De olho no futuro

 

Bento Gonçalves Futsal vai trabalhar em dois turnos na próxima temporada

O Bento Gonçalves Futsal já traçou parte do seu planejamento para 2010. As primeiras notícias dão conta de que o clube será mais profissional do que foi esse ano. Haverá um investimento maior na busca por jogadores, que poderão vir até de Santa Catarina, e os treinamentos vão acontecer em dois turnos. Estes reforços de fora vão morar em apartamentos, possivelmente no bairro São Roque, próximo ao Ginásio da Madecenter, casa do BGF. Apesar disso, o discurso da direção ainda não mira o acesso à Série A já no próximo ano. O Bento Gonçalves Futsal nasceu numa coletiva de imprensa onde a pauta principal foi o time e não o clube. Isso lhe rendeu criticas e previsões pessimistas. A partir de agora, a pauta principal será o clube. A categoria juvenil já está treinando há alguns meses e disputando um torneio local. Novas categorias serão implantadas em 2010 e o time adulto fará mais apresentações ao disputar, além do Estadual, a Copa RBS. Alguém dúvida que o BGF veio para ficar?

 

João Paulo Mileski

Anúncios

10 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

10 Respostas para “De olho no futuro

  1. João, agora sim o BGF está no caminho certo. Investindo nas bases, coisa que o Esportivo pôde fazer e não fez. Com uma base forte o time adulto vem ao natural. E mais: os dirigentes do Bento são pessoas simples e muito profissionais. Vem coisa boa aí em 2010 no esporte praticado pelo maior número de pessoas em Bento Gonçalves. Não é a toa que tem em torno de 55 ginásios.

    • PAULO

      até que em fim uma opinião esclarecida , parabéns Botega , vê se da umas aulas ao teu parceiro o João “Polaco”.

      • PAULO

        Realmente a base é o segredo hoje para qualquer atividade ligada ao desporto, mas temos que ter cuidado com quais profissionais irão trabalhar esses meninos , tendo em vista que Bento Gonçalves é conhecida na região por não dar espaço a pessoas qualificadas para desnvolverem esse tipo de trabalho. Geralmente nossas “escolas de formação ” são dirigidas por pessoas sem formação acadêmica e sem experiência qualificada. Então muitas vezes é melhor não ter trabalhos de formação de atletas do que ter de uma maneira errada. E lamentavelmente é oque acontece em nossa cidade, hávendo é claro algumas exceções; como na base do Esportivo, que apesar de não ter apoio nem do clube tem bons profissionais la dentro, a escolinha do Flamenguinho de São Valentim e fica por ai. Fica esse pensamento amigos, é melhor não tela “cat de base” do que tela de um jeito totalmente errado.

  2. Wagner

    Sr. Paulo. Até me admiro o respeito com que estou te tratando. Não tens o que fazer no dia a dia e resolve passar no blog para criticar um trabalhador que traz notícias para o torcedor do esportivo????????

    o João merece muito respeito pelo trabalho que faz e pelas notícias que tem trazido para nós torcedores. Você acha que ele inventa alguma coisa???????

    acho que deverias tirar um dia de folga e passar um dia com ele para ver realmente como é o trabalho que ele faz.

    Obrigado e espero que possa haver respeito nesse blog bem trabalhado por alguns jornalistas esportivos aqui da cidade.

    • paulo

      Caro amigo wagner, ta na chuva é pra se molhar, é o caso de quem coloca sua opiniões em jornais , blogs e etc… ou quem é por ex treinador de futebol e outras profissões de visibilidade.
      Quem escreve oque quer, ta propenso a ouvir tbm oque não quér .
      E tem outra, temos que melhorar cada vez mais a qualidade da nossa imprensa que cobre o esporte da cidade, por conhecer o histórico do joão “polaco” que é pífero, vejo nele total ignorância e despreparo para emitir opniões sobre futebol.
      O botega apesar de novo no ramo pelo menos é mais sensato e ponderado em suas conciderações e mostra à cada comentário que está evoluíndo a respeito de futebol. Um abraço!!!!!!!

  3. Ronaldo Gaúcho

    isso ai Wagner, esse blog eh o primeiro na história do Clube Esportivo que traz notícias “quentinhas” do que acontece lá dentro…
    entao…se nao tem um blog assim o paulo reclama
    e quando tem o paulo reclama de quem o faz…vai entender essas pessoas!
    Parabens Joao Paulo e parabéns Bottega, meu grande amigo!

    abraço

  4. Paulo, só para avisar: mais uma e seus comentários passarão a ser bloqueados. Todos viram que o teu problema comigo é pessoal, pois faz ofensas diretas a minha pessoa e até agora não deu argumentos a essas criticas. Não te conheço, mas se tiver algo contra mim, não use o blog para manifestar isso. Este espaço é democrático e todos têm direito a opinar e dar sugestões. Mas comentários como os seus não serão mais tolerados.

  5. Tony

    Eu até agora estava somente observando e demorou muito para que esse tal de “Paulo” começasse a ofender um profissional da imprensa esportiva de Bento…não sei se é o mesmo “Paulo”, mas, em 2007 ….esse “Paulo” também fazia criticas à outros profissionais do esporte….mas, já sei qual o problema dele….talvez João Paulo(competente) Mileski….não conseguiu espaço na mídia esportiva….e é um frustrado….desculpe…”Paulo”….fica calmo….deixa para quem entende…

  6. arco

    Nao conheço nenhum dos profissionais ai da imprensa pessoalmente, mas eu, formado em jornalismo, posso contestar tuas afirmações, Paulo, e digo que seus materiais são bem elaborados, pelo menos sempre quando acompanhei pelos jornais e aqui no Blog.

    De qualquer forma, que bom pro BGF, que vai levar o nome de Bento a todo Estado, quiçá ao Brasil.

  7. Olá leitores do blog, a intenção deste espaço é discutir, opinar, falar de uma maneira aberta e democrática. Para nós da imprensa, às vezes por razões políticas e comerciais, não podemos escrever no jornal tudo o que sabemos e por isso criamos o blog para que nós, os amantes do esporte, sejamos ouvidos. Mas a coisa começou a crescer e a responsabilidade de escrever aqui aumentou, pois sabemos que muitos dirigentes, presidentes, políticos e lideranças passam por aqui. E nós e vocês que comentam, ganhamos uma voz importante, um feedback que ganha força. Então, peço que todos respeitem o nosso trabalho e possam contribuir com o blog. Somos novatos no jornalismo, 2 ou 3 anos, mas fazemos o nosso trabalho pensando no leitor. Eu e meu amigo João Paulo, que somos concorrentes fortes (Gazeta – Semanário) deixamos de churumelas e criamos este blog tentando mobilizar os torcedores. Espero que todos possam nos ajudar por aqui para que o esporte seja cada vez mais forte em Bento. Conto com vocês! Um abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s