Páreo duro para o alviazul

Paulo Turra terá nova chance de justificar a confiança que a direção deposita no seu trabalho

O Esportivo fez hoje pela manhã o último treino antes de encarar o atípico compromisso de amanhã, contra o Internacional. Vitória pode dar ao clube vaga nas quartas-de-final da Taça Fernando Carvalho. Derrota pode derrubar o time à zona de rebaixamento e transformar cada um dos sete jogos restantes em verdadeiras batalhas para fugir da Segundona.

Se uma nova goleada acontecer, Paulo Turra não poderá reclamar da falta de tempo para organizar a equipe. Teve cinco dias seguidos de trabalhos. Dedicou a maior parte das horas a treinos táticos. Conversou muito com os jogadores. Terá à disposição pelo menos quatro atletas que voltam de lesão (Waldemarca, Cristiano Tiririca, Renato Benatti e Yuri), além do último contratado, Rodrigo Ítalo. Ademir Júnior e Darzone, suspensos, não jogam. A escalação mais provável terá Fernando; Bonaldi, Alex Lima e Fábio Fidélis; Rodrigo Ítalo, Salini, Yuri, Bruno Flores, Terrão e Marco Aurélio; Cristiano Tiririca.

Detalhe: seis dos onze jogadores cotados para começar a partida amanhã foram trazidos por Paulo Turra. Os jogadores que ele pediu lhe foram dados. Quem sabe amanhã, enfim, o Esportivo não dê alegrias ao seu torcedor com o dedo do contestado treinador.

João Paulo Mileski

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

4 Respostas para “Páreo duro para o alviazul

  1. Felipe

    Agora o Bixo pega…ou ele mostra pra que veio, ou pega os seus 6 homens e afunda outro time!!!
    Amanha vamos estar todos lá, torcendo é claro mas querendo ver o resultado do TIME TURRA!!!!!

  2. André Diplomata

    Outro detalhe é que, dos 4 jogadores de linha restantes, Bonaldi só é titular após pressão da torcida no último encontro em casa, pois havia sido sacado pelo “treinero” sem motivo algum.
    Não gostaria de ver o Yuri de titular de novo, acredito que seria melhor poupar esse jogador e tratar bem de seu físico, já que acaba de voltar de uma lesão sensível.
    Quanto ao ataque, se (o Zebrão não atuando e acontecer o óbvio) o Inter já estiver ganhando tranquilo, poderíamos tentar ver o Pepe atuar por 45 minutos, botando o moleque “na fogueira” e poupando o Tiririca que também retorna de lesão.

    Mas vamos torcer pro Tivo cometer o crime!

    Torcer, sempre! A única função do torcedor durante o jogo. Cobrar antes e depois, mas durante, temos que TORCER!!!

  3. Torcedor 23

    VAMO TIVO! 3X1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s