Tudo outra vez

O Esportivo está fazendo desses dias sem jogos uma nova pré-temporada. Ou, como prefere o técnico Paulo Turra, uma mini pré-temporada. Nesses dezenove dias de intervalo entre um turno e outro o treinador trata de reiniciar um processo normal de qualquer clube em início de temporada. Na primeira semana focará a preparação em trabalhos físicos com bola, e só depois orientará trabalhos táticos. Paulo Turra quer mais dois reforços para fechar o grupo e não descarta novas dispensas. Com tempo para treinar e as peças que desejava, o técnico espera enfim dar a sua cara ao time no segundo turno. Ele acredita que o renovado grupo alviazul tem totais condições de classificar na Taça Fábio Koff, mas salienta que o primeiro objetivo será tirar o Esportivo da zona de rebaixamento. O treino desta tarde, na Associação Geremia, foi acompanhado pelo presidente Volmir Prezzi. Para este, o rebaixamento está longe de ser uma realidade. “O pensamento é classificar o time no segundo turno. Temos um grupo capaz de alcançar essa meta”, disse o dirigente.

 

João Paulo Mileski

Anúncios

35 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

35 Respostas para “Tudo outra vez

  1. Capitão alviazul

    Pelo menos gostei da atitude de não começar pensando em lutar pra não cair e sim pra classificar…

  2. Allan

    “O pensamento é classificar o time no segundo turno. Temos um grupo capaz de alcançar essa meta”

    Que assim seja. Nada melhor do que uma classificação para comissão técnica e direção restaurarem a credibilidade com o torcedor alviazul.
    Turra agora tem o time que ele desejava. Vamos ver se jogará bola. Aguardemos que sim.

  3. YSL

    Agora só falta vencer… a direção tá dando a cara pra bater com esses depoimentos… afinal, se perder vao ser crucificados!

  4. Torcedor 23

    Sempre que puderem acompanhem esses treinamentos!!
    Isso é o que os torcedores do TIVO devem fazer.
    Não adiantaa deixar so para cobrar depois,temo que estar em cima.

    Imprensa do blogg! por favor divulguem os horários e os locias de treinamento para podermos acompanhar. Afinal qdo tinha a dupla aqui os treinos eram divulgados e sempre lotados. Vamos participar a apoiar o tivo nesse momento.

  5. João Paulo Mileski

    Vamos ficar lhe devendo essa informação, Torcedor 23. O clube não tem uma programação fixa. Os locais são agendados pelo Caio sempre horas antes de os treinos iniciarem.

    • Torcedor 23

      João! não me diga uma coisa dessas!!
      O TIVO passando por essa situação em que se encontra e não tem uma definição de local e horários de treinamentos???

      Caio!!! Por favor passe essas informações para imprensa o mais rápido possível para que todos nós possamos acompanhar esses trabalhos.

      Depois vocês ficam pedindo o apoio do torcedor!!!!

      João, só pra cornetiá eheh- se molharam na montanha, até a arbitragem expulsou vcs na hora da chuva, e Pq só tu sem o coletinho no início do jogo, virou estrela. ehehehe
      Abraços.

      E CAIO – INFORMA o torcedor urgente!!!!

      • A imprensa nunca foi a preocupação do Esportivo. No jogo contra o Inter, tomamos chuva (pois não tem área coberta para a imprensa) e passamos sede, pois não havia água. Os repórteres tiveram que ‘roubar’ dos jogadores. Sem condições…Agora, o clube resolveu criar um regulamento restringindo ainda mais o nosso trabalho.

        Torcedor 23, sobre o colete, só são entregues em jogos contra a dupla Gre-Nal. E os caras da Federação complicam para entrar em campo. O João foi o único que entrou pela Geral e não recebeu o colete pois não tinha ninguém da FGF por lá. Quanto aos treinos é bem assim como o João falou, sempre definem de última hora. Nós da imprensa estão bolando também um regulamento: artigo 1 – não trabalharemos mais sem cerveja gelada, guarda sol e cadeira no estádio. artigo 2 – todas as matérias serão cobradas…aí queria ver…(Só pra descontrair).

  6. Luis Carlos

    Baita sacanagem não informar os torcedores do local dos treinamentos, o Esportivo ta tão bem que não precisa de apoio da torcida.
    Amadorismo dessa diretoria, e ainda tinha gente que reclamava dos administradores passados.

    • YSL

      So um PS: Ano passado existia diretoria? hehe

      • José Verdade

        Cara acho até que tinha, ma so que o cara foi abandonado sozinho lá dentro e assumiu a coisa toda no peito, o q esse ano não tiveram coragem de fazer, tiveram que assumir em 3 a coisa.

      • Capitão alviazul

        Seu Zé, ainda bem que falou ACHO, porque ter não teve, ou melhor teve só palhaçada.

        Olha como terminou o ano, teve até jogador quebrando Santinha, ou eu to bem louco ou tava bem virado

      • Luis Carlos

        A pessoa que fala com tanta convicção que não teve diretoria devia fazer parte do grupo do Sperotto, que ficou aguardando a galera se ferra sozinha…
        Bando de vagabundo que nao tem coragem de matar a responsabilidade no peito como foi feito ano passado pela diretoria, ou melhor, pelo presidente, pq foi o unico que teve hombridade de tocar o barco….

        Acho bom o pessoal começar a se informar sobre o clube. Pq ver de fora e criticar é fácil, essas pessoas só poderão falar algo quando estiver com um cargo de “responsa” dentro do clube, e enquanto não souberem do que rola dentro da diretoria suas opiniões não valerão nada

      • Nene

        Pessoal, me desculpem, mas se o ano passado o esportivo tinha diretoria, eu sou presidente da republica :s

        Ano passado o esportivo recebeu a pior administração da historia do clube.

        1 – O scussel demitiu todo mundo pra fazer a merda (desvios e cagadas) sozinho;

        2 – Pegou o dinheiro que o ivan tinha resguardado com mais a verba da tv e fez toda aquela cagada e ainda deixou um rombo de quase 600 mil pra disputar um simples gauchao podre;

        3 – Sequer foi atrás de possiveis investidores no clube, ainda mais criando desavenças com os já existentes;

        4 – Saiu metendo a culpa na antiga diretoria, no presidente do conselho, na futura diretoria e até nos netos dos futuros presidentes tirando das costas toda a merda q fez;

        A diretoria atual tbm nao está fazendo mta coisa… vejo com olhos tristes, mas nao julgo se essa impossibilidade de fazer nao é pelo ano passado que o clube quase fechou.

        A proposito… a prefeitura ajudou ou nao o esportivo? comq uanto? qm q vai divulgar isso? Se nao ajudou, tenhamos a convicção de meter o pau na imprensa no prefeito gremista que ferra com nosso esportivo!

    • João do Caminhão

      Caro Luis Carlos,
      concordo com você em alguns pontos…. por exemplo; será que o time está tão bem que não precisa da torcida?…. depois não adianta reclamar.
      Mas agora dizer que o antigo presidente segurou tudo no osso do peito chega a ser palhaçada. Primeiro pq o mesmo achou que o Esportivo ainda era um trampolim político, como foi para Pozza, Peixoto, Raquete e outros (o antigo presidente se fu… na campanha e achou que era o caminho, dizem que implorou para entrar)… segundo pq ele foi de uma ingenuidade monstra… terceiro; incompetência adaministrativa… era uma marionete…. chegou a bater o pé e sair pela porta dos fundos.
      E se criticar é fácil pq não conhecemos o interior do clube, vc deve ter conhecido ou conhecer bem o mesmo, então, por favor nos diga como é; e o que acontece dentro do mesmo, pois nós torcedore gostarímos de saber.
      P.S. Responsa é falar a verdade e não se esconder atrás de subterfugios ou pseudonimos e espalhar merda no ventilador. Se sabe de algo DIGA.

      • TONHÃO

        João do caminhão acho que tu tem faro. Eu tambem acho que o scussel foi atraido e depois traido pelo Speroto que é só papo e sabedoria de boteco. TAmbem acho que desde que o Speroto “entrou” ou ” caiu ” no esportivo foi mais para dar pau no Bordin que fez mais do que podia para levar o barco. Mas se tu notar todas as foras do Espo tem essa figura que não se sabe de onde saiu e que sei que é mal visto até nos master. Alguem tem que parar esse cara ou …..tã,tã,tã….sem voltda da segundona.

      • Luis Carlos

        Buenas João do Caminhão, o que falta no Esportivo é profissionalismo e empenho. Existem pessoas dentro do clube que tenta destruir pessoas que surjem e que não sejam de mesma visão politica.
        Por isso falta profissionais qualificados dentro do clube, principalmente para administrar um clube, pois qual é a responsabilidade do presidente em apenas um ano de trabalho, NENHUMA. Precisamos ter sequencia, pois uma diretoria cai de para quedas 3 meses antes do maior campeonato que disputamos e tem que desenvolver um trabalho.
        Torcendo para quem esta na mesma ajude, pois na maioria das vezes um tenta ferra com o outro.
        Entao João, deveríamos ser sócios do clube e começar a participar das conversas do clube, pois enquanto continuar caindo pessoas em cima da hora sem conhecimento administrativo e sem sequencia de trabalho o Espotivo terá que infelizmente fechar as portas.

        Só um exemplo, o ano em que o Esportivo foi vitorioso, existia uma diretoria que vinha sendo preparada a 4 anos, ou seja, o presidente deve ser preparado.

      • Amigo

        Gostei do teu comentário. Você é o mesmo que deixou uns pitacos no site do Cidade Alta?

  7. João Paulo Mileski

    Essa não é uma realidade recente pessoal. Há alguns anos o clube tem dificuldades para encontrar campos de treinamento, apesar da excelente estrutura de campos que a cidade possui.

    Pois é Torcedor 23, os repórteres locais vão fazer um abaixo assinado para que o clube construa uma casamata que os proteja da chuva…hehe

  8. João Paulo Mileski

    É Bottega, tem coisas que só acontecem no Esportivo. Até o Flamengo de São Valentin disponibiliza água ao pessoal da imprensa que trabalha nos jogos.

  9. Petrônios

    Oh….João como assim “até” o Flamengo? O Clube de São Valentim tem estrutura melhor que qualquer Clube “profissional” do interior….o que é isso? que coisa…..

  10. João Paulo Mileski

    Olha Petrônios, eu, sinceramente, não consigo comparar Esportivo e Flamengo-SV…

  11. Petrônios

    E porque você escreveu “até” o Flamengo? tem que ter cuidados…..o Flamengo vai ser a segunda força de Bento….aí você vai pensar diferente…

  12. Zambrano

    O pior de tudo é uma pessoa que passou alguns anos circulando no clube e até fazia orações com jogadores, foi barrado dias atrás no Clube. Não dá para entender, atitudes estão sendo tomadas e cada vez mais estão afugentando pessoas da agremiação. Não dá para esquecer que o Clube fica, pessoas passam. Soube que nem a dupla grenal dá água para imprensa em Porto Alegre. Na verdade eles não estão nem aí….

    • JONAS

      É isso aí. A turma do Reizinho Speroto e aspones resolveu endurecer. Travam a imprensa que não é boba achando que na cidade ninguém sabe nada. Barram pessoas que querem somente ajudar e isso está provocando a debandada de outros, inclusive um ex-presidente que está com receio de ir ao campo para não ser humilhado por estas figuras que acham que quem fez alguma coisa não pode ser lembrado.Isso vai afundar o clube mesmo que a tal classificação no segundo turno seja conseguida.

  13. Torcedor 23

    Essas coisas me deixam bastante pensativo (as vezes eu penso!).

    Onde vai parar o esporte de Bento????
    Foi a Reserg, foi o Vôlei, foi o Basquete, Handebol nunca teve, natação sei lá! onde vai parar tudo isso.

  14. OBSERVADOR

    Pra quem não sabe!
    Quando sentirem sede ou fome em dia de jogos
    tem um barzinho….na Montanha dos vinhedos..

    Eu vou sempre…eheheheheh

  15. Capitão alviazul

    Mas como diria o Andre Diplomata o pastel não é o dos melhores e não tem cerveja (acho que está ai o grande problema do clube)

  16. Torcedor 23

    Vou aproveitar esse espaço para pedir alguns esclarecimentos a quem puder me responder:
    No jogo contra o INTER

    1- Pq os vendedores de radinho, almofadinhas etc não eram de Bento?
    2- Pq os estacionamentos à frente do estádio eram comandados por´pessoas da capital?
    3- Até vendedores ambulantes, dentro do estádio, eram de fora!

    Nós estamos reclamando de tudo a toda hora do Esportivo, mas será que estamos sabendo aproveitar os meomentos bons do clube?

    Grande abraço!

  17. Bruno Mezadri

    Acredito que agora a coisa vai começar a funcionar! Vamo lá Tivo!!! Vamo que vamo no segundo turno!!! … Tenho certeza que vamo classifica!!! (e que as pulgas de mil camelos infestem o “cheiroso” de quem secar o Tivo e que os braços dele sejam muito curtos para coçar!!!)…

    • Capitão alviazul

      eu sempre ACREDITEI e sempre vou ACREDITAR!

      Vamo Esportivo

      Ps. Praga estilo Zé do Caixão essa do Bruno…”você, você e todos vocês, a praga do dia é….”

  18. Torcedor 23

    O pessoal do blogg!!!!1 vamo atualizar isso, carnaval já acabou gente.!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s