Um celeiro de craques

Manolo foi convocado para a Seleção Infanto

Mesmo com o fechamento do time adulto, a credibilidade do Bento Vôlei junto a Confederação Brasileira de Voleibol não mudou. O planejamento que consiste em mandar um jogador por ano às seleções de base não esbarrou em nada até aqui, apesar do temor dos dirigentes de que isso também pudesse se perder com as “férias” do time adulto. Nesta semana, o jogador Manolo Panizi foi chamado para a Seleção Infanto-Juvenil. É sinal de que o núcleo do voleibol no país é sabedor de que o Bento Vôlei não perdeu a referência na formação de atletas e todos continuarão olhando para esta cidade enquanto a base continuar. Aliás, o time adulto deve renascer em 2010. A angústia no olhar dos dirigentes se transformou em confiança. Eles sabem que ainda há muito tempo para buscar recursos, mas querem tê-lo em mãos bem antes do prazo acabar. Por enquanto as coisas estão correndo bem. As pessoas estão comentando a estranheza de uma Superliga sem o Bento Vôlei. Estão sentindo falta, como previam os dirigentes. O Bento Vôlei deu um passo para trás neste ano. Mas como dizem, às vezes é melhor dar um passo para trás para em seguida dar dois para frente.

João Paulo Mileski

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Blog da Corneta

Uma resposta para “Um celeiro de craques

  1. Torcedor

    O Bento Vôlei tem que retomar o rumo. SEM a formação eles perdem a filosofia deles. Chega de fazer contratações mirabolantes, façam o trabalho na base! Espero que ano que vem a gente possa assistir a jogos no nosso ginásio novamente e não somente na TV.
    Que isso sirva de lição para todos os esportes! Sem a base não tem time profissional. E não adianta culpar os empresários pq esses não vão investir mesmo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s