Esportivo dispensa e contrata

Um dia após encerrar sua participação na Taça Fernando Carvalho, o Clube Esportivo segue trabalhando no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos. A direção almeja colocar o alviazul em condições de brigar pela ponta na tabela de classificação do segundo turno. Ontem, o dia foi de muita movimentação, dirigentes reuniram-se para dar andamento aos planos e ações.
O Departamento de Futebol apresentou o centroavante Rafael Santiago, que estava atuando no Campeonato Catarinense pela Chapecoense. O atleta está em condições físicas de jogo e já foi integrado ao grupo de trabalho. “Sabemos que a disputa dentro da chave será muito mais acirrada do que foi o campeonato até aqui, queremos colocar o Esportivo na ponta de cima e é para isso que estamos trabalhando”, salienta o presidente do clube, Vilson Barcelos.
Com a atenção voltada também para o orçamento, a direção mantém os pés no chão. Assim como chegam novos jogadores, outros saem. O objetivo é não inchar o grupo de trabalho e nem a folha de pagamento. Na tarde dessa segunda-feira o lateral-direito Rogerinho foi dispensado. “O jogador tem condições de evoluir em sua carreira, é um bom atleta, mas no momento não iremos utilizá-lo, não seria justo com ele e nem com o Clube mantê-lo no plantel”, justificou o vice de futebol, Sílvio dos Santos.
O Esportivo trabalha concentrado em uma mini pré-temporada, objetivando integrar os novos jogadores e firmar o entrosamento dentro de campo. O próximo jogo será no dia 04 de março, quando o alviazul vai a Erechim enfrentar o Ypiranga.
Assessoria de Imprensa Clube Esportivo
Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

3 Respostas para “Esportivo dispensa e contrata

  1. Torcedor 23

    Estão tirando $$ de onde???

    Por favor não deixem passar em branco essa prestação de contas!!!!!!! Se é que ela vai existir!

    Mas tudo pelo Tivo, rumo ao título do segundo turno!

  2. Capitão alviazul

    Porque não tiram outros jogadores que não tem e nem vão ter utilidade ao Clube?! Ou só podem substituir, falam em não inchar a folha, mas esquecem que poderia diminuir ela!

    E que não venham chorar dizendo que não tem mais dinheiro.

  3. Torcedor 23

    O Benatti, Continua tranquilo pelo visto!!!
    Não joga, não faz porra nenhuma e ganha $$. ehehe
    Assim até eu fico tranquilo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s