Três em Um

t3em1Em outros tempos, ter um aparelho Três em Um era um luxo. Toca Discos, rádio e Toca fitas (auto-reverse) no mesmo aparato era para poucos. E não é que ele voltou à moda? O Esportivo, desde 1970 não tinha um Três em Um.  Pois é, me refiro às eleições do clube, que aconteceram nesta terça-feira, e levaram ao trono alviazul três cartolas de uma só vez. Wilson Barcelos, Volmir Prezzi e Oscar Cobalchini.  O pesado fardo da presiência foi compartilhado com três pessoas, que ao meu ver, são comprometidos de verdade com o clube e tem certa simpatia com a torcida.  Segundo Barcelos, o clima do pleito foi tranquilo e a decisão teve soberana aceitação de todos os conselheiros.

Para a torcida, basta esperar e conferir o trabalho dos dirigentes. Nos próximos dias devem ser anunciados vices e direção de futebol. Mas uma coisa é certa em relação ao Gauchão: a folha será enxuta e o time caseiro. Barcelos confirmou que o técnico também será da casa. Raquete é um dos nomes fortes a assumir um cargo no clube.

Então, vamos ver se o velho Três em Um não é CCE (Continuo  Comprando Errado) e funciona mesmo. Três cabeças pensam mais que uma. Torcemos é que eles não batam cabeça na área e  façam um trabalho digno.  Trios de sucesso dentro e fora dos gramados no futebol são raros. Aí vai um para servir de inspiração: Pelé-Garrincha-Vavá…

Gustavo Bottega

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Blog da Corneta

Uma resposta para “Três em Um

  1. Guilherme Pasin

    Parabéns aos novos Presidentes e a todos os que aceitaram essa nova e moderna ferramenta de gestão administrativa.

    Vamos acreditar!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s