O salvador dos aflitos

Celso Freitas

Celso Freitas já tirou cinco times da Segundona

Se depender do retrospecto de Celso Freitas como treinador, o Esportivo não será rebaixado em 2010. Entretanto, por outro lado, nada garante que o clube não fará uma campanha sofrível como aconteceu este ano. Celso Freitas demonstrou durante seus 23 anos de carreira que é um profissional altamente competente na Segundona. Subiu cinco clubes de divisão. Só perde o recorde de maior salvador dos aflitos no Estado para Paulo Sérgio Poletto, responsável por tirar seis clubes da Segundona.

O melhor momento de Celso Freitas no Gauchão foi em 2003, quando levou o Esportivo à terceira posição, mas, por divergências internas, deixou o clube ao final do primeiro turno. Flávio Campos assumiu no seu lugar e o alviazul acabou o campeonato em 8° ou 9° lugar.

O que se pode esperar de Celso Freitas neste ano é que ele utilize o máximo do seu conhecimento para descobrir jogadores bons, mas baratos. Que busque no interior do interior alguém que chegue aqui e vista a camisa do Esportivo com orgulho. Quem sabe não surja um novo Dangelo. Vale lembrar, foi Celso Freitas quem tirou Dangelo do futsal e revelou para o futebol gaúcho.

João Paulo Mileski

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

5 Respostas para “O salvador dos aflitos

  1. julio

    A tentaiva é válida, a última boa campanha do esportivo foi com Cristian De Souza, tambem cria da casa e tambem com um time barato. Parabéns a direção.

  2. Jacó

    Cristian de Souza? tão brincando né…Arrogante e totalmente sem humildade e sem identidade com o torcedor…

  3. wilian

    pois é Jacó o Cirio Quadros éra simpático e querido com nós da imprensa e tu viu no que deu, quase rebaixou o tivo e o pior levou todo o dinheiro do clube só de rescisão foi R$ 50.000 e mais R$ 40.000 de pré temporada realizada fora da cidade. Vamos parar com esse negócio de valorizar só as pessoas de fora e isso está acontecendo na nossa área tbm joão (desculpe Jacó) hehehehehe

  4. santos

    pergunta; Cristian De Souza é o mesmo que é auxiliar técnico do meu Pelotas ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s