O primeiro treino coletivo

Os traços que vão formar a personalidade do Esportivo em 2010 vão sendo evidenciados. Celso Freitas parece ter um pensamento bem claro sobre como irá trabalhar com o elenco que tem a disposição. O esquema tático será o 4-4-2, com o 4-3-3 como opção secundária. Ele comandou ontem o primeiro treino coletivo e formou o time titular com Fernando, Tito, Bonaldi, Luther, Civardi, Robson, Diego Borges, Salini, Aldair, Anderson Catatau e Felipe. Quando testou o 4-3-3, o meia Robson foi sacado para a entrada do atacante Flaviano. Já neste primeiro trabalho, se pôde perceber que o Esportivo está carente em algumas posições, principalmente de volantes. Neste momento, Celso Freitas tem apenas o jovem Salini para a posição, já que Ademir faz tratamento na virilha. O técnico espera que a direção lhe dê pelo menos mais dois jogadores para esta posição. Ele também quer mais um atacante de área, com as mesmas características de Anderson Catatau. O grupo conta com dois bons jogadores de movimentação (Felipe e Flaviano), mas carece de um homem de definição.

João Paulo Mileski

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

3 Respostas para “O primeiro treino coletivo

  1. arco

    Bah, se tivesse o Jardel ou o Ramos ia ser outra historia. Já dariam suporte pros atacantes. Vamo lá direção. Dois volantes e um zagueiro já dá pra bater de frente com outras equipes.

  2. Torcedor

    Não adianta começar a contratar mais gente pra somar!!! se não tem $$$ pra contratar gente que realmente vá resolver, não gastem à toa! Celso vai ter que trabalhar mais, isso sim!

  3. IVAIR

    esse treinador só treinou coletivo até agora, que varzea, isso é coisa ultrapassada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s