Patrimônio ameaçado

O novo Departamento Amador do Esportivo está formado. A diretoria será composta por Pedro Nunes (vice-presidente), Erni Nalim e Celvino Anderle (diretores). Os três terão a missão de coordenar os trabalhos nas categorias Sub-15, Juvenil e Júnior.

Por outro lado, o clube dá passos lentos para retomar as atividades nas escolinhas, que, no meu entender, é o grande patrimônio do Esportivo. Há muitos anos o clube recebe crianças de 07 a 14 anos. Elas sempre foram bem recebidas, tiveram boa estrutura e profissionais sérios. Muito mais do que jogadores, as escolinhas do clube formam cidadãos de todas as classes sociais. Este ano, elas correm o risco de ficarem desativadas. O presidente Wilson Barcellos diz que não há uma definição para o futuro das escolinhas. Ele aguarda uma conversa com o secretário municipal de esportes, José Gava, para tentar definir a situação. Há a possibilidade de o clube fazer uma parceria com a prefeitura e instalar núcleos em bairros, como também há a possibilidade de as escolinhas serem terceirizadas. O fato é que a essa altura, este problema já deveria ter sido resolvido. Todos os dias, pais e mães vão até o antigo estádio da Montanha em busca de informações. Não obtém resposta alguma. O clube não está dando satisfação para essas pessoas que, com o time bem ou mal, colocam seus filhos para vestirem a camisa do clube, e assim perde mais uma parcela da sua já enfraquecida credibilidade.

João Paulo Mileski

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

6 Respostas para “Patrimônio ameaçado

  1. Torcedor 23

    Eu não entendo mesmo! Eles não fecharam esse departamento algum tempo atrás? Se fechou ta fechado!!!!

    Olhem ao lado no vídeo nº4 é a única frase que eu tenho pro TIVO

    …Um dia na várzea!!!!!!

  2. Fechou temporariamente, Torcedor 23. A promessa sempre foi de reabrir no início deste ano.

  3. ysl

    Ouvi de alguém de lá dentro que estão esperando pra ver se a prefeitura quer fazer uma parceria. Acho que ninguém é tão burro a ponto de pensar em fechar as escolinhas.

  4. Torcedor 23

    Beleza então!
    com certeza esse é o futuro do TIVO sem base não tem nada.
    Fazer parceria com a prefeitura!!!!! como???

    • tonhão

      Esse pessoal não tem cabeça. Quando fecharam as escolinhas mataram a possibilidade de parceria com a prefeitura que só transferiu 70.000 no ano passado por causa delas. Eu estava presente na sessão e o Sr. Luizão (nehum outro diretor estava presente) pariu um tijolo para conseguir a verba.
      Só para lembrar o Rei Esperoto e o Escussel levaram um chinelada do vereador Pessuto que deve ser inteligente porque pediu em publico o afastamento da rafa que está no Tivo. Acho que os pais deveriam fazer um protesto na frente da firma do Esperoto porque isso é sujar o nome do Clube.TAmbém acho que essa parceria é de mentirinha e ja foi anunciada muitas vezes.

      • José Verdade

        Cara, bem colocado, mas também acompanhei toda essa negociação e sei que o escuzzel estava negociando também com o prefeito e os vereadores a liberação da verba. Na gestão dele nem se falou em fechar as escolinhas e ele e o Esperrottto tavam de briga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s