O fim da era Dangelo

Contrato de Dangelo com o Esportivo encerra no final deste mês No final deste mês, Dangelo não será mais jogador do Esportivo. O seu contrato chegará ao fim e o clube não deverá readquirir os seus direitos. Não que não tenha desejo em contar com o jogador na próxima temporada. O problema é financeiro. Com uma folha que beira os R$40 mil, o clube não tem condições de comprar jogadores. A grande maioria dos que virão para cá serão emprestados. Outros são atletas já pertencentes ao clube. Se quiser disputar o próximo Campeonato Gaúcho, Dangelo terá que fazer um bom papel no Sapucaiense pela Copa Arthur Dallegrave e torcer para que algum treinador da primeira divisão se interesse pelo seu futebol. Caso contrário, ele deverá mesmo disputar a Segundona em 2010.

Acho uma pena Dangelo não disputar o próximo Estadual. Bem verdade que ele deixou a desejar neste ano, mas já mostrou talento de sobra para ser titular em qualquer equipe do interior. Incluindo nos times de Caxias do Sul. Neste ano, trabalhando com uma comissão técnica que ele conhece muito bem (foi Celso Freitas quem o revelou), acredito que Dangelo teria todas as condições para recuperar o bom futebol.

João Paulo Mileski

Anúncios

10 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

10 Respostas para “O fim da era Dangelo

  1. derman

    o joão não sei qual tua formação nem se entende de futebol, mas não existe mais essa história de compra de jogadores e nem o passe, nem um time do gaúchão compra jogadores. Por favor vá se imformar melhor .

  2. Dangelo….? pela mor, ano que vem não,sai fora zica

  3. Derman, para você entender melhor vou tentar explicar a notícia com o máximo de formalidade possível. Lógico que eu sei que o tal “passe” não existe mais desde que entrou em vigor a lei pelé, mas ainda hoje se fala em “comprar” jogadores, que nada mais é do que adquirir os seus direitos. Aliás, o Esportivo é dono dos direitos de nove jogadores (leia matéria na Gazeta da próxima sexta) e faz um esforço danado para negociar pelo menos um deles. Mas para isso, algum clube interessado teria que pagar a “multa” e não mais o velho “passe”. Com relação aos clubes do Gauchão que não compram jogadores, não precisamos ir longe para ver exemplos contrários ao que você afirma. Quem sabe você se “imforme” melhor sobre isso.

  4. João Teles

    Olá
    Fugindo um pouco do assunto…
    Quem foi o dirigente que foi para a Europa representando o Esportivo?
    Esperamos que esta viagem possa trazer para cá algo de bom, afinal, viajar para tão longe com tudo pago…
    Bem que a Federação podia ter utilizado esta grana toda (200 mil?) e ter dividido entre os Clubes do Gauchão…ia ajudar muito Clube.
    …é isso!

    • O dirigente que viajou para a Europa foi Oscar Cobalchini, um dos diretores executivos.

      • João Teles

        Opa
        Obrigado João pela informação. Mas realmente, a Federação poderia ter utilizado melhor esses recursos, vc não acha?
        Bom, tomara que essa viagem traga para Bento e experiência dos grandes Clubes e que esta seja utilizada em favor do Esportivo.
        Abraço

  5. Codio

    Gostaria muito de ver o dangelo esse ano no Esportivo. Gosto do futebol dele.

  6. wagner

    GRAÇAS A DEUS… TERMINOU A ERA DANGELO…

    PARABÉNS PELAS BELAS MATÉRIAS JOÃO E PELO CONHECIMENTO QUE TEM MOSTRADO A POPULAÇÃO COMO REPORTER ESPORTIVO

  7. paulo

    quero ver o esportivo arrumar um meia de perna esquerda melhor que o Dangelo por ai, ainda mais querendo pagar no máximo 3.000 mil. vai trazer coisa muito pior mas pagando pouco. COMEÇAMOS A REZAR.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s