Uma boa notícia

Estava mais do que na hora. O Esportivo promete para a próxima quarta ou quinta-feira revelar todos os números da gestão de Moisés Scussel, quebrando assim um velho paradigma. Quem lembra da última vez que houve uma coletiva de imprensa para prestar contas de uma gestão? E contrariando o discurso de Moisés Scussel, o dirigente Ivan Dal Ponte, um dos responsáveis pelo conselho gestor (que administra o dinheiro da venda do imóvel), garante que os números comprovarão que essa gestão foi mais deficitária que a de 2007. O dirigente também adianta que no próximo ano poderemos ter balanços trimestrais divulgados à imprensa. Parabéns Ivan Dal Ponte. Enfim uma notícia que nos alegra.

João Paulo Mileski

Anúncios

8 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

8 Respostas para “Uma boa notícia

  1. Ronaldo Gaúcho

    boa! será que Scussel quis nos passar a perna?
    Ou os dirigentes lá dentro tem alguma coisa contra o Scussel ???
    ai ai ai

  2. arco

    João… só pra lembrar. O Ivan fez essa prestação de contas na sua gestão. A primeira da historia do clube.

  3. Verdade arco, mas naquela oportunidade não foi divulgado o balanço de uma gestão inteira. Ele divulgou os números de um semestre, justificando a não participação do clube na Copa RS.

  4. arco

    Mas de qualquer forma demonstrou a situação do clube no momento. Foi pioneiro e transparente, gostei de ver. Espero que quando sair o balanço, saia com a mesma transparência.

  5. Isso aí, é o que a gente quer.

    • mauro

      oque agente qué é time, vamo para com essas frescuras, temos que melhorar nossas contrataçõs.E outra o nosso treinador é visto no bares da cidade zombando dos próprios jogadores que ele indica aí é doze né. Fora Celso !!!

      • Clovis

        Que maldade hein Mauroi, tu quer me fazer acreditar que alguem seria burro a este ponto, de comentar em bar, coisas de cunho profissional. Ainda mais uma pessoa que conhece bem o mato que tá lenhando. Sinto vergonha por ti.

  6. RODRIGO CASTRO

    TEMOS QUE DIZER A VERDADE. AS PRESTAÇÕES DE CONTAS DO ESPORTIVO COMEÇARAM EM 2002 POIS LEMBRO QUE FOI FEITA UMA PRESTAÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES PELO SR. POMPERMAYER E POSTERIORMENTE EM TODOS OS ANIVERSÁRIOS DO CLUBE NO BOTAFOGO FORAM DISTRIBUIDOS FOLHETOS COM TODAS AS EXPLICAÇÕES. PARECE QUE AS COISAS BOAS SÃO ESQUECIDAS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s