BGF se reforça para a temporada

O Bento Gonçalves Futsal começa a temporada com indícios de que irá representar melhor a cidade neste ano. Depois da campanha ruim na Segunda Divisão do ano passado, o clube deixou de lado a política de utilizar somente jogadores da cidade e está se reforçando com alguns profissionais de bagagem no futsal gaúcho.
Nesta semana, foram anunciados o goleiro Jonatan André de Melo, 23 anos, e o ala Dênis Costa Côrrea, 22. O primeiro, apesar da pouca idade, já possui um vasto currículo, com passagens pela Enxuta, Juventude, UCS, Cortiana/UCS, AFF Brasil, Agel; além do Colégio Londrinense, onde disputou o Campeonato Paranaense. Jonatan também tem passagens pela Seleção Brasileira Sub-20, onde sagrou-se campeão sul-americano, e pela Seleção Gaúcha, onde conquistou o Brasileiro de Seleções.
O ala Dênis, por sua vez, iniciou a carreira no Três Coroas, em 2006, onde atuou até o final da última temporada. Ele tem no currículo os títulos da Liga Sul, em 2006; e da Série Prata, em 2007.
Com estas duas contratações, o elenco já soma oito atletas. A ideia do técnico Régis Carvalho é trabalhar com um grupo de quinze jogadores. A direção promete para a próxima semana a apresentação da equipe, mesmo que o início dos treinamentos esteja previsto somente para março. O local dos jogos deve continuar sendo o Ginásio da Madecenter.
João Paulo Mileski
Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Blog da Corneta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s