Esportivo sofre com suas carências

A primeira rodada do Gauchão comprovou que as equipes, de fato, se reforçaram bem para a competição. Mas algumas não conseguiram acompanhar o ritmo das demais, o que é o caso do Esportivo. O time tem algumas limitações sérias, principalmente no ataque. Neste momento, o técnico Celso Freitas só possui dois jogadores para a posição com condições de serem utilizados. A direção já admitiu que está buscando um reforço para suprir essa carência. Este, porém, não é o único setor pobre do time. Na zaga, Luther e Renato Benatti seguem fora e estão sendo substituídos por Bonaldi e Darzone, que não tem correspondido a altura. Formam uma zaga lenta e que já deixou o goleiro Fernando mais de uma vez em maus lençóis nestes últimos dois jogos. A direção, no entanto, segue sem falar em reforços para a defesa. Acha que o time está bem servido no setor. Só para lembrar: o Esportivo sofreu doze gols em cinco jogos na temporada.

João Paulo Mileski

Anúncios

21 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

21 Respostas para “Esportivo sofre com suas carências

  1. wagner Copat

    Vamos ser sinceros…

    vejam os outros times do gauchao e reparem onde o esportivo precisa de reforço… Alguem disse que o bonaldi é jogador de futebol?????? e nosso ataque?????

    goleiro – ta razoavel
    zaga – fracasso
    volante – razoavel
    laterais – razoavel
    meio campo – fraco
    ataque – tirando o flaviano ta horrivelllllllll

    que média ta isso tudo????????

    fica para cada um pensar

    • torcedor de estádio

      vagner, tu eh um que nao foi no jogo em venancio neh!
      tu eh um que não viu o terrão jogar, e armar todas nóssas jogadas de ataque muito bem, flaviano mto bem, cristiano tambem joga bem…quando voltar o luther e o benatti o negocio vai melhora…e está bom já…tu vagner, nao viu o primeiro tempo que o Esportivo dominou inteiramente…só nao dominou o segundo porque o Ademir foi expulso…senão eram 3 pts certo….
      tomara que tu nao seja torcedor de sofá, vagner!

  2. João Telles

    Mas não acredito que vão começar a galinhagem novamente.
    Pq isso, pq aquilo, pq tu é, pq tu não é, tu é mais bonito, tu é menos, parecem uma bichinhas trocando tapinhas…essa é boa, duas bichinhas trocando tapinhas.
    Será que vocês não veêm que o realmente interessa é o Espo. Ficam discutindo o sexo dos anjos e esquecem do principal.
    Vamos apoiar o Espo e COBRAR DO CONSELHO PARA QUE AGORA ELES TENHAM POSTURA E FAÇAM ALGO E NÃO SÓ QDO O CAMPEONATO TERMINAR.
    Onde está o seu Sperotto agora. Escondido esperando o gauchão passar?
    Me dá pena do Prof. Celso, do Caio e de mais alguns que vão sofrer com tudo isso. Quero ver qdo o Gauchão terminar e se o resultados não vierem. Será que eles serão os culpados?
    VAMOS ACORDAR ESPORTIVO! VAMOS ACORDAR!

    • torcedor de estádio

      sr. joao telles…antes de criticar eh melhor se informar…
      o sr. sperotto, estava junto cm uma torcida apaixonada, em venancio aires…pelo q notei vc nao estava…mas td bem
      aqui no ESPORTIVO agt eh acostumado a lidar com esses tipos de torcedor de sofázão

  3. wagner Copat

    Haahahaha

    João nao te estressa com esses torcedores que acham que amam o cclube mais que todo mundo huahuahua oo cara foi ver um jogo em venancio e acha q ja é o rei da montanha hahaha…

    todos aqui querem o bem do esportivo… todos tem o direito de opinar e colocar o que bem pensam, aliás todo o torcedor é livre para cobrar e para torcer ou nao?????????

    até que existir pessoas que acham que sao mais torcedores que os outros, o esportivo nunca terá torcida de verdade.

    Ou seja, todos q opinam aqui e que vão a montanha torcer pelo esportivo, tem o mesmo valor como torcida. Não como alguns pensam que sao mais torcedores que outros por ter ido assistir um jogo fora da montanha.

  4. Anonimo

    Wagner, desculpe mas vc é que nem crítico de músisa, nunca tá bom, pode vender um milhão de CDs, mas nunca ta bom; e por sinal vc não acompanha o time, é fácil analisar do sofá e criticar, desse tipo de torcedor o tivo não precisa, precisa daquele que vai no jogo, e no final do jogo , se achar que tem que vair, ai sim, pode vaiar, pelo menos tava lá, torcedor de sofá e critícos não queremos, vai torcedor para o Grêmio e o Inter, que pelo jeito é para quem você torce.

  5. Anonimo

    Wagner, aliás nunca vi vc falando bem do Tivo, vc deve ser um recalcado que foi mandado embora das escolinhas……….rsrsrs

  6. wagner Copat

    Hahaha

    tenho que rir… acompanho o esportivo desde sempre, nao tenho nenhuma ligação com ninguem de la de dentro do esportivo. Aliás sou da torcida que acompanhou o time campeao da copa RS em todo o estado.

    Basta pedir para os integrantes da torcida, o pessoal me conhece, nao preciso me esconder, sempre estou no estadio e estarei de novo nesta quarta e no proximo domingo.

    Aliás o que se busca é o sucesso do esportivo e isso que todos querem, o que nao podemos é achar que ta tudo as mil maravilhas observando que tem muitos setores do time que estao fracos, é apenas a realidade que um torcedor realista enxerga.

    Até quarta feira na montanha, e vamos buscar 2 vitórias em casa para poder almejar alguma coisa…

    saudações alvi azuis

  7. Torcedor 23

    Aí, quarta 20:30 vamos fazer a Torcida Organizada do Blog da Corneta!!!
    João leva uma faixa para colocarmos na arquibancada.
    Todo mundo lá.
    Abraços

  8. YSL

    Pessoal, o que importa é agora todas as nossas forças em ganhar os dois jogos em casa. Precisamos disso como nunca!

  9. Allan

    Realmente ganhar essas duas partidas em casa é obrigação, pois depois o Esportivo enfrentará Caxias e Pelotas fora de casa.

  10. João Telles

    Cara, como é que tu sabe que eu não estava. Tu acha que só pq eu não fui de ônibus com a torcida eu não estava???
    Meu carro já sabe o caminho de todos os estádios do estado, de tanto acompanhar o Espo.
    Se falo, é pq sei o que estou falando.
    Chega de criticar o Espo, chega de falar mal de seus dirigentes, vamos apoiar e cobrar com respeito.

  11. Lucas Boscardim

    Parem meninas. Guardem essa empolgação pro estádio.

    VAMO TIVO

    E quarta tem q matar os velhos corneteiros que começarem a chingar os jogadores.

    Vlww

  12. TORCEDOR DA CERCA

    bom nao adianta discutirmos entre nos…O Q ESTA ACONTECENDO EH Q EM QTO O ESPORTIVO TOMA TRES EM CAMPO O NOSSO TREINADOR TOMA TRES NO BAR…AONDE JA SE VIU UM TIME COM QUATRO JOGADORES CONTRATADOS PARA AS LATERAIS EMPROVIZAR UM VOLANTE NA LATERAL DIREITA…ESSE TAL D VAGNER,MAL XEGO E JAH EH CAPITAO…ME DIZ ELE JOGO AONDE?
    NO MINIMO DEVE SER MTO BRUXO DO TREINADOR…TA NA HORA D TOMARMOS VERGONHA NA CARA E TOMARMOS NOSSA POSIÇAO DE FATO…SOMOS TORCEDORES E MERECEMOS UM TIME BEM MELHOR ESCALADO DENTRO D CAMPO…UM ABRAÇO A TODOS E NOS VEMOS NA QUARTA

    • YSL

      Amigo, o Vagner veio do Paraná. Otimo jogador, pra mim junto com o Fernando sao os dois melhores jogadores do time até agora.

  13. Alvi Azul

    GOSTEI DA COLOCAÇÃO DO TORCEDOR DE CERCA.

    VAMOS FAZER NOSSA PARTE… ATÉ QUE FOR POSSIVEL… APLAUDINDO E TORCENDO ATÉ QUE FOR MERECIDO… CRITICANDO E COBRANDO QUANDO NECESSARIO

  14. YSL

    E quanto ao Celso como treinador, agora todo mundo fala, mas qdo era pra fazer enquete todo mundo votou nele, inclusive eu. Agora temos que aguentar…

  15. TORCEDOR DA CERCA

    AOND JA SE VIU COBRAR 15 PILAS PRA ASSSISTI UM JOGO DO ESPORTIVO,DEPOIS ELES TEM A CAPACIDADE D DIZER Q O TORCEDOR BENTO GONÇALVENSE NAO APOIA O TIME.ALIAS FIQUEI SABENDO TBM Q O CELSO ESTA PARA ABANDONAR O ESPORTIVO,PQ NAO ENTAO VENDENDO NDA D ALCOOL NA COPA DO ESTADIO…QUERO V HJ SE O CELSO VAI CONSEGUI ESCALA UM LATERAL SEM PRECISAR IMPROVIZAR NINGUEM HJ…VAMO LA TIVO PRA DENTRO DELES…
    ABRAÇO

    • Lucas Boscardim

      Ma cala a boca…

      Vai com a camisa do time da tua cidade e paga 10. A nao ser que teu 1º time seja gre ou nal.

      As vezes da raiva desse torcida jovem do Esportivo. Parece que pegaram os podres dos pais corneteiros.

      VAMO APOIA CARALHO!

      • TORCEDOR DA CERCA

        NAO ME LEVE A MAL SR LUCAS QRO V SE ANO Q VEM O SR ESTARA LA APOIANDO O TIME NA SEGUNDONA…PQ SE NAO COBRARMOS AGORA E PRA LA Q IREMOS…NO MINIMO O BAR Q O CELSO FREQUENTA DEVE C TEU OU DO TEU PAI NEH…E QLQR DUVIDA ME PROCURE NO ESTADIO MAS PRECISAMENTE NA CERCA GRITANDO E INCENTIVANDO O TIME…E PARA O TEU INTERESSE NAO SAO TODOS OS TORCEDORESA Q TEM A CAMISA DO TIVO PQ PAGAR O MS PREÇO DA CAMISA DA SELEÇAO NAO EH TD MUNDO Q PODE..AXO BOM VC COMEÇAR A REVER SEUS CONCEITOS…
        ABRAÇO

  16. Lucas Boscardim

    Torcedor de cerca (que tem medo de colocar o nome), meu pai não eh dono de bar nenhum. Se tu ve o Celso no bar, pq não chega lá e manda ele pra casa? Ah, não moro em Bento já fazem 5 anos e tenho o Esportivo como ÚNICO time. Sou O fundador da Fúria Alviazul junto com o Maurício Tusset. Se tu não tem dinheiro pra pagar uma camisa do Esportivo e tem pra ficar no bar o dia inteiro enchendo a cara, tenho uma idéia pra ti. Deixa de lado duas “caninhas” que tu toma por dia e no fim do mês te sobrarão 20 reais pra vc ser o mais novo sócio do Clube Esportivo e assim poder xingar até a mãe do badanha. Tu quer criticar, mas colaborar que é bom, niente. A camisa do Clube Esportivo está na média de preço de todas as outras equipes do Gauchão. É só se informar. E quem acompanha sabe que existem opções bem mais baratas em lugares alternativos. Os meus conceitos estão muito bem vistos e revistos. Sou torcedor de um Clube discriminado pela maioria numa cidade onde às vezes chego a ter vergonha de ter nascido. MAS NUNCA vou deixar de torcer pelo meu time do Coração. Um resultado negativo não eh motivo pra meter o pau nos caras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s