São Luiz x Esportivo

Neste domingo o Esportivo vai a Ijuí encarar o São Luiz, sensação do Campeonato Gaúcho até aqui. Com uma vitória, o time da casa praticamente garante a vaga para as quartas-de-final da Taça Fernando Carvalho. Depois do empate diante do Grêmio, no Olímpico, o clube iniciou um chamamento na imprensa local para o torcedor lotar a baixada. O confronto contra o alviazul é decisivo para as pretensões do São Luiz. Também não deixa de ser decisivo para o Esportivo. Em caso de nova derrota, o alviazul corre o risco de encerrar a rodada na zona de rebaixamento. O técnico Paulo Turra vai apostar novamente em jogadores que estão chegando agora para tentar tirar o time da crise. Cristiano Tiririca, com uma fisgada na coxa esquerda, deve dar lugar a Rafael Carioca, anunciado como reforço na última quarta-feira. Outro que ficará fora por lesão é o volante Yuri, que teve confirmada uma luxação no ombro esquerdo. No meio, Aldair cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e deve dar lugar a Salini. Waldemarca, expulso contra o Veranópolis, também não joga. Com esses desfalques, Turra deve escalar o time no 3-6-1, com Fernando; Bonaldi, Alex Lima e Fábio Fidélis; Ademir Júnior, Zé Leandro, Salini, Bruno Flores, Terrão e Marco Aurélio; Rodrigo Carioca.
O principal destaque do São Luiz é Eraldo, artilheiro do Gauchão com sete gols. A partida inicia às 19h30min.
Anúncios

30 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

30 Respostas para “São Luiz x Esportivo

  1. Torcedor 23

    1×1 e só!

  2. M. do apito

    O problema é que só os “chinelo” se importam com esse time! Só os burros e idiotas que ficam postando comentários aqui no blog e vão na montanha sofrer e na rádio ouvir a torcida do São Luíz fazer ola é que se importam! Enquanto isso , tem empresa grande, gigantesca que dá 2.500.00 reais por mês pro clube.
    Camara de vereadores para de votar coisas importantes para a cidade pra discutir se a cidade vai ou não ser sede oficial da dupla Gre-Nal, queria saber se em Veranópolis a prefeitura dá dinheiro pra dupla de Porto Alegre , ou 120.000.00 reais por mês pro VEC.
    E por fim, cadê os endinheirados de Bento, que por sinal não são poucos? Devem tá comprando o pacote da Libertadores e da Copa do Brasil. Como disse antes, só os “chinelo” é que se importam!
    Tá na hora de botar gente séria e com bufunfa nesse clube, pô!!

    • Joao

      M. do apito nao te estressa esta direção que ai esta não vai sair por enquanto, tem mais um patrimonio pra vender, depois disso eles saem. Pode o time estar na serie 1 ou na dois não importa.

      • Carlão

        Só estão livres da zona do rebaixamento por causa do jogo que o outro tecnico caiu. Que merda.

      • M. do apito

        havaianas, não soltam as tiras e não dão cheiro!!
        Que chinelagem, véio que tão fazendo com o nosso clube!
        pelo que parece, tão apostando no segundo turno desde a vitória contra a Universidade, porque trocaram o técnico e as derrotas não pararam de se empilhar!

  3. M. do apito

    O Turra tá dizendo: “Tem gente pior que nós” Por isso que ele é técnico e eu não, porque eu não to vendo time pior montado, escalado, treinado… Realmente eu não entendo nada e ele sim!!

    • Jb

      am Nào tem ninguem pior que nós, e o turra continua nas entrelinhas falando que não é o trabalho dele, que o preparo fisicoé fundamental pras merdas que ele ta fazendo. Hoje ele elogiou o Raquete que acompanhou ele ate Ijui, a delegação foi ontem, um cara muito interessado que já falou no bar do palmeirinhas que ele vai pegar só nas ultimas rodadas 3 por sinal. bota trairagem nisto.É assim que funciona o Espo, um treinador que não assume nada, com cinco derrotas fala da prepação anterior. Com uma media de idade baixa. Com 5 amistosos e 6 jogos valendo não condicionaram ainda? Obs: antes o Raquete não acompanhava os jogos.

    • tonhão

      Cara de pau esse Turra dizendo que tem gente pior que nós. Isso é o mesmo que ser fedido e dizer que o fedor dos outros é maior. Vai pensar pequeno assim com essa diretoriazinha que te apoia

  4. Joao

    O Turra sempre fala que o pessoal de bento sabe o que esta acontecendo no clube. Eu como torcedor que não sei nada gostaria de saber. Se era pra dar desculpas ate eu seria treinador. O cara só toma goleada, ta contratando jogadores e bota a jogar sem condições físicas, e fala em preparação anterior. Como são incompetentes estes diregentes do espo pra acreditar num mentiroso destes. Vou acreditar que o Novelleto que já botou treinador no espo deve estar por tras disso. Botar um treinador que na carreira tem 10 jogos 10 derrotas. E pro Vilson tampão é o suprasumo dos treinadores.

    • Alvi Azul

      João!

      Concordo com quase tudo que falaste, mas dessa vez não seii se o Noveletto tem culpa. O Noveletto tentou colocar o Argel no esportivo e a diretoria do esportivo nao quiz, dizendo q ele era fraco e teria q pagar muiito. O que acontece é que o tiime do Argel tem uma das melhores, se não a melhor campanha do campeonato.

      Infelizmente foi provado que a falha total este ano é da diretoria. Deve ter no minimo 5 cara que quer mandar, cada um fala uma coisa diferente e ninguem manda em nada na real.

      Fiasco, o esportivo conseguiu montar o pior time de todos os tempos. E isso nao sou apenas eu quem digo, quem diz são todos os torcedores que vão a montanha, iinclusive aqueles que frequentam o clube a mais de quarenta anos.

      VERGONHA NA CARA DIREÇÃO

  5. Allan

    Por enquanto tem time pior que o Esportivo. E quando não tiver, qual será a desculpa? O Inter de Santa Maria acaba de vencer o VEC em Veranópolis, de virada, por 3×2. Está com cinco pontos agora. Piores que o Esportivo no momento: Porto Alegre e Avenida. Não se esqueçam que levamos 3×0 do mesmo VEC, em casa.
    Cada vez o rebaixamento parece mais próximo. Agora são só dois times piores que o nosso. Se o Esportivo não fizer sua parte de agora em diante, esse número diminuirá, mesmo sendo pequeno.
    E agora, quem poderá nos defender? Quem salvará o Esportivo?

  6. YSL

    Nao sei mais o q pensar, sinceramente…
    É tanta M q vem de lá da montanha q nao sei se xingo a direção ou o treinador. Só queria saber o q acontece nesse time q nao vai pra frente!

  7. João

    SPEROTTO E SUA PATOTINHA CULPADOS POR TUDO!!!
    NÃO ERAM ELES QUE IAM MUDAR TUDO, QUE SEMPRE ESTAVA NOS JORNAIS DIZENDO QUE IAM FAZER E ACONTECER?
    ONDE ELES ESTÃO AGORA?

  8. Guilherme

    direção de merda!
    manda embora esse turra meu deus do céu!!!!!!
    o cara nao tem nenhuma vitória como treinador profissional !
    oq q eh isso??????

    DIREÇÃO DE AMADORES! AMADORES!

  9. Capitão alviazul

    como dizia minha velha e amada vovozinha, que inclusive é torcedora alviazul: “cachorro com dois donos morre de fome”

    alguém assuma a frente por favor! e pare de inventar desculpas, a hora é agora, ou melhor foi ontem, não devemos esperar pra correr atrás, temos que sair na frente, mas é mais fácil e comodo apontar erros do que encontrar soluções, o que tenho visto ultimamente é INCOMPETENCIA em todos os setores do clube, incluindo os que não são relacionados diretamente com ele, como o bar, a brigada e a torcida

    • M. do apito

      A torcida incompetente? Tem que dar uma medalha para aquela meia dúzia que apoiou o Esportivo 5 rodadas antes de começar a protestar pra valer! Nós não temos o poder de mandar no que é interno no clube mas temos o direito de protestar!
      Eu já dei uma solução e coloquei lá em cima!
      Bota cara que tenha condições de potchá soldi rento!!!!!!!!!
      E quanto a brigada, isso aí eu nem falo mais!
      A diretoria não tá nem aí, sabe porquê?
      Porque a fúria não compra amendoim no bar!

      • Capitão alviazul

        Não falei da torcida fúria em si, generalizei, até porque já a fúria muito melhor! Hoje quem uma vez tu via ajudando senta longe e fica bem quieto durante o jogo, mas volto a dizer que não sobre a torcida organizada unicamente!

  10. M. do apito

    Tava assistindo sábado o campeonato italiano pelo esporte interativo, o jogo da juventus:
    O comentarista tava metendo o pau na juvi, dizendo que a equipe não criava nada, não fazia nada e parecia que os JOGADORES TINHAM CHEGADO , VESTIDO A CAMISA E JOGADO SEM TÁTICA, ESQUEMA DE JOGO ETC… A í tu vê como adianta trazer jogador de tudo que é canto e botar pra jogar!

  11. Profeta

    pelo menos o ano que vem dá pra ir pra gariba, farroupilha, vacaria, já que a direção não gosta de ajudar nas viagens, tá ficando foda tirar dinheiro do bolso e só levar ferro nos jogos

  12. YSL

    Q saudade do tempo q só perdiamos sem levá goleada…

  13. Zacarias

    Ontem estava ouvindo a entrevista do Paulo Turra pela Rádio Bento 1070….o Turra asumiu toda a responsabilidade dos resultados…e para falar a verdade…nem ele e nem o Celso…são os culpados….o Paulo Turra não quiz apontar ninguém até seria falta de respeito pra quem paga o salário dele…mas…eu entendi…que os maiores culpados desse vexame….são dirigentes do Clube….todos eles….é uma vergonha o que estão fazendo com o Clube…por começar a trabalhar quase no final do ano…. e esse é o resultado dentro de campo…….ATÉ QUANDO???

  14. Antonio Paulo

    Uia, e agora, é mais uma goleada pro Inter, aposto em 5X0. Detalhe, com os podres Porto Alegre e Avenida caindo junto com o tivo, o que vai decidir é o saldo de gols podem apostar. Tomara que caia mesmo, pra esses jumento aprende alguma coisa na segundona, NO LIMBO DAS ALMAS PENADAS.bando de…………………..

  15. Capitão alviazul

    tomara que NUNCA CAIA, o esportivo não é e nunca será clube pra segundona, é clube para estar sempre lutando na primeira e no mínimo encomodando os outros

    • M. do apito

      Concordo que a Fúria ja esteve melhor. Só que inúmeros eventos com a intenção de minar a paciência da torcida, surtiram efeito! Mas é interessante a tua colocação de darmos idéias para o futuro do Esportivo.
      Creio que depois dessas desilusões, vieram os protestos e por fim já estamos entrando no estágio de um real planejamento estratégico, pois o time está brincando com a sorte, como faz aquele aluno que não estuda o ano inteiro e espera passar de ano na recuperação! Sei que a comparação é pobre, mas é por aí…

  16. Defensor

    Ouvi falar que existe um movimento interno que partiu do marketing pra que o Pasin seja o próximo presidente. Blz, acho que começa por aí a renovação.

  17. Zacarias

    Aliás conversei com o Pasin…sobre isso ele não confimou….será?

  18. M. do apito

    Era pro Esportivo estar disputando série b de Brasileirão!
    O nosso problema é que paramos no tempo e os empresários se desanimaram com o clube!
    DEPARTAMENTO DE FUTEBOL ABERTO O ANO INTEIRO, SENÃO TODO O ANO VAI SER ASSIM…

  19. Balotin on line

    Codioooooo go deto che era per far calcio tutto l’anno dio bel…….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s