Presidente de personalidade

É comum que os dirigentes de clubes do interior, com algumas exceções, tenham dois times. O primeiro sempre é um da capital. O que não é muito normal é eles admitirem isso. Pois ontem, durante evento de apresentação oficial de alguns parceiros do Esportivo na temporada, no Hotel Dall’Onder, Oscar Cobalchini, um dos três presidentes executivos do alviazul, concedeu entrevista ao repórter Felipe Machado, da Rádio Viva News, e não hesitou em afirmar que o Esportivo é seu segundo clube. O primeiro veste vermelho ou azul. Num momento em que tanto se discute os prejuízos que a dupla Gre-Nal traz ao Esportivo enquanto está aqui, talvez essa não tenha sido uma declaração feliz. Se o que se busca é valorização, o primeiro passo é valorizar a si mesmo. A entrevista pode ser ouvida no site www.esportebr.com.

 João Paulo Mileski

Anúncios

14 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

14 Respostas para “Presidente de personalidade

  1. Allan

    Eu estava ouvindo ao vivo e achei bem infeliz a declaração do Cobalchini. Pô, ele é um dos presidentes do Esportivo e o clube é seu segundo time? O que ele representa para seu primeiro time, da capital? Nada! Não necessitamos de dirigentes gre-nais no nosso clube. Sei que tem muitos que levam o Esportivo como primeira paixão, e até como única paixão. Esse se queimou comigo.

  2. Alvi Azul

    Aliás, quando jogar esportivo contra to primeiro time dele, ele vai torcer para o outro time??????

    realmente Allan, baita colocação infeliz, ainda há tempo dele deixar a diretoria, existe pessoas que tem o esportivo como primeiro time la dentro.

  3. torcedor de estádio

    filho da mãe, deixa eu encontrar ele no estádio, ele vai ouvi de mim…áá se vai !

  4. João Telles

    não, não, não…e áinda chamam isso de personalidade…Mas o que é isso? alguém tem que enviar esse tipo de coisa pros jornais da capital para que todo estado veja como são as coisas por aqui. Bom, mas isso não é novidade, peça para outras pessoas de lá dentro quantos não tem o Espo como seu segundo time. Tem gente que tem até carteirinha de sócio da dupla grenal…

  5. AS

    Perai…Não era a apresentação dos novos uniformes do TIVO?
    O que que o “cara” tinha que falar estas merdas…Bola fora hein…………
    Só pra lembrar………. nem todo mundo pensa como a maioria nesta cidade… Eu sou um ……..só tenho um Time é o TIVO……… não tenho duas peles!
    Vindo de um dirigente, no minimo foi uma declaração infeliz.

  6. Lucas Boscardim

    Filho da truta.

    Hj é o dia certo de mandar ele pra aquele lugar…

    DA-LHE TIVO

    goleada hj no timeco da universidade

  7. O Cobalchini… Vai fazer uma chapa e concorre a presidente do time da capital…

    Tá fazendo o que no Esportivo?
    Por causa desses tipos de pessoas que o Esportivo continua nesta draga danada, e não consegue chegar alugar algum.

    Enquanto dentro do clube tiverem dirigentes desse “nível” o clube vai continuar neste “nível” pífeo.

    Saudações AlviAzuis.

  8. A.paulo

    então, esse cara está lá dentro a anos e nunca fez nada pelo esportivo pra mim isso não é novidade, assim como não foi o cara do marketing tirando fotos de um estádio da dupla babando de boca a berta em poa.A maioria esmagadora tem o Esportivo como segundo time, imaginem a torcida,essa é a cultura de nosso povo, que ignorancia, porque investiram tanto naquele estádio? porque venderam a montanha velha? porque deixar um clube sofrendo durante quase um século? sem dinheiro,sem torcida, com pessoas lá dentro que torcem para outros clubes…isso é matéria para uma tese.Não entra na minha cabeça, não entendo isso, minha indignação é muito maior do que nossa cidade. porque ficar lá dentro trabalhando sem motivação alguma, sem amor,sem paixão,começa pelo prefeito e termina na diretoria que bando hem.

  9. Torcedor 06

    O Esportivo está nesta condição simplesmente porque ainda é um Clube amador. Dentro do Clube vale a amizade, um que é amigo do outro, tudo ocorre por influência. Basta ver o patrocínio: uma cidade com tantas empresas, por que o patrocínio maior é de fora? O que acontece é que as empresas não ajudam porque tem problemas particulares com quem está na direção. Por isso um ano as empresas ajudam, depois diminuem a verba e logo nada mais.
    Nada impede que os dirigentes sejam torcedores de outros times, desde que sejam empreendedores, façam o melhor para o clube Esportivo, façam o que lhes compete. Vocês acham que os jogadores também não torcem para outros clubes?
    O que é preciso compreender que tanto dirigentes, quanto atletas são profissionais, portanto, devem fazer simplesmente o seu trabalho. Ponto. Os atletas não jogam por amor, jogam porque é o trabalho deles, sobrevivem disto. Isto é importante de considerar quando se fala que jogador faz corpo mole, que entregou o jogo, que não tem vontade. Ora bolas, se o clube for mal, se não classificar os jogadores perdem o emprego antes – e não tem seguro desemprego hem! O sustento da família depende do desempenho deles!
    Torcer é papel do torcedor, é a única coisa que podemos fazer. Amor à camisa, dedicação, fidelidade é nosso papel, não dos dirigentes.
    O torcedor é o principal vetor de um clube, é pela torcida que se mede um time. Atletas e dirigentes vão, a torcida fica. Temos é que cobrar deles, tanto dirigentes quanto atletas são nossos funcionários! Defendem nossos interesses e nos representam.
    E quanto aos torcedores eles não têm outro Clube em primeiro lugar, mas sim torcem por dois. O Esportivo está em atividade quantos meses? Quantas partidas joga no ano? Quando acaba o gauchão o torcedor faz o que?
    Falta profissionalismo no Esportivo, os clubes bem sucedidos são empresas bem administradas.
    Encerro aqui esta postagem, espero que a torcida se valorize um pouco mais e não fiquem brigando entre si e se ofendendo.
    Temos todos uma coisa em comum: o Esportivo – isso que realmente importa.

  10. anonimus gourmet

    Esta História de ter segunda opção…. (ser BI) é coisa de VEADO MAL RESOLVIDO.
    Te decide bagual!!

    TIVO SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!

  11. marco carraro

    Olha, deixar um furo desses, eu iria morar em P.Alegre, te juro! Nasci aqui, estou morando aqui, sou torcedor alvi-azul até morrer, pois, sou de Bento , não sou de outra cidade.Quem representa a nossa cidade é o TIVO, ou outro(s) time(s) duvida?Se está no clube é para ajudar, contribuir, e não falar abobrinha.Sai fora enquanto é tempo .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s