Segunda paixão

Ainda repercute a entrevista que Oscar Cobalchini deu ao repórter Felipe Machado, da Rádio Viva News, na última segunda-feira. O Blog da Corneta publicou um post falando sobre o assunto, que causou polêmica na cidade e não foi visto com bons olhos por alguns dirigentes do Esportivo, incluindo o próprio Cobalchini. Ele afirma que em momento algum revelou que o Esportivo é a sua segunda paixão, e que a polêmica nasceu de um mal entendido da imprensa. Este blog, então, se comprometeu com o presidente de publicar o link com o áudio da entrevista na integra. Tirem suas próprias conclusões.
Anúncios

11 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

11 Respostas para “Segunda paixão

  1. Gi

    Como torcedora do esportivo, eu não posso deixar de manifestar-me dispensaram o outro treinador por divergencia de opinião sobre a preparação fisica, agora o novo vem dar entrevistas dizendo que ao time faltou preparo, não dá prá entender, como conseguiram virar um jogo atraves da superação se tem falta de preparo. Esse Esportivota enjoando. A direção ta sempre reunida pra nada, parece a Onu. E porque entrou o Tito que é lateral e não o Kleiton que é meio campo no lugar do Aldair cansado, outro meia. Como é fácil.

  2. Gi

    O Fernando falhou de novo no primeiro gol, até quando?

  3. Gi

    Vou ter que arrumar uma primeira camisa tbm?

  4. Fabiano

    troxa! essa diretoria de merda!
    sempre fazendo merda!
    nunca sai uma coisa de bom dessa MERDA!

  5. safo

    eu achava que tinha que mandar o Speroto para nova brescia no concurso da mentira e que seriamos campeões pelo menos nisso. agora mudei de ideia. acho que devemos mandar o oscar cobalchini com a assessoria dos outros presidentes como assessores da mentira. ganhamos facinho.

    • Alvocir

      Agora tá todo mundo começando a abrir os olhos e vendo quem na verdade é o Sr. Sperotto. Quando lá atrás falaram, quase ninguém acreditada ou não queria ver. Ele e sua turminha se encarregaram que queimar quem conseguiu iniciar o processo de recuperação financeira do Espo mas agora vão se dar mal. Pq agora ele não aparece mais na mídia? Vai esperar o Gauchão terminar para queimar mais alguém? Tomara que tenha vergonha na cara.

  6. Torcedor 23

    Esse é o BLOG!!!!!
    É ISSO AÍ QUE EU DIGO – SEM FOFOCAS
    PARA NÃO TER DÚVIDA ACESSEM O LINK E ESCUTEM AS PALAVRAS DO PRESIDENTE.

    AÍ NÃO TEM CHANCE DE NEGAR E DIZER QUE FOI FOFOCA – É FATO!!!!!
    PARABÉNS AOS BLOGUEIROS DA CORNETA.

  7. farofino

    aí alvocir. só não espere que o Sr. sperotto saia porque só ataca pelas costas é mal visto até nos masters por ser prepotente arrogante pedante e ignorante ( desculpe a rima ) Ou cai fora com a patota ou vamos preparar o enterro porque estou sentindo cheiro de chifre queimado

  8. Daniel

    Pelo que eu ouvi na entrevista do Cobalchini, ele mencionou que a maioria da comunidade de Bento Gonçalves tem o Gremio e o Inter como seu primeiro time, isso é verdade. E mencionou que fica feliz em receber o apoio da comunidade mesmo sendo uma segunda opçao. Portanto, na minha opiniao ele nao disse que o Esportivo é a sua segunda paixao.

    • Alvocir

      ah pára, ouve bem a entrevista…
      Tu está querendo dizer que ele não falou nada disso? Pára com isso meu. Daqui a pouco vão inventar a desculpa de que ele não entendeu a pergunta ou que falou sem querer. Tem que asumir, ser “homem”, se disse, tem que assumir!

  9. Fabiano

    eh daniel, que hs vc começa trabalhar no Esportivo?
    q vc faz lá?
    qual teu nome verdadeiro?
    Sperotto, Colbalchini , Vilson ?
    Nao acredito em mais ninguem naquela tropa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s