Cobranças

Torcida teve que retirar as tradicionais faixas no Montanha

Hoje, a direção do Esportivo estará na sede FGF para uma reunião com Francisco Noveletto.  Segundo nota,  o clube irá fazer cobranças à entidade, que ainda não pagou nenhum tostão do prometido referente à verba dos patrocinadores Embratel e Banrisul e os direitos de imagem de TV (soma pode chegar a R$ 700 mil).  Além disso, o presidente Oscar Cobalchini  irá reforçar reivindicações feitas no início da temporada. O clube está insatisfeito com a arbitragem nos primeiros jogos no estadual. O presidente também prometeu tratar do assunto do posicionamento das torcidas no Montanha. No jogo contra o Universidade (foto), a polícia mandou retirar as faixas da torcida organizada, o que aumentou o desconforto entre torcida e direção.

Gustavo Bottega

Anúncios

11 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

11 Respostas para “Cobranças

  1. ysl

    E agora josé?
    Provocar os únicos que mantem o esportivo como primeiro time e que estão nos jogos até embaixo de pedradas ou garrafadas?
    O dia que a torcida organizada nao existir mais, o próprio clube deixará de existir!
    Culpados? (minha opinião)
    1 – BM – Na voz do ogro do bm com a cicatriz no rosto que deve se um corno mau humorado!
    1 – Clube – Por nao se impor perante a situação.

  2. Fabiano

    PORRA AGT VAI NOS JOGOS FORA DE CASA E TOMA PEDRADA…NAO DA NADA….
    AI EM CASA A PM DE BG QUE DA A PATADA EM NÓS
    VAUM C FUDE PORRA

  3. ANALISTA DE BG

    A BM e o Clube ficam mandando tirar faixa…não tem nexo nehum esta atitude.
    OBS.
    Eu me sinto ofendido quando pessoas entram com camisas de outro clubes (inter e gremio principalmente) na social do Esportivo e ai ninguem fala nada…(isso que tinham uns 6 brigadianos lá)
    ESSA FALTA DE RESPEITO COM O VERDADEIRO TORCEDOR DO TIVO… NINGUEM FALA!
    Uma hora destas alguem se revolta e dá briga….ai a Brigada vai falar o que?
    Ah. me esqueci…É que tem gente que veste duas camisas …

  4. Torcedor 23

    Isso é uma verdade!
    A direção é que tem que definir qual o espaço da TO do clube.
    Eu gostaria de ver se esses caras que usam camisas de outros times entrariam em outros estádios dessa forma.
    Não adianta ficar gritando “anti grenal…” a DIREÇÃO é que tem que tomar as providências.
    Quem não torce pro esportivo que vá pro outro lado, sem problema algum.

    O pior é se o presidente usar uma camisa do seu primeiro time. !!!!

    VAMOS LÁ DIREÇÃO”””” FAÇAM O QUE DEVE SER FEITO.

  5. Tiago Mineiro

    Alguma hora a casa cai, daqui algum tempo não terá masi torcida, só os véio comendo amendoin. Acho que no fundo é oque essa corja quer!

  6. Tiago Mineiro

    E esse negócio de camisas de outro time tem que ser proibido ou então alguém tem que levar uma sova de laço para mostrar aos outros. O problema é que é capaz que a direção apoie os torcedores da capital!

  7. Lucas Boscardim

    Se tem alguem pra controlar quem ta com camisa do Tivo pra pagar 10 pila, esse mesmo controle deve ser feito quanto às camisas da dupla no esádio.

    Porra da MUITA raiva…

    Esse lance das faixas, por causa de 2007 (tivo x vec), onde torcedores de merda jogaram pedra da social no campo. E não era a organizada, pois estavamos na geral naquela ocasião. Uns idiotas que nunca vão ao estádio prejudicam o trabalho de 5 anos de uma torcida que SÓ SOFRE.

  8. Allan

    É inadmissível que a torcida organizada não possa pendurar suas faixas de incentivo ao time. Não valorizam aqueles que se organizaram para incentivar o clube em todos os momentos, inclusive os ruins. No ano passado, contra o Sapucaiense fora de casa, se a Fúria não tivesse ido para lá, quem iria? Acredito que os jogadores tiveram uma motivação a mais vendo um grupo de torcedores que não abandonaria o Esportivo de jeito nenhum.
    Lembrando que a torcida, por incrível que pareça, se sente bem mais em casa nos jogos fora de casa. É incrível! A direção não valoriza os verdadeiros torcedores do clube.
    Também acho que não deviam permitir a entrada de torcedores com camisas de outros clubes na torcida do Esportivo. Isso foi feito no jogo contra o Inter, para evitar gremistas nas sociais. Só que isso tem que ser feito em todos os jogos. No Alfredo Jaconi, só com a camisa do Juventude. E na Montanha?

  9. M. do apito

    O cara tem que engolir o patrão e todos os pepinos cotidianos e aí, tu quer chamar o juíz de fdp e dois segundos depois tem um da brigada te encarando…
    Em Venâncio Aires a torcidinha do carijó ficava bem em cima do reservado do Esportivo gritando e chutando a cerca. Não ví nenhum brigadeano lá , mandando as galinhas pararem.

  10. marco carraro

    Em B.G os torcedores do alviazul,só faltam assistir os jogos ajoelhados, rezando c/ crucifixo e algo mais.Não dá para fazer mais nada.Que vergonha.E a direção (não se sabe quem é o presidente ) não fazem nada.É uma casa de mãe Joana.Sinto pena da Torcida Organizada.

    • Super Máquina

      Claro, é isso mesmo, colocaram um trio de presidentes pra nenhum ter que assumir no peito. E o Presidente do Conselho, que antes queria meter o bedelho em tudo, agora está sumido. Onde está a turminha do Presidente do Conselho agora?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s