Direção não está sendo transparente

Comissão técnica e diretoria na apresentação. Celso Freitas ficou surpreso com a demissão

Falei com Celso Freitas minutos após ele receber o comunicado de que não era mais o técnico do Esportivo. Naquele momento ele sequer sabia quais os motivos que levaram a sua demissão. Logo após telefonei para o presidente Oscar Cobalchini. Queria saber os tais motivos. Ouvi que as respostas para as minhas perguntas seriam enviadas por meio de um comunicado à imprensa. Pois bem. Eis que chega o tal comunicado, por e-mail, de nove linhas. E adivinhe? Ainda não tenho a informação oficial do que levou a queda do treinador alviazul.
A direção que prometeu ser transparente está mostrando total falta de respeito com o torcedor e com o próprio técnico demitido. As informações de bastidores revelam que, mesmo sem saber, Celso já estava demitido na segunda-feira, quando a direção fez contatos com Nestor Simionatto, atualmente no Brasil de Farroupilha.
Após essa polêmica demissão, o Blog da Corneta quer saber a opinião do torcedor. Já está no ar a nova enquete. Vote e deixe a sua manifestação.

João Paulo Mileski

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

6 Respostas para “Direção não está sendo transparente

  1. Torcedor 23

    CAIO E SÍLVIO QUE DECEPÇÃO!!!!!!!!!
    TRANSPARENCIA ONDE???????????????
    POR ISSO E POR PESSOAS QUE NEM VOCÊS QUE O MUNDO DO FUTEBOL É ESSA PODRIDÃO!!!!!

    E SE DISSEREM QUE NÃO SABIAM!!!!!! É PIOR AINDA, PORQUE AÍ VCS NÃO SERVEM PRA NADA MESMO.

    • João Telles

      Cara, mas o que é isso? Até parece que tu não saba que o Caio e o Silvio são só funcionarios lá. Se alguém tem culpa nisso é a diretoria e o Conselho ou não? Afinal, quem é que manda no Clube? Não foram eles no fim do ano que disseram que a partir daquele momento a história seria outra? Que eles iam fazer e acontacer? Onde estão as obras “arrotadas”? Campos suplementares, alojamentos e outras tantas coisas? E a divida, sumiu do dia pra noite? De um dia pro outro uma dívida de 500 mil que disseram que tinha não tem mais? Passe de mágica? SPEROTTO, POR FAVOR SE EXPLIQUE!

  2. Caio

    Quem tem historia no espo e o Celso estes caras da direcao cairam de para quedas, quem conhece Vilson dornelles e Oscar como dirigentes? Ninguem. Depois falam que ninguem ajuda. Agora talvez com outro treinador abram os cofres e ai vao dizer que a campanha do outro e melhor, mas contratando mais atletas ate eu.

  3. João Telles

    O QUE FICA COMPROVADO É MAIS UMA VEZ QUISERAM “FRITAR” ALGUÉM. DESSA VEZ FOI O CELSO…QUEM SERÁ O PRÓXIMO? VAMOS ESPERAR PRA VER..BAH, MAS TÔ MUITO INDIGNADO!

  4. A.paulo

    hihihihihi….eu mi divirto uia…só falta a lona pra esse circo.

  5. Daniel

    A falta de transparencia do Clube Esportivo está em todas as instancias, inclusive no departamento de futebol. Por isso muitas pessoas deixam de apoiar o Clube, pois nao se sabe o que acontece de verdade. Vamos abrir os números, em vez de comentar que a dívida era de…… e agora está em…..Quanto a demissao do Celso, é profundamente lamentável, pois trata-se de um profissional identificado com o clube e a cidade, e que aceitou encarar o desafio sabendo de todas as dificuldades para se montar um elenco para nao fazer vexame no campeonato. Quem entende um pouco de futebol, sabe que o elenco do Esportivo para o Campeonato é um dos mais limitados de todas as equipes disputantes, e dúvido que o Paulo Turra poderá modificar drasticamente o desempenho da Equipe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s