Com o freio de mão puxado: mais uma derrota de Turra

Foto: Juan Barbosa (Pioneiro)

Caxias bateu o Alviazul por 1 a 0 no último minuto

Foi um resultado previsível. O Esportivo, mais uma vez, entregou a vitória, desta vez para o rival Caxias, com um gol aos 45 minutos de Cristian Borja. Uma tragédia anunciada.  Ao contrário do alviazul, o time grená foi atrás do resultado e mereceu pelas chances criadas principalmente no segundo tempo. A partida serviu para elucidar algumas questões. Paulo Turra deixa claro o seu estilo de jogo em dois jogos no comando do Esportivo.  No primeiro tempo (contra São José e contra Caxias) foi taticamente efetivo preenchendo satisfatoriamente os espaços e obtendo certo controle do jogo. Mas no segundo tempo, a equipe se desfigura.  O time cansa, e para piorar, Turra arma uma retranca braba e espera o adversário dar o golpe fatal. Por outro lado, o Caxias soube identificar os pontos fracos do Esportivo. Adiantou a marcação, Usou os espaços nas laterais e desorientou o time bento-gonçalvense.  Esportivo dando balão e fazendo cera não dá né…Resta esperar que Turra não tenha a mesma postura contra o Pelotas domingo.

Gustavo Bottega

Anúncios

12 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

12 Respostas para “Com o freio de mão puxado: mais uma derrota de Turra

  1. PAULO

    FOI UM HORROR

    REZEM!!!!!!!!!

  2. Tiago Mineiro

    retranqueiro de merda

  3. André Diplomata

    Não acho que o segundo tempo contra o são josé tenha sido retranca. O time não estava posicionado atrás, somente não conseguia criar nada do meio pra frente.
    Temos somente um jogador de meio de campo, o Terrão, e que não tem demonstrado muita força física para aguentar abastecer o setor de ataque durante os 90 minutos. Os outros jogadores do meio são todos volantes que, por instinto, só sabem ficar atrás quando a bola não está nos pés. Com isto, Flaviano e Cristiano ficam isolados na frente, e com suas perninhas curtas, não conseguem alcançar as bolas de longa distância (ou os balões) de Aldair, Waldemarca e o resto do nosso monótono “meio de campo”.
    Ontem só consegui ouvir na íntegra o segundo tempo, e a cada minuto que passava era um jogador do Tivo caindo com cãimbras, sem falar na lesão do Flaviano. Este, mesmo cansado, sempre foi o único que continuava correndo em todos os jogos, e quando foi substituído pelo Anderson “barril de chopp” Catatau, simplesmente o Esportivo acabou do meio pra frente. E o que acontece quando não se tem a bola no meio??? O time fica atrás, segurando um bom resultado que seria o empate. E quando até a zaga começa a se desfigurar, com a entrada do Volpini, a merda fica anunciada. Borja estava visivelmente cansado, e mesmo assim, conseguiu se desmarcar no meio de um time com 11 zagueiros.
    Ainda não me convenci que a culpa é do Turra. E pelo jeito, ele não se convenceu que o tal do Pepe não passa de um amadorzinho meia-boca, pq pra botar o Catatau, tem que ser por pura falta de opção.

  4. Fabiano

    fudeu galera
    ainda bem que tem o avenida e o porto alegre QUE CONSEGUEM SER PIORES Q O ESPORTIVO…mas pensem bem, se tudo ocorresse dentro da normalidade, era pra nós termos 4 derrotas, pois o jogo contra a universidade, pelamor dos meus filhinhos, era derrota certa.
    enntão, nos resta secar avenida e porto alegre =)
    e andré, o aldair ultimamente ta jogando mto mais bola que o terrão, disparado!

  5. Antonio Paulo

    CLUBE ESPORTIVO AMADORES DE BENTO GONÇALVES

  6. negrom da vila

    O pior time do esportivo desde que eu me conheço por torcedor do clube e já fazem 10 anos que vou a montanha.Ainda tem gente que defende o Celso Freitas, que barbaridade

    Uma tragédia anunciada.

    • Luis

      O Negron, vai fazer time com 40 mil esperto. Eu acho que a direção com toda a sua competencia devia saber dos riscos, e agora tão largando verba. Porque não largaram antes? Tem um cara ai que veio pra resolver, deixem que resolva. Só não estão entre os rebaixados por causa do resultado que o outro conseguiu indo pra cima, tentando ganhar. Agora ficar se defendendo é o máximo em organização tática. como tu entende.

  7. MARCOS

    VI ESPORTIVO X UNIVERSIDADE ……um time vibrante, pegador e que correu ate o ultimo minuto e que matou o time da universidade fisicamente….ai veio o TURRA…tomou um banho tatico do ARGEL….ai tira o aldair “meia” e coloca um lateral diretiro na meia esquerda….e ainda coloca o pepe que veio do amador…perdeu o jogo e contra o caxias c defendeu 90 min……o caxias coloca um atacante e o TURRA um zaqueiro….ai ELE DIZ NA ENTREVISTA: TATICAMENTE PERFEITO…..MAS FALTOU PERNA…..QD TAVA O CELSO N FALTAVA………TA TRANFERINDO RESPONSABILIDADE……….TEM Q ASSUMIR MAIS E ERRAR MENOS …..FRACO E SEM EXPERIENCIA….TEM QUE VOLTAR E PASSAR PRO ALGUM TIME PRA TREINAR CATEGORIAS DE BASE PRA DEPOIS CHEGAR NO PROFISSIONAL…

  8. Maicon

    Turra retrancaaaa…pelo amor de Deus… Saiu celso fico Turra e oque mudo?

  9. andre

    Tbm Vi o jogo contra o Universidade, O time so ganhou pq lutou até o final do jogo ou seja ”teve perna” pq agora não tem mais perna? mudo o preparador fisico e tecnico e levo o preparo fisico dos jogadores e a parte tatica embora tbm? pelo amor de Deus…Turra que engana quem dizendo que falto perna… falto experiencia pra ele escalar certo e mudar o time na hora certa!

  10. Daniel

    Galera Alvi Azul- O nosso campeonato vai ser contra o Avenida, Porto Alegre, Santa Maria e Universidade. São 5 times bringando pra não cai.Essa é a nossa realidade. Se o clube já tá em dificuldade recebendo uma verba de 700 mil imagine na segunda divisão sem verba.
    Pensamento Positivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s