Agora é pra valer

Goleiro Fernando é o único remanescente da última temporada

  Chegou a hora de os jogadores mostrarem seu valor e os dirigentes provarem que seus discursos de otimismo fazem sentido. A partir de agora não haverá mais a desculpa de que o que importa é  a atuação e não o resultado. A primeira fase da Taça Fernando Carvalho é tiro curto, tem apenas oito jogos. Cada partida será uma decisão. A fase de preparação, onde o técnico Celso Freitas pôde pensar e repensar a equipe, já passou, e fica a impressão de que o tempo foi curto para definir a melhor estratégia.

Hoje pela manhã ele comandou o último treino antes do embarque a Venâncio Aires, onde o time encara o Santa Cruz, amanhã. Após a utilização frustrada do 3-6-1 nos dois últimos amistosos, o técnico muda a equipe mais uma vez, desta vez para o 3-5-2. O ataque terá Flaviano e Cristiano. Na zaga, Renato Benatti, sem condições legais de jogo, dá lugar a Bonaldi. Este vai atuar ao lado do veterano Darzone, que mostrou pouca segurança contra o Internacional. O técnico muda também na lateral-esquerda, com a entrada de Vinícius Waldemarca no lugar de Civardi. A equipe deve começar o jogo com Fernando; Diego Borges, Bonaldi e Darzoni; Wagner, Zé Leandro, Ademir, Terrão e Waldemarca; Cristiano e Flaviano.
No Santa Cruz, o técnico Tonho Gil vai escalar o time no 4-4-2. O atacante Evilásio e o zagueiro Ronan, conhecidos da torcida alviazul, estão confirmados. A partida inicia às 17h, no estádio Edmundo Feix.
João Paulo Mileski
Anúncios

8 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

8 Respostas para “Agora é pra valer

  1. Torcedor 23

    Agora chegou a hora!
    não se esqueçam que o objetivo do TIVO é ficar em uma posição intermediária para não cair.
    ISSO TEM QUE FICAR BEM CLARO PRA TODOS!!
    Peço a vcs da imprensa que ajudem em tudo que puderem, não fiquem formando opinião negativa com relação aos atletas e comissão técnica!
    Lembrem-se que se o TIVO cair todos perdem! Olhem o vôlei e o futsal, é muito ruim ficar de fora de uma competição.
    Por favor senhores participantes do programa da rádio “sem ……” parem de fazer campanha contra o TIVO – eles não tem $$ para patrocinar: O professorzinho, o cozinheiro, o dotorzinho e etc.
    E torcedor alvi azul vá ao estádio pra torcer, se for pra meter pau fica em casa.
    Abração e vamos TIVO lutar até o fim!!!!!!!

  2. Allan

    Infelizmente o Celso Freitas se viu obrigado a escalar o Bonaldi. Ele demonstrou ser lento demais nos amistosos. Mas desejo que ele faça um bom jogo, pelo bem do Esportivo. Vamos ver como o Alviazul se sairá jogando contra uma equipe praticamente do mesmo nível. Depois desse jogo, o Esportivo terá dois jogos em casa e precisa do apoio da torcida. Não adianta acompanhar o jogo pelo rádio e depois vir criticar o time aqui no blog. Todos na Montanha apoiando o Tivo! Saudações alviazuis.

  3. Tadeu

    De todos que participam do blog, o Allan parece ser o mais sensato…. e ele tem pouca idade, mas, muita inteligência….continue assim, Allan, falando e torcendo pelo Esportivo….por que o Espo é o único….apesar das dificuldades….sem apoio da Prefeitura… que deu todo o dinheiro para a dupla grenal e de lambuja Carlos Barbosa também entrou nesse pacote…..bem feito pra nós…..rsrrsrsrsr

  4. joao

    ai vem o Vilson o presidente tampao que sempre fala que nao sabe nada de futebol dar explicacoes como se soubesse. Nao sbe nem o que acontece dentro do clube. por ex. porque o benatti nao tem condicao de jogo se esta um ano parado. alguem ta jogando contra, hehehe

  5. Guilherme

    porra, bonaldi jogando hje….vai ser uma reza cada ataque do sta cruz! mas vamo lá!!!
    tomara que ele cale minha boca!
    tivoooooooooooooooooooooooooooooooooo

  6. João Telles

    Hum…

  7. João Telles

    Todo mundo sabe que quem está dando as cartas é o Conselho…Nessas horas eles tem que começar a dar explicações!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s