Novas regras

O técnico Paulo Turra fechou as portas à imprensa no treino dessa terça-feira. A atitude visa privar o vizinho Caxias de todo o qualquer detalhe do alviazul para o Clássico da Polenta. Porém, há outro procedimento que será praxe enquanto Turra comandar o Esportivo. A partir de hoje, profissionais da imprensa não poderão acessar o campo via sala administrativa, como vinha acontecendo até então. Os portões da geral e das sociais passarão a ser as únicas áreas de acesso dos repórteres ao campo. Além disso, foi definido que as entrevistas só serão concedidas após os treinos, na sala de imprensa do clube. A medida foi tomada pela direção, em conjunto com a comissão técnica.

João Paulo Mileski

Anúncios

32 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

32 Respostas para “Novas regras

  1. Fabiano

    BELA TRANSPARÊNCIA HEIN BANDO DE VAGABUNDO!

  2. ADRIANO

    Transparência?
    Não misturemos as coisas……. pessoal!
    A RAZÃO SEMPRE ACIMA DA EMOÇÃO!

  3. Fabiano

    porra, esse tal de adriano ta de palhaçada!
    soh pode se alguem da direçao! da licença!

  4. 100% Alviazul

    tem gente que so sabe criticar.. nem analisam uma situaçao mas querem soltar o sarrafo. se acalmem. pensem antes de ficarem digitando bobagens. deixa o paulo turra trabalhar, ele mal treinou os jogadores do tivão e contra o sao jose tinha um bando de corneteiros xingando o cara. por essas e outras que o esportivo nao vai pra frente. cantem junto com a furia durante o jogo, nao banquem os torcedores de radinho que nao tiram a bunda das cadeiras. sem mais.

  5. ADRIANO

    Fabiano: Não sou da direção.
    Sou um torcedor fanático do Esportivo, mas nem por isso falo tudo o que me vem a cabeça.

    • Alvocir

      Se vc não fosse da direção mesmo, não teria nem respondido!
      Que vc tem contra o pessoal cobrar a tão prometida transparência?
      Se vc é tão torcedor assim, vai ajudar os caras e conduzir o Clube.

  6. Torcedor 23

    Portão fechado, treino misterioso!
    Se o Turra fizer o time jogar diferente em dois dias, Ele é o Mister M, que revela os números dos mágicos, com certeza!

    Mas vamos dar credibilidade pra ele, Fechem tudo (principalmente os cofres) mas treinem forte e façam esse time do TIVO melhor do que era antes.

    • PAULO

      EU VOLTEI!!!!!!!

      PORQUE O CELSO CAIU….

      Amigos contarei a vocês a verdadeira história sobre a queda de Celso, coisas de bastidores do clube, segundo meus informantes.

      Como eu já tinha falado Celso Freitas não era mais treinador a bastante tempo, não evoluiu não estudou, não se aprimorou. E a direção de papel do clube começou á se dar conta disso quando começou os trabalhos, treinos esses sempre ministrados do mesmo jeito sem dinâmismo sem qualidade, para voces terem idéia ela treinava só coletivos e dois toques oque não se faz mais hoje em dia, é uma metodologia ultrapassada .
      Tudo isso foi sendo contestado pelo grupo e pela comissão técnica, comissão essa que Celso não se dava com ninguem e isso todo mundo tbm já sabia, mas a coisa foi tomando um rumo desastrado começaram as fofocas e intrigas, coisa essa que o Celso é craque, isso todo mundo na cidade tbm ja sabe, ai éra questão de tempo pra coisa entrar em colissão.
      Celso foi mais um erro de um direção sem conhecimento de futebol comandada pelo seu Falido Speroto e sua galera ( vilson, raquete,caio…)

      COMO VENHO DIZENDO A MAIS DE 3 MESES COMECEM A REZAR AMIGOS
      O CENÁRIO É DE TRAGÉDIA A VISTA.

      EU VOLTO!!!!!!!!!!

      • Manu

        Quem conhece é tu, seu trouxa que só escreve merda. Este teu informante é muito mal informado e não sabe nada. Te informa sobre treinamentos em campo reduzido, pra depois falar. Eu ia aos treinos e via, não preciso de informanntes. Quanto a fofocas no Esportivo sempre teve o Celso não estava no clube. Quem será teu informante? Este não será um dos antigos cobras mandadas que ficam lançando coisas no ar pros otários iguais a ti sairem comentando, fazendo o serviço prá eles.

      • Gi

        Que Paulinho esperto e carola(como ora), tu vai ser meu guru. Falando em fofoca, este teu informante, se não é tu mesmo, te falando de coisas internas do clube, não é ele um fofoqueiro? Será digno de crédito? E tu atacando uma pessoa profissionalmente e moralmente, pessoa esta que já esta fora do contexto do clube, o que tu é? Esta pessoa que eu saiba tem trabalhado constantemente no futebol, e tu, profundo conhecedor diz que não evoluiu. Tu é o Paulo, mas não o Autuori né? Evolua como pessoa, queridinha.

      • Luis Gustavo

        Paulo,
        te orienta. Falar das pessoas, denegrindo a imagem delas profissional e moralmente não é coisa que se faça. Inclusive é passivo de processo. E esse teu informante, não entende nada de futebol mesmo e aparentemente você também não. Acompanhei alguns treinos de Celso na Montanha dos Vinhedos e o que vi foi realmente trabalho em campo reduzindo (e isso não é rachão nem dois toques), se isso está desatualizado porque é que Grêmio, Inter, Inter de Milão, Barcelona dentre outros tantos grandes ainda fazem? E pelo que sei ele nunca ficou muito tempo sem emprego. Já no teu caso, se tu for jornalista ou diretor do clube não tem muito futuro… melhor trocar de profissão.
        Paulo, se atualiza…. muda de assunto, o Celso nem tá mais no clube.

      • Antonio Sergio

        O luis gustavo te liga,

        Os campos reduzidos que tu assistia nos treinos do Celso, eram dois toques usando a metade do campo e valendo um refri 2 litros pra quem fosse o vencedor.

        hehehehehhehehe

        Foi a melhor atitude dessa direção desde que ela assumiu o clube.

      • Luis

        Cara como tu fala tanta merda.

    • Luis Gustavo

      Caros Paulo e Antonio Sergio,
      por acaso encontrei hoje de manhãocom Celso Freitas no centro e conversei com ele.
      Ele disse não está nem aí para vocês, pois em vez de ficar lendo as porcarias que vocês escrevem ele está cuidando da vida dele e ao contrário dos que vocês falam ele tem recebido muitas manifestações de apoio. Inclusive comentou que vocês além de não entenderem de futebol nunca assistiram treino algum na Montanha dos Vinhedos, pois se tivessem assistido veriam que não era ele que estava ministrando os “tais treinos” que vocês tanto falam e sim o Acássio. Bom acho que com isso encerra a carreira de vocês, pois nem para criar fofocas vocês servem.

  7. Fabiano

    100% alvi azul. …. EU NAO FALEI QUE O PROBLEMA EH O TURRA! ELE É O QUE MENOS TEM CULPA!
    QUEM TEM CULPA É OS SRS. presidentinhos QUE ESTÃO LA DENTRO PARA FAZER O ESPORTIVO CAIR PARA SEGUNDONA …
    EU NAO TO VENDO TRANSPARENCIA NENHUMA SENHOR SPEROTTO !!!!!!!!!

  8. PAULO

    Capítulo Caio

    CAIO, como atleta dez
    como pessoa onze
    como diretor zero, zero , zero

    Ele devia ser o cara das escolhas, o cara que conhece futebol, o cara que podia traçar um perfil de trabalho pro clube, fazer as escolhas da comissão, dos jogadores,mas está sendo apenas mais um incompetente.

    UMA PENA !

    COMECEM A REZAR!!!!!!

    • Jb

      Ai Paulo tu deve ser um cara muito legal, ja atacou o Celso baseado em informações de uma pessoa que deve estar querendo que tu banque o sabidão e espalhe, (tu não é fofoqueiro, longe disso), agora ta atacando um dos maiores ídolos do clube dos ultimos tempos. Que merda de vida tu leva hein?

      • PAULO

        Caro amigo jb

        Caio como idolo, jogador e pessoa NOTA 10
        Mas é um fracasso na parte diretiva do futebol, não podemos achar que ele não tem tbm sua parcela de culpa, seja por concordar com o que a tempo vem acontecendo no clube ou pelo que acredito, por conheço ele peca pela OMISSÃO.

  9. Fabiano

    tu é o paulo five?

  10. ysl

    Pra ser sincero, ate´ acho interessante isso de bloquear a imprensa. Aliás, não só a imprensa, eu mesmo já consegui entrar lá dentro do clube em anos passados aí pela direção. Se entra alguém de má fé, pode fazer o que quiser lá dentro. Portanto, acho correto isso. Senão vira casa da mãe joana!

  11. Torcedor 23

    Paulo, tem os números da mega? me manda!
    esse teu informante é bom mesmo heim!

  12. André Diplomata

    Galera… clássico é clássico.
    Treino fechado acontece em todos os clubes.

    Todo mundo conhece a imprensa corneteira e a torcida de amendoim do Tivo.
    O que o Turra tá fazendo é preservar o seu trabalho e o de seus (fracos, mas motivados) jogadores.
    O que eles menos precisam agora é de gente buzinando no ouvido falando em segunda divisão, em derrota em casa de virada.
    O time tem que se concentrar e TREINAR! MUITO!!
    As jogadas mais perigosas do Tivo no jogo contra o São José foram as bolas alçadas na área para o Bonaldi. Se o Turra fica treinando aberto, fica muito fácil anular essa jogada. E convenhamos, se não for uma ou duas jogadas bem treinadas que derem certo, nosso time não vai fazer gol nenhum com o ataque de meio metro.

    Deixa o homem trabalhar…

    • M. do apito

      Assino embaixo, Diplomata!
      É esse o grupo de jogadores que temos!!!
      Podem dizer que está faltando pulmão, jogadas trabalhadas etc…
      Mas eu tava lá em Venãncio e na saída de campo ví jogadores indignados com o resultado frente ao Santa Cruz. Pode faltar técnica ou sei lá o que em alguns momentos mas vergonha na cara eu sei que eles tem! Acredito que um grupo se faz com o passar do tempo e como seria interessante ver esse grupo jogando o ano inteiro e se mantendo para disputar campeonatos no ano que virá.
      Acho que a Direção comete erros e acertos como todos os clubes.

  13. ANALISTA DE BG

    André…falou tudo.. tirou as palavras da minha boca !
    ABAIXO AOS TORCEDORES DO AMENDOIM!!!

  14. Allan

    Mais que certa a atitude do Paulo Turra em fazer treinos fechados. O clube vem de uma derrota inesperada em casa e agora enfrenta um rival local. Não se surpreendam se o Esportivo vencer o Caxias. Os grenás estão de salto alto, contando a vitória como certa. O Turra teve mais tempo para trabalhar, talvez ele consiga fazer o time se encaixar. Só uma coisa: Deixem de ser oportunistas. Quando o Esportivo vence, a corneta desaparece. Engraçado, né?

  15. Antonio Paulo

    Paulo five não escreve as merdas que esse PAULO escreve, informante o escanbau,o cara pensa ( se é que pensa) e vem escreve aqui essas porcaria…Por tudo isso e mais um outro tanto é que o Esportivo está no fundo do poço.Quem se atreve a meter a cara lá dentro, trabalhar de graça e ser criticado?sem falar que essa pessoa não teria ou não terá liberdade nenhuma,tudo controlado pela FUNDAÇÃO ESPORTIVO. laranjas amadoras é o que temos lá dentro, aquilo já se tornou um clube particular de alguns donos a muito tempo.O que eu não entendo é que por pior que esteja os mesmos que estão lá a dezenas de anos não saem fora,porque será hem?transparência?hahahaha não é por nada que o empresariado local não quer nem ouvir falar de Esportivo.planejamento estratégico??putzzz deram uma grana de lambuja
    pro grande professor Renato e ele saiu dando risada dos troxa. que é isso,perder para veranópolis? todos os anos, é muita falta de vergonha na cara.pra termina,paulo five não tem INFORMANTES,tem opinião própia isso sim.esse paulo ai de cima é muito tosco,torcedor misto com certeza,igual o COBALCHINI ESPAKA MATONI.

  16. Tiago Mineiro

    Na verdade os treinos fechados são para esconder o time dos seus torcedores para que não começem a chorar agora

  17. Tivo assima de tudo

    Esse Turra é mais um reforço do cardume de traíras que comanda o tivão, desde o colegiado ate o vice e o diretor de futebol. O cara só diz que taticamente o time esta bem. Só perde por falta de pernas, mas o tivo segurou o Caxias até 46 do segundo. Tivesse empatado qual seria o discurso/ certamente o esquema tatico. Veio pra resolver e só dá desculpa. Mete um retrancão, não tem chance de ganhar jogo, como contra o São José e depois fala do trabalho que ele vem substituir. A mim ele não engana.

  18. Ballestro

    Que falta de ética.

  19. M. do apito

    Pelo que ví, tomar cinco do inter não é nossa exclusividade.
    O que me leva a pensar que o nível dos times do interior é o mesmo.
    Vejo o tão aclamado vec ganhar aos 50 do segundo tempo do glorioso Avenida.
    O fantástico Caxias ganhou aos 46 do segundo…
    As coisas vão melhorar.
    Tem que melhorar!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s