Velhos conhecidos

DSC_5085

Raquete assume direção de futebol

O Esportivo está apostando as poucas fichas que tem nas pratas da casa. No entanto, o clube anuncia integrantes da comissão técnica fizeram parte da nata dos tempos áureos de 1979, quando o time foi vice do Gauchão. Celso Freitas, que começou como jogador no Esportivo aos 20 anos,  é o técnico pela oitava vez.  Ele já foi comandado pelo técnico Valdir Espinosa e atuou ao lado de Renato Portaluppi. E também ao lado do Raquete, que também acaba de ocupar a vaga de diretor de futebol do clube.  Outro reforço é Silvio dos Santos que ocupa o cargo de vice-presidente de futebol. Silvio foi jogador na mesma época e também foi técnico do alviazul no final dos anos 90.  Sem falar nos que já estão na escalação há algum tempo:  Roberto Sperotto, também jogou naquele época e segue como presidente do Conselho Deliberativo. Dos mais ‘novatos’ está Volnei Caio, que recentemente encerrou a carreira no clube para assumir a gerência do time.  Atuais conselheiros também já atuaram pelo time, alguns jogam no time máster do Esportivo.

Enfim, essa é fórmula, mais por necessidade de que por filosofia. O mesmo critério de economia de recursos servirá para a formação plantel, que condiz com o orçamento atual do clube. Sperotto afirmou esta semana que há 99% de chance de ser a menor folha de pagamento entre os 16 times do estadual. Ou seja, vamos para a peleia e seja o que Deus quiser!

Gustavo Bottega

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

6 Respostas para “Velhos conhecidos

  1. Allan

    Fizeram o certo. Colocaram pessoas identificadas com o Esportivo na direção.

  2. PASIN

    Parabéns pela iniciativa do Clube.

    Com essas pessoas estaremos valorizando a história do Clube… nota 10!

  3. AS

    Fazia tempo que a não se ouvia uma boa noticia vindo do Esportivo. Mas uma coisa é certa… só acerta ou erra, quem toma decisões e esta foi a escolha mais sensata. Parabéns.

  4. Celso foi treinador em 91-95-01-02-03 quais foram os outros três anos,quem souber posta ai.

  5. explicado…eu tenho 96 só Luis C. Gasperin e 98 João Alberto Buzzeto que deve ter sido então técnico no segundo semestre…valeu Clovis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s