Missão (quase) Impossível II

Paulo Turra assume o Esportivo

Parece que o clima na Montanha não era dos melhores.  A saída de Celso, ainda mal explicada, dividiu os torcedores. Mas numa análise mais fria, talvez tenha sido melhor para o clube agindo logo. Celso, é bem verdade, fez o papel do marido traído. Foi o último a saber da sua demissão, fato que não pode acontecer dentro de um clube profissional.  Os motivos teria sido as divergência com seus auxiliares técnicos como Gian de Oliveira, também demitido.

Enfim, passado a turbulência de sua saída, segue a sina alviazul para limpar o ar carregado na Montanha. O técnico Paulo Turra chegou neste sexta-feira e já mostrou ser linha dura. No domingo, contra o São José, não vai ter moleza. Exigiu postura, bom posicionamento tático e marcação forte.  Será uma missão quase impossível o time classificar entre os quatro melhores.  Mas nunca é tarde para começar.

Turra foi jogador do Caxias, Avaí, Boavista e Vitória (Portugal) e começou a carreira de técnico no Novo Hamburgo em 2009.  Fez estágio com Felipão na Seleção Portuguesa e com Silas no Avaí.

E Turra também terá que colocar alguns atletas nos eixos. O Blog da Corneta não gosta de fofoca, mas alerta o novo comando: Catatau, Wagner e Zé Leandro foram vistos nesta semana por um repórter de uma rádio local na maior descontração no Bangalô, bar badalado da cidade. Segundo ele, o trio saiu de lá às 4h da madruga.

Esse time ainda vai dar muito trabalho.

Anúncios

13 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

13 Respostas para “Missão (quase) Impossível II

  1. torcedor de estádio

    tamo bem arrumado, pqp

  2. Fabiano

    será que foi esse mesmo reporter da rádio local, que INVENTOU que o Valdemarca estava no Bangalo durante a pré temporada? Foi comprovado que o cara inventou

  3. Torcedor 23

    Por favor! não entrem nessa de começar a fazer fofoca – se tu nao viu não escreve!!!
    Por isso que eu falo sempre daquele programa na radio Sem …….!
    Eles sim são um bando de desocupados e fofoqueiros que não deram certo nas suas profissões e usam o microfone para falar nada. agora dão até receita de chazinho – vê se pode!
    Essa fofoca de reporter da rádio deve ter saído de lá com certeza, afinal tem um que só fica passeando de carro e vendo as coisas da policia.

    Quanto ao Turra! vai fazer milagre em 2 dias????
    E como de praxe todos chegam prometendo “linha dura” e depois começam abrir as pernas.

    E quem sofre,,,, o torcedor!!!! sempre ele.
    Vamos TIVO!!!!!

  4. Tadeu da Silva Fonseca

    Oh Torcedor 23….deverias te identificar melhor até para levar em conta o que você está digitando aqui….senão você fica sem credibilidade para falar de alguém…..desculpe, mas, essa é a pura verdade….ou o blog da corneta começa à virar da FOFOCA..acho que esse não é o objetivo dos idealizadores…abraços….

  5. Jacó

    Quer dizer que uns desocupados fazem fofoca e a culpa é de imprensa…? Não to entendendo….De repente o torcedor que reclama desta imprensa que escute uma rádio de Porto Alegre, deve valer mais a pena…Ah, elas não transmitem os jogos do Esportivo, lembrei! Parabéns ao trabalho da imprensa de Bento que fala a verdade…Pelo menos em sua maioria….O problema é que a verdade dói….Tem até dirigente que falou em “segunda paixão” e depois disse que “não falou”. Impressionante…Força TIVO….

    • dom bosco

      acho que não foi uma boa a troca do celso tão rápido. também não sei se é verdade as diferenças com os auxiliares. o que é certo é que quando o dinheiro estava curto serviu e agora não serve mais. após o turra deve vir o espinosa. ah,ah,ah

  6. Torcedor 23

    Tadeu e Jacó!
    Valeu, mas o grande problema de Bento é esse. as pessoas que formam opinião e possuem o “poder” de divulgar, muitas vezes, lancam uma fofoca no ar como se fosse a verdade! Infelizmente ainda não se tem o direito de resposta por que aí já é tarde e as pessoas perdem o seu emprego.
    Ex. Um cara me contou que viu o fulano na madruga ……. Quem é o cara que viu? viu quem? o cara´por ser atleta não pode ter vida social? era véspera de jogo?
    É nesse sentido que eu falo sempre que as pessoas que tem o poder de formar opinião – Fazem fofoca!
    Abraços

  7. ysl

    Como eu disse… dexa os hómi trabaiá!

  8. Airton

    Acho que os atletas podem ter vida social sim, mas que seja moderada. Os cara encham o c* de trago e depois querem se recuperar de lesão..quem entende um pouco de preparaçao física sabe que o alcool retarda a recuperação. Catatau ainda não estreou….que a direção fique ligada!

  9. Bruno Mezadri

    Pelo amor de Deus?…
    Que titulo que o Celso Freitas ganhou mesmo, fora os de 2ª divisão???
    Melhor coisa que o Esportivo fez desde o inicio do ano foi demitir o Celso… sempre que ele vem pro Esportivo, o time acaba ficando na corda bamba, ou vamos nos fazer de esquecidos agora?
    Uma coisa é certa… pode vir o Felipão treinar o esportivo, se não começarem a investir em time, nunca vão ter nada!

    • Mauro do centrão

      Bruno não é esquecido, tu é mal informado e digita as coisas sem saber. Em 2002 o Celso classificou o Espo, no time tinha Dido, Lela, Evanor e cia. Em 2003 quando pediu demissão deixou o time muito bem situado, entre os preimeiros. Ele ja não está mais no clube e alguns continuam falando no cara. Focalizem o novo trabalho e continuem torcendo para o nosso Tivão.

  10. Luis

    Não lembro dele ter deixado na corda bamba, aliás, veio sempre apagar incendio. E eu acompanho o Tivo fazem muitos anos, mais de vinte. Apoio ao Tivo nos proximos jogos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s