Esperança

Marco Aurélio marcou o gol do Esportivo

O Esportivo, dentro dos objetivos, cumpriu seu papel contra o Inter. Evitou a goleada e mais: lutou e correu até o último minuto. Quem esperava um Carnaval Colorado, se enganou. Time mostrou posse de bola,  poder ofensivo, volume de jogo e deixou a torcida esperançosa para o segundo turno.  Pela primeira vez, Turra conseguiu impôr um modelo tático que possibilitou atacar sem comprometer demais a defesa. Destaque para a dupla Cristiano de Marco Aurélio, que deu trabalho à zaga colorada. Agora o time terá duas semanas para trabalhar e afinar ainda mais a nova equipe. Equipe terá que brigar jogo a jogo, com confrontos diretos para não cair.  O resultado até poderia ter sido melhor no sábado, mas pelo menos a equipe começa a entender o espírito.

Enquanto acompanhamos a fase final da Taça Fernando Carvalho, ficaremos de olho nos bastidores do Clube Esportivo. Preparem-se, pois muita emoção vem por aí.

Gustavo Bottega

Anúncios

9 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

9 Respostas para “Esperança

  1. tonhão

    Pelo que se viu contra o Inter o Tivo pode ter um norte. Basicamente temos que cuidar do Avenida e Porto Alegre nos jogos diretos. Não acredito muito mas vamos secar, torcer pelos atletas e esquecer a diaretoriazinha.

  2. Guilherme

    é…esperança deu…nos resta esperar

  3. Alvi Azul

    Vamos colocar os pés no chão e ter a consciencia que temos um time limitado e que vai ter que jogar com muita raça para permanecer na primeira divisao.

    Lembrando que o inter nao jogou nada e que o Avenida tambem deu trabalho ao inter e jogando no Beira Rio. Também lembrando que quando jogam contra times da capital teoricamente se esforçam mais.

    Gostei das colocações do TONHÃO logo acima

  4. Torcedor 23

    Turra, terá tempo para “junto” com seu Preparador Físico realizar um belo trabalho. Agora é com eles.

    Quanto ao jogo, vi uma equipe diferente em campo, todos correrram (nunca vi parte física melhorar tão rapido), todos se empenharam, resta saber se foi pq o Inter jogou aquem de suas possibilidades ou se foi por causa da TV, o que geralmente “melhora o desempenho dos atletas”.

    Torcedores do TIVO temos que ficar em cima e acompanhar sempre que possível esse trabalho nesses 20 dias. Afinal todas as equipes, adversárias diretas também terão esse mesmo tempo para trabalhar.

    Vamos TIVO!

  5. Torcedor 23

    Esqueci de Cornetiá!
    Esse blog da corneta tá sem moral!
    Foi só começar a chover e vocês foram expulsos da casamata pela arbitragem!
    Tavam com medo da chuva??? ehehehhe
    E pq só o JP sem o coletinho? e o principal PQ só coletinho em jogo de TV?

    Abraços e bom carnaval!

  6. CRISTINA

    To de estréia. Acompanho o esportivo de longe porque meu tio foi atleta do passado e me fala do clube. Ele também apoia a torcida furia porque no passado dizem que foi um grande atleta laureado e quando uns bestas iguais aos de agora o deixaram tão triste que nunca mais voltou aos estádios. Por isso acho como ele que vamos só torcer e esperar que essas pessoas de moral duvidosa passem e não envergonhem aqueles que honraram a camisa alvi-azul. Espero não ter incomodado com meu desabafo. Um grande Beijo nos novos e nos velhinhos que fazem o Clube não morrer.

  7. Capitão alviazul

    Seja bem vinda Cristina…tente acompanhar mais de perto…rs

    Esse desabafo que eu me refiro, quantos corações bento gonçalves não são verdadeiramente alviazuis e estão lá abandonados, por DESCASO, isso está muito errado, temos que resgatar a paixão. O ESPORTIVO é o clube do nosso coração. Do coração da comunidade, só precisamos fazer com que a comunidade se lembre disso.

    Outro beijo do capitão alviazul pra ti Cristina. Nós vemos no Jogo.

    • TONHÃO

      Aí capitão alvi-azul e Cristina. Esse é o caminho.
      Até acho que conheço tio da Cristina e se for quem eu penso ele já me falou a mesma coisa. Então o que temos que fazer é esperar a próxima eleição (se ainda estivermos no gauchão) e nos concentrarmos na frente da sala de reuniões para exigir a saída desse incompetentes. Só para lembrar num dos jogos a sala de reuniões estava aberta e vi que estão faltando no minimo uns cinco cou seis retratos dos ultimos presidentes. Isso demonstra como essa diretoria não quer que os que ajudam o esportivo sejam homenageados.

      • Rui

        Bem colocado, mas tem muito mais por trás dessa triste novela. Já foi assim e continua sendo. Se houvesse um depto. de marketing eficiente e que não estivesse vinculado politicamente nem tampouco atrelado ao lado mesquinho da coisa toda, quem sabe o Clube e sua diretoria subessem valorizar quem trabalhou pelo Esportivo. Não estão faltando só os retratos e os nomes, esta faltando acima de tudo está faltando RESPEITO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s