Show do intervalo

Na última sexta-feira, a Confraria da Notícia realizou mais um jantar de confraternização. E desta vez, o evento teve patrocínio da Vinícola Marco Geremia. A vinícola tem apenas dois anos e já é mais uma produtora de excelentes vinhos na região, que vale lembrar, produz os melhores vinhos do Brasil. A Marco Geremia está localizada na Linha Sertorina Alta, no terceiro distrito de Farroupilha. Para quem ainda não conhece, vale a pena provar. O Antônio Sérgio recomenda.

Marco GeremiaNa última sexta-feira, a Confraria da Notícia realizou mais um jantar de confraternização. E desta vez, o evento teve patrocínio da Vinícola Marco Geremia. A vinícola tem apenas dois anos e já é mais uma produtora de excelentes vinhos na região, que vale lembrar, produz os melhores vinhos do Brasil. A Marco Geremia está localizada na Linha Sertorina Alta, no terceiro distrito de Farroupilha. Para quem ainda não conhece, vale a pena provar. O Antônio Sérgio recomenda.

8 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

8 Respostas para “Show do intervalo

  1. Jacó

    Queria lembrar que os vinhos Marco Geremia são realmente fantásticos..parabéns ao pessoal da Confraria pela escolha…..Abraços, Jacó, de Bento Gonçalves!

  2. alf

    muito bom esse vinho sou de uruguaiana e muito bom mesmo aqui não tem um produto dessa qualidade.

  3. jurandir

    estive em bento participando de um casamento e tomei o vinho de qualidade , olha sou de piracicaba e lá não tem essa qualidade muito bom

  4. Tonho

    Primeiro cumprimentar os detentores do blog…. mudou um pouco….dando uma pausa no esporte….para degustar um bom vinho…por isso…. que é o show do intervalo…… e temos que degustar um bom vinho….parabéns…

  5. Sergio

    Meus amigos sou de tocantis, gostei muito do vinho de vcs aqui, comprei 4 caixas de vinho branco gostei muito nota 100000

  6. Francisco

    sou natural de bento moro em lisboa passei férias revendo a familia e gostei muito do vinho vou indicar para os amigos aqui em lisboa.

  7. Bah, furei de novo, na próxima espero prestigiar os colegas! O vinhoto aí é uma bela pedida. Vou experimentar. abraços!

  8. Mari

    Concordo com a galera, esse vinho realmente é delicioso!!! Um vinho com essa qualidade aqui em Brasília não é para qualquer bolso não!!!! Vcs aí da região aproveitem, porque eu infelizmente vou ter que esperar mais um pouquinho, até o vinho chegar no planalto central! Um abraço

Deixe um comentário