Esgotou o orçamento

Vice de futebol Sílvio dos Santos disse que o orçamento já estourou

Esgotou o orçamento do Esportivo para a montagem do elenco. Tudo o que há será repassado aos 23 jogadores contratados. O problema é que o grupo ainda não está fechado. Celso Freitas necessita de mais um meio-campista, um atacante, um volante e um goleiro. Sem dinheiro, o Departamento de Futebol aguarda notícias da equipe de marketing. Reforços virão se esta equipe, formada momentaneamente por Uiliam Zanotto e Jocimara Nunes, tiver sucesso nas suas ações. Outras três pessoas deverão se juntar a este departamento, cujo foco principal do trabalho é o de reaproximar o Esportivo dos empresários locais. Outros objetivos são o de melhorar a comunicação com torcedores e imprensa. A idéia de profissionalizar todos os setores, inclusive o de futebol, vem sendo prometido pelo presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Sperotto, há algum tempo. Ele quer que o Esportivo siga a tendência de se tornar um clube-empresa. E começa pelo marketing num ano em que este setor não precisará de muita criatividade para trabalhar. Campos suplementares, alojamento e academia própria são prato cheio para alavancar o nome do clube.

João Paulo Mileski

Anúncios

8 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

8 Respostas para “Esgotou o orçamento

  1. Marketing? hahaha, o que foi feito da verba arecadada no bingo ano passado? o dinheiro seria para mandar fazer a fantasia do zebrão e ajudar os torcedores nas viajens para ver os jogos fora de Bento.muitos ajudaram, mas retorno do marketing até hoje não vi, alguém viu?Marketing? hahahaha.

  2. É a primeira vez em três anos que estou no esporte que vejo pessoas formadas em comunicação assumirem o marketing do clube. Vamos dar crédito a eles e esperar os resultados.

    De última hora: o volante Jardel, um dos destaques do Esportivo) assinou contrato com o Pelotas, time do técnico Beto Almeida.

    Abraço

  3. AS

    CRÉDITO… É o que todo ano, nós torcedores damos a Direção. Espero que desta vez seja diferente.
    Pra não dizer mais uma vez ..ESTE FILME EU JÁ VI……….

  4. Jacó

    O torcedor quer saber…Dá mesmo para chegar com uma folha de Segundona..? R$ 40 mil é folha de time de série B…Sem medalhões e sem dinheiro, a bunda será arrastada no chão? O calção será sujo para disputar uma bola…Tomara…Força alvi-azul…..

  5. Uiliam Zanotto

    A. Paulo.

    Eu, como organizador do Bingo, ao lado do meu amigo Nodari, podemos te exemplificar o que aconteceu no Bingo.
    Todo o dinheiro arrecadado foi guardado para a elaboração da fantasia do Zebrão e outras ações de marketing, as quais não foram feitas por uma discordância da antiga diretoria. Sendo assim, TODO o dinheiro arrecadado foi destinado à torcida, vide João, presidente da Torcida Furia que poderá te esclarecer tudo o que achares conveniente. Pode ficar tranquilo que todas as verbas arrecadadas tem um destino certo e transparente.

    Aquele abraço

  6. Torcedor

    SE “ESGOTOU” esgotou!
    Vamo trabalhar gente, ou ja vamos começar com desculpas antes de iniciar alguma coisa?

  7. Tony

    Não é Cinquentinha e sim Quarentinha….oh presidente dos presidentes(Roberto Speroto) e o dinheiro da televisão? qual será o destino? gestores? aonde vai essa grana? que coisa…. ou de novo vamos ter choradeira?

  8. Tony

    Detalhe: não vão querer depois cobrar do departamento de futebol….e vou mais longe…se o Alvi-Azul tiver uma campanha péssima..culpa será do presidente dos presidentes e dos gestores….e se for bem…méritos do departamento de futebol…..e dos jogadores….ou alguém vai quer aparecer nas fotos??? aí tão brincando…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s