Comunicado oficial

Comunicado oficial do Clube Esportivo após as demissões do técnico Celso Freitas e do preparador físico Gian de Oliveira:

O Clube Esportivo anunciou oficialmente na tarde dessa quinta – feira 21, a demissão do técnico Celso Freitas e do preparador físico Gean de Oliveira. Os dois integrantes da comissão técnica chegaram ao Montanha dos Vinhedos no final de novembro de 2009 para comandar a pré temporada. Foram quase 60 dias no comando do alvi azul onde o clima não somou  após os resultados obtidos nos amistosos e nos jogos do campeonato gaúcho. A direção optou pela saída de ambos justamente para alterar o pulmão do departamento. “ Celso Freitas é um ótimo profissional, contribuiu muito durante esse período no Clube mas acreditamos que para atender os objetivos traçados pelo Esportivo é necessário um novo comando. “ afirmou Vilson Vacari Barcelos, presidente do Clube.

O sucessor do técnico será anunciado nessa sexta-feira  dia 22, em palestra aos atletas, as 10:00 no Parque Montanha dos Vinhedos.

Anúncios

41 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

41 Respostas para “Comunicado oficial

  1. PAULO

    ÙLTIMAS NOTÌCIAS

    Gilmar Izer e Cristian de Souza Já foram procurados pela direção e tem até à noite de hoje para responder se asseitam ou não. São as duas opcões do momento.

    Sou mais o Cristian…….

  2. Luis Gustavo

    É uma vergonha como essa direção levou isso até esse momento…. Quais são os reais motivos da demissão de Celso Freitas?
    Volto ao blog, para dizer que é no mínimo palhaçada…. Está certo Celso, ao dizer hoje, dia 21/01/2010, que está terminada sua história junto ao Esportivo. Pois é brincadeira como o trataram….
    O que , nós torcedores, pedimos é ao menos a verdade…. O que não foi divulgado para a imprensa? Uns dizem que o técnico “falou mal” de um presidentinho desses do clube, um tal de Oscar Cobalchini (mas a pergunta é; se falou, onde falou e quem levou a fofoca?) E se esse realmente o motivo da demissão é mais estúpido ainda. Ainda sobre fofocas, dizem que o Sperotto, aquele do conselho, não pode nem ver o tal do Cobalchini, e com relação ao Spereto o que o “presidentinho” irá fazer? Infelizmente temo pelo que ouvi dias desses… Ouvi que o que realmente os “presidentinhos” querem é que o time caia mesmo, assim irá sumir o dinheiro que eles tem em caixa. Bom, isso não será novidade no Esportivo, mas o que pedimos é ao menos um pouco de honbridade.
    E para finalizar, ainda dizem que o técnico tinha amigos no clube….

    • João Telles

      É, e ainda vieram a público no fim do ano passado dizer que estavam falidos. Será que estavam mesmo? Como é que agora aparece tanto dinheiro assim? Ganharam na mega da virada?

  3. ADRIANO

    Acho que ate o fim o final do Campeonato será um verdadeiro BIG BROTHER…no Esportivo….a toda semana um eliminado. Que Planejamento é este?
    Esta na hora desta Novela parar por aqui, caso contrario irei me ajoelhar ao lado do Paulo e começar a REZAR……….

    • João Telles

      É o que eu já vinha dizendo: onde está o planejamento anunciado aos 4 ventos pelo sr. Sperotto? Que planejamento é esse que a cada pouco muda tudo?

      • M. do apito

        Acredito em sequência de um trabalho. Mágica em futebol não funciona, ainda mais em um time montado a apenas 60 dias. Brigas existem em tudo que é lugar e até é bom pois demonstra interesse e vontade de vencer.
        Achei inoportuno mandar o Celso embora agora, pois ele tinha uma oportunidade boa de vencer o próximo jogo contra o São José e dar um embalo moral no grupo.Que o Paulo Turra tenha boa sorte no TIVÃO!
        Que o Pa

  4. ysl

    conheci um cara mto ligado lá dentro e me parece que a historia veio pelo seguinte: Celso e o jean teriam se estranhado e para nao favorecer nenhum, os dois teriam sido demitidos.

    vai saber se é verdade agora.

    Se for, até concordo!

  5. Torcedor 23

    INFELIZMENTE – a história se repete!
    É só ENTRAR $$$ no clube que a máfia volta!!!
    Onde está aquela conversa de TRASPARÊNCIA no TIVO?????
    Isso é uma vergonha total! Esse mundo do futebol é PODRE mesmo.
    EU e TODA TORCIDA VIRAM APÓS O JOGO O COBALCHINI COMPRIMENTAR O CELSO – HIPÓCRISIA ISSO SIM!!! mesmo porque 5 min antes do final ELE já ia se retirando para o vestiário e com o GOl voltou. SEM VERGONHA ESSA PRESIDÊNCIA DO ESPORTIVO.

    E

    • João Telles

      Tem toda razão, mas na verdade, o que fica comprovado é que já tinha dinheiro em caixa qdo essa direção assumiu. Ou seja, alguém mentiu e muito no fim do ano? Onde está o déficit que disseram que havia?

  6. Torcedor 23

    E quem vai pagar a conta no final??????
    Sâo os torcedores do TIVO que verão o seu time na segundona gaúcha e esses pilantras se encherem se $$$$$.
    Sílvio, Caio e CIa que decepção!!!
    E o DISCURSO de um mês atrás??????
    Que TRASNPARÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Torcedor 06

    Quem acompanhou algum treinamento, mais precisamente, um coletivo, sabe porque o Celso foi demitido.

    • Euclides

      Eu acompanhei varios treinos do esportivo, e sempre tinha ensaios taticos, antes do treinamento coletivos. Gozado agora tem defeito pra tudo o que era feito. Fica mais facil botar a culpa em quem saiu. Vlw 06

  8. anonimus gourmet

    Pelo que sabia… a historia é que houve uma discussão entre o Celso Freitas e o Preparador Fisico.
    isto a 15 dias mais ou menos…. de lá pra ca o clima só piorou no vestiario. A direção achou por bem demitir os dois.

  9. torcedor de estádio

    o celso largava a bola pros cara e mandava joga, soh coletivo, nenhum treino tatico

    • Joao

      Tu nao deve ter assistido nenhum trabalho tatico o que acontecia a cada dia, visto por nos que assistiamos, sempre antes dos coletivos. O espo comecou no 3x6x1 pq náo tinha dois atacantes a disposicao. Com saida de bola dos dois lados do campo, como se viu contra o Avenida. Tu deve ser amigo de, ou diretor, que so sabe o que e bola pq touro nao usa cueca. E os diretores de futebol que dizem que nao sabiam da demissao da comissao estao mentindo, pq o Turra ja estava no estadio no jogo com a ulbra.

  10. João Telles

    Sim, agora vão culpar o Celso por tudo!
    Não sei se ele tem razão ou não, mas tem que haver a tal transparência para tudo ficar em pratos limpos, senão fica o dito pelo não dito.

  11. Torcedor 23

    Quantas vezes o Celso ja treinou o esportivo???
    Será que não sabiam como era o trabalho dele. Não estou julgando o trabalho dele, mas quem vive do futebol tem que saber essas coisas.
    Mundo podre!!!!! esse do futebol

  12. Profeta

    O bom é que agora esta nascendo dinheiro no clube, mas só para tecnico, em vez de trazer jogadores ficam gastando com treinador sendo que não tem time…

    Assim vamos longe.

  13. A.paulo

    Desde o início fui contra a contratação de Celso, nada pessoal mas sim profissional, o cara é amador treinador de segundona. se o tivo cair ele volta. Já Nestor Fracassionato é pra acaba e Gilmar Iser todos lembram o que fez aqui em 2008 largou tudo e foi pro Nóia. O futebol é podre por si só imaginem juntando um bando de amador que não entende nada de nada. Cobalchini, pela mor pega teu boné e cai fora, tá na hora já faz tempo. O seu geremias deve tá se virando no caixão.

    • Clovis

      A. Paulo, acho que nao acompanhas muito o futebol do interior, eu nao sei o que tu entendes por amador. Mesmo que o Celso treinasse so segunda divisao, a exigencia profissional e grande tbm. No Esportivo foram 7 vezes na primeira divisao e uma na segunda onde foi campeao. Sem dinheiro e com a maioria dos jogadores da cidade. Mas acho que o momento e de dar força pro Paulo e que eles deixem ele trabalhar com tranquilidade.

    • ariano semsuor

      boa a.paulo lembrou do geremia gigante que com o luizão levantaram pedras para contruir o estádio e também o geremia saiu por causa dos sonhadores e paraquedistas que quando tem dinheiro querem o papa para técnico e não passam de um banco de fofoqueiros. é só olhar o currículo particular deles para ver porque a torcida não acredita na “transparencia” turva de sperotto e cia. porque esses caras não são ninguém.

      • Armando Gazzolini

        boa essa…transparência turva…ahahah, ótima definição para o “todo poderoso” Sperotto!!!

  14. A.paulo

    Porque tiraram as faixas da torcida organizada?shit

  15. A.paulo

    O novo técnico é:

    Paulo Turra….sendo Paulo eu digo que agora vai.
    hihihiihihiihihihiihihhiihi

  16. SR. Cobalchini…
    Aquele mesmo que disse que devemos ter o Esportivo como nosso 2° time (assim como ele, presumo eu). E que veio lá dizer pra Torcida Organizada que no próximo jogo vão brigar pra deixar a Torcida ficar no lugar que quiser no estádio… Será que ele vai fazer lutar mesmo pela torcida do Esportivo, ou estava assistindo o jogo do GREMIO contra o Caxias e não sobrou tempo pra pensar no Esportivo????

  17. anonimus gourmet

    Não faço parte da Torcida Organizada, mas me subiu o sangue quando mandaram tirar as faixas. O que é isso…….que ditadura é esta meu Deus. Baseado em que eles tem este direito?
    Agora….. por que não proibem a entrada de camisa de Inter e Gremio na social do Esportivo (alias tinham muitas no ultimo jogo)…. isso ninguem vê ou faz vista grossa. Pra quem torce pra dois times isso não importa…..não é?

  18. ysl

    é por isso que a torcida organizada é sempre maior fora de bento do que aqui! pelo menos fora tem cerveja, se pode xingar (sim, gente, pode sim), pode cantar, pode usar a xaranga e até colocar faixas.

    que ridiculo isso!

  19. Luis Gustavo

    Bom, agora está tudo como a direção queria… demitiram dois para colacar três e mais caros. Isso que é um planejamento de dar inveja.
    Uma coisa deve ser lembrada, no começo lá em outubro, novembro, nenhuma empresa mais acreditava no Esportivo, quando elas viram que as coisas “iam” mudar (colocando o pessoal daqui) elas voltaram e ajudaram (um desses exemplos é a própria Salton), começou, então a entrar dinheiro. Com grana entrando o Celso não interessava mais. É isso mesmo, vamos gastar pois a fonte ainda não secou….

  20. João Telles

    Grana já tinha…eu acho que tinha gente e ainda tem gente mentindo muito e omitindo fatos!!!!

  21. Armando Gazzolini

    Onde está o seu Sperotto nessas horas?

    • marina espo

      como mulher armando gazzolini digo que o sperotto deve estar ocupado ganhando dinheiro
      para colocar em dia as mensalidades que não paga.
      aliás não sei como assiste o jogo de graça.

      • Armando Gazzolini

        Já tinha ouvido falar isso…Nunca vi um presidente de Conselho Deliberativo que não paga mensalidade…isso é verdde???? Por favor imprensa, investigue isso!!!

  22. Euclides

    Se o motivo da dispensa foi um desentendimento entre o preparador e o treinador, que besteira, eles deviam brigar mais, pois quando estavam bem nao ganhavam nenhuma hehehe. E isto nao deve ter influenciado os jogadores, pois correram muito pra ganhar o jogo. Quando e que vao liberar a cerveja no campooooo? hehehe

  23. Jacó

    Será que a direção não tem como chegar de público e dizer a verdade? Por que a diretoria não fala o que todos sabem…Adoram dizer que é orientação da Brigada….Tão brincando..A direção não quer faixas e torcida ali porque já perdeu o mando de campo uma vez e tem medo que ocorra de novo caso um objeto seja arremessado….Quando na verdade essa é a real razão para não colocar faixas….Duvido que tenha outro clube no interior que possua tal determinação…Se o Clube já foi punido uma vez a lição ao torcedor foi dada e nada mais, teoricamente, será arremessado….Ou a diretoria não pode confiar no torcedor….E o velho “bafo” no adversário não pode mais na Montanha? Pode fechar o Clube então….

    • marco carraro

      Tô contigo. Não tem um dirigente que vá lá e brigue pela T.O.FÚRIA A.A.Nos outros estádios, acontece de tudo ( invasão, brigas, mortes etc..) aqui, temos que ser uns anjos, não dá para fazer nada.Não vamos julgar a torcida por um fato isolado, a anos atrás por uma pedrada.Senão uma hora dessas, os torcedores alvi-azul terão de assistir os jogos de batína, com crucifixo, e ajoelhados.Dirigentes, salvem os meia dúzias de torcedores da torcida organizada.Por favor.

  24. Jacó

    Que bom que o CLube está bem de $$$$.. Manda dois embora e trás três….Se está bem e a diretoria não soube resolver internamente, agiu corretamente mandando embora a comissão..Agora se o Dep.de Futebol não resolveu a bronca de brigas internas, já que o próprio departamento indicou a comissão, não seria hora de mudar? Como que o Sr. Sílvio dos Santos não participa da reunião que demite o técnico que o indicou…? Então porque a diretoria não mandou embora o Dep. de Futebol. Aliás, o diretor de futebol Raquete saiu do Clube? Sumiu….Alguém tem notícias?

  25. ALF

    Acho vergonhosa a saída do Celso….Mostra que falta postura e ética no colegiado..Outra coisa, porque o Sílvio dos Santos e o Raquete não pegam o chapéu e vão embora? Afinal , não foram eles que indicaram a comissão? Da-lhe alvi-azul…

  26. M. do apito

    Atenção Fúria!!!
    Vamos aproveitar o fato de que AINDA não nos proíbem de ficar no S.O.S Bira e torcer de lá. Pelo menos dá pra tomar uma cerveja…
    O Esportivo não tem um dono. O Esportivo é nosso, principalmente daqueles que o colocam a frente da dupla gre-nal.
    Imaginem se a FÚRIA ESTIVESSE ENVOLVIDA NAQUELA BADERNA DA PRÉ TEMPORADA DOS TIMES DA CAPITAL? Certamente seríamos severamente punidos, coisa que não acontece com mais ninguém!!

    • Ze torcedor

      Enquanto estas pessoas administrarem uma coisa publica como fosse deles, nos nao teremos um time a altura da nossa historia. Silvio e Raquete que seriam os comandantes do futebol, sao marionetes. Parecem o Lula so dizem que nao sabem de nada. Teriam que pegar o bone e ir embora. Que falta de personalidade.

      • Daniel

        Eu ouvi a entevista do Silvio na Rádio e posso te afirmar que a voz dele é de quem está P da vida com a atitude do Trio de Presidentes….Acho que a vontade dele seria de sair do clube, porém o vinculo com o Esportivo é muito maior do que tudo que está acontecendo. O que eu fiquei mais indignado é de ter ouvido na transmissao do jogo, um reporter falando que o Celso cairia. Isso é inadmissivel.Se a intencao era mandar embora, que pelo menos se mantivesse em segredo. Nem isso o Trio consegue fazer direito.

  27. daniel

    sei que toda a curiola do departamento de futebol eh remunerada e que inclusive o caio que banca o inocente com o silvio estão juntos nessa de receber para trabalhar (sic) pelo espo. são capachos do speroto e os outros desconhecidos que estão na presidencia e que acham que são os reis da cocada preta. e tem mais sei que tem uma figura por fora que mexe com os palitos e come em tranca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s