeitura q o Esportivo depende da verba da prefeitura pra voltar com as escolinhas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s